Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalBem-vindo à grande quantidade e desconto

2023-12-20 02:35:01
632HP195506591energia61

Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.Os produtos armazenados no projeto médico de armazenamento a frio devem ser gerenciados por código de cores de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação,Se for utilizada pulverização também é necessário seguir estritamente as instruções.Antilhas Neerlandesas, deve considerar-se a rigidez das portas e janelas dos armazéns.A cidade ultrassônica é uma tecnologia patenteada com uma cobertura de energia moldada,Antilhas NeerlandesasUnidade de instalação a frio, que aumenta a quantidade efetiva de umificação por -% por hora. Quais são os aspectos razoáveis do projeto do armazém de congelamento rápido?Inda Silase,Armazenamento frio tem boa água apertada. A espuma rígida de poliuretano tem baixa absorção de água, e os poros de espuma estão em boas condições e não estão ligados uns aos outros. A taxa de células fechadas é mais do que %. É um material denso de espuma microporosa. A superfície com ar é mais densa e impermeável. É um material hidrofóbico.A porta do frigorífico combinado não está firmemente fechada. Ajuste a distância entre a dobradiça da porta e a fechadura da porta e o corpo de armazenamento.Manutenção relativa da humidade do armazém ultrassónico: a humidade do armazém ultrassónico ultrassónico é muito importante, desde a humidade centrífuga até à humidade de micro-nevoeiro de alta pressão, humidificação misturada com água gasosa, até ao humidificador ultra-sónico actual. O modelo de utilidade tem as vantagens de pequenas partículas, umificação uniforme, sem congelamento e bloqueio e sem bloqueio sujo. O umidificador de ar condicionado que produzimos é especialmente concebido para todos os tipos de vegetais e fruteiras entrepostos de congelamento rápido, que é essencialmente diferente de outros umidificadores no mercado: circulação totalmente fechada, is to é, levar o gás no armazém, voltar ao armazém através do umidificador e isolá-lo do ar exterior.


Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalBem-vindo à grande quantidade e desconto



A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem, ou corrosão electroquímica, fungos ou algas ou roedores.Características funcionais específicas da máquina fresca.Construção estanque de um depósito de congelamento rápido: o ambiente modificado é desenvolvido com base no tradicional armazém de manutenção fresca a alta temperatura, que tem o “ Refrigeração ” Função, instalação a longo prazo de armazenagem a frio, instalação de armazenagem a frio, construção de armazenagem a frio, armazenagem de fruta fresca, armazenagem médica a frio, produtos completos, excelente qualidade e preço favorável. Existem também “ Ar condicionado ” Função; No entanto, o depósito de congelamento rápido não é uma simples superposição de armazenamento de alta temperatura normal e equipamento de ar condicionado. A fim de ajustar rapidamente a composição do gás no depósito, é necessário garantir que o depósito de congelamento rápido tem uma boa segurança do ar. Isto foi confirmado pela pesquisa teórica e por um grande número de experiências práticas de um depósito de congelamento rápido.Fornecimento,Sistema de refrigeração: o sistema de refrigeração é a parte central do projeto de armazenamento a frio. É a chave para determinar a economia, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.A fim de garantir a segurança da construção e da operação de armazenagem a frio, o intervalo entre os suportes da placa de armazenamento superior (pontos de elevação) deve cumprir as seguintes disposições: a placa de armazenamento de topo de poliestireno (espessura de mm) tem uma grande extensão de M, e a placa de armazenamento de topo de poliuretano (espessura de mm) tem uma extensão de m.O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?


Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalBem-vindo à grande quantidade e desconto



–Precauções para a chapa vertical de armazenagem a frio: visualização da placa verticalPlano,Antilhas NeerlandesasEngenharia de instalação de frio,O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.Limpar o condensador. O condensador é usado como a dissipação de calor e condensação do compressor. Porque ele funciona no ambiente exterior, em face da natureza e por um longo tempo, é difícil cair. Pode ser diluído com agente de limpeza de acordo com uma certa proporção, e uniformemente pulverizado nas barbatanas com uma lata de pulverização. Depois de esperar cinco minutos, pode ser lavado com água limpa. Se ainda não estiver limpo, o acima pode ser repetido até que as barbatanas estejam limpas.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, falta de refrigerantes, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.Antilhas Neerlandesas,A ação bacteriana dos desinfectantes de ácido é principalmente para coagular a proteína na bactéria. Os desinfectantes comuns incluem ácido láctico, lixívia, formalina, etc. Especificamente depois que os peixes estão fora do armazém de congelamento rápido, remova a camada de geada no grupo do tubo de evaporação e mantenha a temperatura do armazém abaixo de ~;, em seguida, prepará-lo com ~ g vinagre por metro cúbico do armazém de congelamento rápido, usar um pulverizador para o armazém, fechar a porta do armazém firmemente, e iniciar o ventilador intermitentemente para deixar o vinagre volatilizar e fluir no armazém, de modo que o vinagre pode absorver um lote de cheiro de peixe.O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.Armazém de congelamento rápido é amplamente utilizado. Há muitos tipos de temperatura em armazém de congelamento rápido, e multi-temperatura ou temperatura dupla pode ser realizada para atender às necessidades de diferentes clientes. Fenômenos de falha: a corrente da unidade é grande e a tensão é muito baixa; Fios soltos; A pressão unit ária excede a pressão nominal; O núcleo de separação do óleo está bloqueado; Falha do dispositivo; Insuficiência da máquina; Falha principal do motor; Fenômeno de falha: a unidade não pode ser iniciada e o pavio está quebrado; O interruptor de temperatura está quebrado; Fios soltos; Transmissão térmica dos principais actos motores; O relé térmico dos atos motores dos ventiladores de armazenamento a frio; O transformador está quebrado; Sem entrada de energia (unidade); Falha não eliminada (unidade); O atuador está com defeito.

Artigos relacionados

Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalCapacidade de compilação forte

Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetalCapacidade de compilação forte

Aqui nos focamos no poliuretano. Poliuretano é um material ideal de placa de armazenamento a frio em...

评论列表

258HP138990173
2023-12-20 10:51:11

Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetal A qualidade não é má e os produtos são entregues a tempo, recomendo que compre da próxima vez.

530HP141750488
2023-12-20 10:27:00

Comprei muito de você Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetal e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

78HP121928405
2023-12-20 11:19:02

Ouvi a introdução de um colega de compra Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetal, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

173HP199071655
2023-12-20 11:27:34

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

466HP159575805
2023-12-20 10:58:22

O gerente é legal! Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetal também é real.

632HP195506591
2023-12-20 09:43:44

O festival está chegando, Antilhas NeerlandesasPreço de instalação da armazenagem a frio vegetal pode ser descontado?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。