Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frioCrescimento da produção industrial

2024-03-19 10:22:06
632HP195506591energia46
Raio de ZwitterInstalar a armazenagem a frio por si próprio,

Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.Está equipado com compensação de temperatura para ajustar automaticamente a temperatura da água. A temperatura da água da atomização ultrassônica é de - graus. Se o nosso umidificador está conectado com o armazém, não há nenhuma compensação de temperatura, mesmo no trabalho, a temperatura da água é baixaRaio de Zwitter,Rebentamento do sistema: é fácil usar o compressor de ar standby. Quando o compressor de ar não pode resolver o problema, ele pode ser substituído por compressor de amônia mas a temperatura de escape durante a utilização não deve exceder ‘Josuérpia ;,Raio de ZwitterInstalações de armazenagem a frio, caso contrário, a viscosidade do óleo será reduzida para além do ponto de flash e o carbono será formado, assim, partes e componentes prejudiciais.O arrefecimento imediato é instalar o condensador do armazenamento a frio na caixa ou na construção do equipamento de arrefecimento, utilizar a volatilização do frigorífico para arrefecer imediatamente o ar no ar e utilizar o ar frio para arrefecer os objectos que precisam de ser arrefecidos. Este tipo de refrigeração é caracterizado por velocidade de arrefecimento mais rápida, diferença de temperatura de condução de pequeno calor e software de sistema simples, por is so é amplamente utilizado.Hagen.,Isolamento do pavimento de pequeno armazenamento a frio a estrutura de pequeno armazenamento a frio é normalmente chamada de superfície, o topo, porque o carregamento e descarga de pequeno armazenamento frio é muitas vezes tratado manualmente em vez de empilhadeira. Claro que, se a altura do armazém for alta e a empilhadeira for necessária para o armazenamento, carga e descarga, o painel de isolamento não é recomendado para o isolamento do solo, mas o solo precisa de ser isolado separadamente, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disso é que ele pode evitar refrigeração, porque a diferença de temperatura dentro e fora do tabuleiro é grande, e a temperatura vai se dispersar o que faz refrigeração mais poupança de energia e melhora a eficiência de trabalho da refrigeração.Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, sistemas de design razoáveis armazenam mais mercadorias do que os insensatos. Para o tamanho fixo armazém de congelamento rápido, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado, nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de caixas para caixas, o que aumenta muito o espaço.


Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frioCrescimento da produção industrial



O refrigerador de compressão é comumente utilizado. É constituído principalmente por compressor, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. O tubo de evaporação é instalado no armazém de refrigeração. Quando o líquido de refrigeração passa pelo tubo de evaporação, ele absorve diretamente o calor no armazém e arrefece para baixo.A manutenção de equipamento eléctrico no comércio grossista de equipamento para armazéns frescos é efectivamente operada por soldadores ou por pessoal que compreenda o conhecimento do consumo de energia.O tabuleiro de armazenamento a frio utiliza o poliuretano leve como o material interior do tabuleiro de armazenamento a frio. A vantagem do poliuretano é que o desempenho de isolamento térmico é muito bom. O exterior do tabuleiro de armazenamento a frio de poliuretano é composto de SII,Raio de ZwitterInstalação de portas de armazenamento frio, placa de aço a cores de PVC e placa de aço inoxidável. A vantagem disto é evitar a transmissão de temperatura do tabuleiro de armazenamento a frio devido à grande diferença de temperatura interna e externa, de modo a tornar o armazenamento a frio mais poupança de energia e melhorar a eficiência de trabalho do armazenamento a frio.Norma de qualidadeSistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, com qualidade garantida; Devido às altas exigências de temperatura do armazenamento a frio e ao elevado grau de automatização e regulação da temperatura proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Devem ser tomadas medidas de protecção adequadas durante o transporte para evitar que a chapa seja estrangulada e arranhada.É adoptada uma válvula térmica Danfoss para a válvula térmica da armazenagem a frio, o sistema de temperatura do armazenamento a frio adota microcomputador completo, não precisa de pessoas especiais para operar, e pode ser remotamente controlado. Quando a temperatura excede o intervalo especificado, ele vai automaticamente alarmar, o que é de grande significado para a preservação adequada do armazenamento a frio.


Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frioCrescimento da produção industrial



Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, e atempadamente lidar com os problemas de isolamento e falha do selo, tais como desgaseificação e fuga de ar.Bem-vindos chamadas.,A armazenagem a frio é principalmente utilizada para a transformação e armazenagem congelados de alimentosUma nova maneira.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Raio de Zwitter,Durante a comissão de armazenagem a frio, deve ser atribuído pessoal especial para assegurar que a superfície da chapa de armazenagem a frio reflicta uniformemente sem condensação e circulação a frio; Condições de vedação das juntas e dos furos; Se a porta do armazém e o porto de entrega não estão firmemente selados, tais como desgaseificação e fuga de ar.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.A tábua de isolamento do armazenamento a frio adota placa de aço de poliuretano de duas faces. O principal efeito desta placa de isolamento de armazenamento a frio é bom desempenho de vedação, efeito de isolamento e efeito à prova de humidade, de modo a garantir o efeito de refrigeração do armazenamento a frio. A porta de armazenamento de frio elétrico é adotada para a porta de armazenamento a frio, e o pessoal de gestão de armazenamento a frio pode abrir e fechar a porta em tempo útil e efetivamente quando entrar e sair, de modo a evitar a perda de capacidade de refrigeração do armazenamento a frio.

Artigos relacionados

Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frioAnálise das tendências

Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frioAnálise das tendências

Ao instalar a placa de isolamento de poliuretano, a aderência entre o painel da placa de isolamento...

评论列表

881HP198728332
2024-03-19 11:33:05

Para corresponder às expectativas do chefe em relação a mim, vou escrever a minha avaliação de forma objetiva, imparcial e verdadeira, Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frio é realmente muito bom, obrigado !!!

695HP135175170
2024-03-19 11:44:07

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

60HP184127502
2024-03-19 12:10:49

A primeira compra online Raio de ZwitterQue é uma boa instalação para grande armazenamento frio. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。