Waterloo.Instalação de congeladores de frutaAnálise da aplicação da categoria

2022-05-22 00:38:02
632HP195506591energia239
a selecção do armazenamento a frio está relacionada com o funcionamento global da armazenagem a frio no futuro. A selecção da armazenagem a frio de alta qualidade favorece a utilização e manutenção da armazenagem a frio. Isto requer que investiguemos mais sobre o quadro do armazém para engenharia de armazenamento a frio. Antes da construção do projeto de armazenamento a frio

No projecto de armazenagem a frio, devemos primeiro perceber os requisitos de temperatura de armazenamento a frio e a importância da armazenagem a frio. Dado que o projecto de armazenagem a frio tem requisitos ambientais elevados,Waterloo.Concepção da instalação de armazenagem a frio, tais como a temperatura, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio, o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.Waterloo.,Waterloo.Isso é bom.,Limpar o rolamento e substituir o óleo na bomba centrífuga, e a vibração do eixo.Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta do armazém a tempo. Quando a porta do armazém é aberta, preste atenção se a cortina de ar é aberta ou a cortina da porta é colocada corretamente. Apague as luzes quando sair do armazém.Jalal-Abad.,A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, etc., de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.A articulação da bunda entre a placa do depósito superior e a extremidade da placa do armazém superior deve ser tratada para evitar fugas de ar e a circulação a frio. Depois de instaladas todas as chapas de cima do armazém, a articulação da bunda deve ser preenchida com material de espuma, e a placa de aço de cores de mm deve ser selada na articulação da bunda com rebites de puxar.Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente, e depois a colocação de betão ou betão reforçado.


Waterloo.Instalação de congeladores de frutaAnálise da aplicação da categoria



Armazenamento frio tem boa resistência ao fogo e chama. Depois de adicionar retardador de chama, o poliuretano é um tipo de retardador de chama e material de auto-extinção. Se for queimado pelo fogo, ele pode ser carbonizado, ao contrário de queima de fluxo e flashover como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação de incêndio. Em particular, ele pode ser fechado como um todo após tratamento de prevenção de incêndio para formar produtos não combustíveis.A distância entre a ventoinha de arrefecimento e a chapa de armazenagem deve ser superior à espessura do ventilador de arrefecimento.A eficiência do compressor é baixa, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor a manga do cilindro, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, instalação construção, conservação de frutas, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, a qualidade é garantida, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém, a temperatura do armazém vai cair lentamente.Melhoria Da qualidade,A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.A base do armazenamento frio é afetada por baixa temperatura, e a água no solo é fácil de ser congelado. Devido ao volume de solo congelado, o solo será quebrado e toda a estrutura do edifício será deformada. Se o dano for grave, ele pode até mesmo tornar o armazenamento frio inutilizável. Por conseguinte, para além da camada de isolamento térmico, o pavimento da armazenagem a frio a baixa temperatura deve ser tratado sob a camada de isolamento térmico para evitar o congelamento do solo. A placa de baixo da armazenagem a frio deve empilhar um grande número de mercadorias e passar por várias máquinas e equipamentos de carga, descarga e transporte. Por conseguinte, a estrutura da placa de armazenamento a frio deve ser firme e ter grande capacidade de rolamento. No ambiente de baixa temperatura, especialmente no processo de congelação periódica e ciclo de degelo, as estruturas de construção são vulneráveis. Por conseguinte, a estrutura de cada parte da armazenagem a frio e dos materiais de construção da armazenagem a frio deve ter resistência suficiente à geada.


Waterloo.Instalação de congeladores de frutaAnálise da aplicação da categoria



Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável,Mais e mais pessoas começam a construir armazenamento frio, e o condensador deve ser limpo e a alvenaria removida regularmente para garantir o funcionamento normal e estável da unidade.A drenagem no escoamento da ventoinha de arrefecimento, a drenagem do resfriador volátil e a drenagem rodoviária do entreposto frigorífico que armazena alimentos ou bebidas não devem ser imediatamente ligadas ao software do sistema de esgotos e gasodutos de águas residuais, mas deve ser adotada a drenagem indireta. Para a drenagem de água de descarga (descongelamento) de cada camada na armazenagem a frio de camada dupla, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape em frente do ascensor principal para a drenagem de água de descarga (descongelamento).Waterloo., a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, emissão, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, de modo que o projeto de armazenamento de frio médico pode alcançar o efeito de alimentação normal. Uma vez que o sistema automático de monitoramento de temperatura ou umidade é anormal, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo, Assim, para não expor mais ar condicionado, resultando em problemas correspondentes na qualidade dos produtos armazenados. O projeto de armazenamento de frio médico também tem um sistema de auto resgate em tempo. Se a temperatura do armazenamento a frio exceder o limite, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.O armazém ultracongelado é fácil de carregar e descarregar. Todas as placas e paredes do armazém ultracongelado são produzidas por moldes. Você pode escolher dezenas de milhões de produtos. Instalação profissional de armazenamento a frio,Waterloo.Construção e instalação de armazenagem a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica a frio e segurança da transação são garantidas. Através da conexão convexo côncava interna, carga, descarga e manuseamento são convenientes. O período de instalação é curto. Armazenamento a frio pequeno e médio porte pode ser fornecido em dois dias, O corpo da biblioteca pode ser combinado, separado ou aumentado ou diminuído de acordo com as necessidades dos usuários.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Waterloo.Instalação de congeladores de frutaPrincipalmente usado em que aspectos

Waterloo.Instalação de congeladores de frutaPrincipalmente usado em que aspectos

Com o desenvolvimento dos tempos,Waterloo.Armazenamento a frio de logística farmacêutica, os disposi...

评论列表

409HP184720764
2022-05-22 09:18:44

Waterloo.Instalação de congeladores de fruta Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

632HP195506591
2022-05-22 08:49:59

Waterloo.Instalação de congeladores de fruta A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

984HP143755493
2022-05-22 08:31:08

Waterloo.Instalação de congeladores de fruta É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

717HP127443542
2022-05-22 08:10:10

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Waterloo.Instalação de congeladores de fruta A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。