Garland.Empresa de produção e instalação de frioReduzir os custos do trabalho para a qualidade da peça

2022-04-08 08:31:09
632HP195506591energia285

O desinfectante ácido pode ser usado para remoção de mofo e desinfecção de armazém ultracongelado.O frigorífico de compressão é normalmente utilizado, condensador, válvula de aceleração e tubo de evaporação. De acordo com o dispositivo do tubo de evaporação, ele pode ser dividido em refrigeração direta e resfriamento indireto. refrigeração direta o tubo de evaporação é instalado no armazém refrigerado. Quando o líquido refrigerador passa através do tubo de evaporação, ele vai absorver diretamente o calor no armazém e esfriar para baixo.Garland.,Teste de aspiração: após o ensaio de pressão do sistema estar qualificado, o sistema pode ser testado o vazamento de vácuo. O objectivo é melhorar a rigidez do ar em condições de vácuo e preparar condições para o enchimento de amoníaco do sistema.É necessário criar uma sala de contagem especial (área),Garland.Empresa de armazenagem fresca vegetal, e a temperatura da área de contagem é normalmente controlada em ~ ~ + ~ ~ ~ ~ Jill;.Tahala.,Probabilidade do esquema de projeto: o projeto do armazém ultracongelado não pode ser tomado como garantido. Muitos fatores restritivos devem ser considerados. Na prática, um esquema de projeto razoável deve ser dado de acordo com as condições locais. Por exemplo, o armazenamento rápido de grande escala que eu construí para a minha família deve ser refrigerado com amônia em teoria, porque a capacidade de refrigeração da refrigeração de amônia é grande, e eu descobri que é barato replicar frio através de investigação de campo real.No caso das unidades arrefecidas por água, a turbidez da água de arrefecimento deve ser frequentemente substituída pela água de arrefecimento e se existem as condições de funcionamento, emissão, gotejamento, fuga e outras condições do sistema de abastecimento de água.Outros aspectos: no processo de concepção do armazenamento a frio dos alimentos, é também necessário considerar a cooperação entre o armazenamento a frio e o combate ao incêndio no local, ventilação, água e sistemas de electricidade. Deverá cumprir os requisitos de segurança, ciência e protecção ambiental. Ao projetar e instalar o armazenamento a frio, o problema da drenagem deve ser considerado e os seguintes pontos devem ser tidos em conta durante a redesenhação e instalação.


Garland.Empresa de produção e instalação de frioReduzir os custos do trabalho para a qualidade da peça



A vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.Quando o regime real é determinado por vezes são adoptados dois regimes de degelo e, por vezes, são combinados regimes diferentes. Por exemplo, as prateleiras, as paredes e as tubagens lisas de topo do armazenamento de atmosfera controlada podem ser manualmente combinadas com o método do gás quente. A geada pode ser manualmente varrida em tempos normais, e o descongelamento de gás quente pode ser realizado regularmente, de modo a compreender completamente a geada que não é fácil de remover por varredura manual e a acumulação de óleo no gasoduto. Método de descarga de água do ventilador frio e gás quente. O ar quente combinado com água pode ser usado para descongelar se houver muita geada e o armazenamento de atmosfera controlada precisa ser descongelado com frequência.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.Conhecimento enciclopédico,O arrefecimento indirecto é que o ar no armazém é bombeado para o dispositivo de arrefecimento do ar pelo ventilador. O ar é absorvido pelo tubo de evaporação que circula no dispositivo de arrefecimento, e depois enviado para o armazém para arrefecimento. As vantagens do arrefecimento do ar são o arrefecimento rápido, temperatura uniforme no armazém, e pode trazer gases prejudiciais, como o óxido de carbono para fora do armazém durante o armazenamento.A armazenagem a frio tem forte estabilidade. A forte combinação de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, nas condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, as características do armazenamento a frio ainda não se separam e caem da camada de transporte e permanecem estáveis em condições normais.A importância da descarga regular de óleo, descamação e descarga de ar no sistema de refrigeração do armazém.


Garland.Empresa de produção e instalação de frioReduzir os custos do trabalho para a qualidade da peça



Isolamento do pavimento de armazenamento a frio de tamanho médio a estrutura de armazenamento de frio de médio porte é o que chamamos frequentemente de superfície, is to é, o topo e a parede são feitas de placa de aço de cor / aço inoxidável com espessura adequada de poliuretano e outros materiais de isolamento,Garland.Instalação de uma plataforma de armazenagem fria, enquanto o solo precisa ser isolado separadamente. Actualmente, as operações comuns no mercado são: a colocação do solo com a tábua extrudida XPS, a colocação à prova de humidade e a vapor de materiais SPS acima e abaixo do quadro extrudido, respectivamente,Garland.Drogas refrigeradas,Como um refrigerador, fazê-lo evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas para absorver o calor no armazenamento, de modo a atingir a finalidade do resfriamento.O gasoduto de sucção do compressor e o gasoduto de retorno da ventoinha de arrefecimento não devem ser menores do que o tamanho indicado na amostra para reduzir a resistência interna do gasoduto de evaporação.A construção de armazenamento a frio na seleção do local tem a circulação de produtos de baixa temperatura. Portanto, a conveniência de transporte do local de construção de armazenamento a frio deve ser dada prioridade na seleção do local, tais como proximidade de estradas, etc. Ao mesmo tempo a localização do armazenamento a frio deve evitar grandes fontes de poluição e luz solar direta,Construção de armazenamento frio: qual é adequado para você? Qual é adequado para você?Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio e a construção do armazenamento a frio deve ter boas condições de drenagem e ventilação.Garland., a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo

Artigos relacionados

Garland.Empresa de produção e instalação de frioO novo dispositivo pode melhorar o desempenho

Garland.Empresa de produção e instalação de frioO novo dispositivo pode melhorar o desempenho

Armazenamento a frio. Depois de todas as partes do armazenamento a frio serem instaladas e conectada...

评论列表

632HP195506591
2022-04-08 10:23:12

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Garland.Empresa de produção e instalação de frio. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

984HP143755493
2022-04-08 09:39:55

Eu irei comprá-lo no futuro Garland.Empresa de produção e instalação de frio e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

256HP158312377
2022-04-08 08:37:09

Comprei muito de você Garland.Empresa de produção e instalação de frio e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。