Sura San Pedro.Conservação dos frutosA indústria beneficia do apoio político

2023-08-30 22:23:56
632HP195506591energia110

A carga de refrigeração é insuficiente. Neste momento, basta adicionar refrigerante suficiente.Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo,Sura San Pedro.Que armazenagem a frio está instalada, ele fornece várias instalações de armazenamento a frio, instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio, conservação de frutas, armazenagem médica, assentamento no local, operação honesta, e tem escritórios em todo o país para a cooperação a longo prazo. Diferentes propósitos, funções e projetos, então o que precisa ser entendido em design de armazenamento a frio?Sura San Pedro.,Com o desenvolvimento contínuo da indústria da cadeia fria, e a quantidade de construção também está aumentando. De acordo com estatísticas, actualmente, a taxa de crescimento do desempenho da cadeia fria é mantida em % %; Isto leva ao aumento da procura de armazenamento de frio logístico. No projeto de logística de armazenamento a frio, as pessoas reforçaram a otimização e transformação do armazenamento de frio existente com base no projeto e construção do novo armazenamento a frio, de modo a garantir suas funções em congelamento de produtos, refrigeração,Sura San Pedro.Quanto custa instalar um pequeno armazenamento a frio?, seguros e assim por diante.Prestar atenção à poupança de energia do sistema de iluminação: a iluminação do armazenamento a frio deve ser considerada exaustivamente de acordo com a área, altura e temperatura do armazém do armazenamento a frio com base na segurança, ciência e racionalidade da perspectiva da poupança de energia e proteção ambiental. A iluminação no armazenamento a frio está concentrada na área de trabalho.Ongjin.,A tecnologia de espuma de poliuretano com forte estabilidade faz com que tenha um desempenho de ligação superior. A combinação firme de espuma rígida de poliuretano e camada de suporte é a premissa básica para garantir a estabilidade da camada de isolamento externo. Ou seja, sob as condições desfavoráveis da temperatura local e da humidade, pode suportar várias cargas combinadas internas e externas, como a força eólica, o peso próprio e a colisão normal, e a camada de isolamento ainda não se separa e cai da camada de transporte e permanece estável no estado.Armazenamento frio, sobrecarga de compressores, baixa pressão, excesso de ingestão de ar, interferência de compressores.A sala de máquinas do sistema de refrigeração de amónia deve estar equipada com o conjunto dos gases de escape; A ventoinha de escape deve adotar um motor anti-motor. Quando a alimentação de energia for interrompida devido a refrigeração inesperada deve ser capaz de assegurar a alimentação fiável da ventoinha de escape. A proteção de sobrecarga do ventilador de escape deve ser aplicada ao sistema de alarme de sinal sem parar diretamente o ventilador de escape. A caixa de botão do ventilador de escape deve ser escondida na parede fora da sala do compressor de amónia.


Sura San Pedro.Conservação dos frutosA indústria beneficia do apoio político



Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, a fim de prolongar a sua vida útil e reduzir a ocorrência de falhas no processo de uso. O compressor de refrigeração no armazenamento a frio precisa de manutenção regular. Aqui nós introduzimos a manutenção do compressor no armazenamento a frio.No entanto, devido à alta intensidade do trabalho e descongelamento incompleto, ele tem limitações. - Instalação da placa vertical do armazenamento a frio: selecionar o ângulo primeiro de acordo com as condições do local e localizá- lo (i.e. bloquear a placa vertical e o chão) para estender-se a ambos os lados neste ângulo. Basta bloquear a placa vertical e a placa vertical,Sura San Pedro.Onde está instalado o frigorífico, e localizá-lo quando encontrar o ângulo vertical. Coloque a bela placa em um lugar visível. Ao instalá-la no lado do evaporador, faça o tubo de drenagem com antecedência e faça U-curva e sílica fora do armazenamento.Departamento de produção,Instale o sistema de controle elétrico. O sistema de controle elétrico do armazenamento a frio inclui principalmente controlador elétrico, porta elétrica, iluminação e outros equipamentos elétricos no armazenamento a frio. O fornecimento de energia do armazenamento a frio é necessário para ser linha de fase estável, e o fornecimento de energia ou reserva de energia pode ser usado como necessário. O circuito deve ter uma descarga razoável e medidas de protecção correspondentes.A temperatura de escape do equipamento de compressor é muitas vezes. Quando a estação muda e a diferença de temperatura muda muito, preste atenção a ele. Se a máquina é anormal, ela precisa ser verificada no tempo..o andar de instalação de armazenamento frio: primeiro nível o chão, em seguida, instalar o chão, selecionar um piso bonito e colocá-lo em um lugar visível, e fazer um bom trabalho no chão e sistema de drenagem evaporador.


Sura San Pedro.Conservação dos frutosA indústria beneficia do apoio político



A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Relatório de inspecção qualitativa,O poliuretano com boa resistência ao fogo e retardamento da chama é uma espécie de material refractário e auto-extintor após adição de retardador de chama. Em caso de incêndio, ele pode ser carbonizado, ao contrário da queima de fluxo e flashover, como a placa extrudida, que pode efetivamente evitar a propagação do fogo. Em particular, ele pode ser selado como um todo após tratamento sistemático de prevenção do fogo para formar produtos não combustíveis.Se a armazenagem a frio estiver no edifício, deve considerar-se o rolamento de carga da armazenagem a frio. Isto é, depois de o fruto ser carregado na armazenagem a frio, se o chão pode suportar esse peso.Preparação, preparar o projeto de planejamento de armazenamento a frio, transportar todos os materiais de instalação para o local de construção, e iniciar a instalação de armazenamento a frio após confirmação.Sura San Pedro.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, atende às necessidades da tecnologia de refrigeração, produção conveniente, economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?Grande taxa de espaço do entreposto ultracongelado: para armazéns ultracongelados com o mesmo tamanho, sistemas de design razoáveis armazenam mais mercadorias do que os insensatos. Para o tamanho fixo armazém de congelamento rápido, como projetá-lo para maximizar a sua taxa de espaço é muitas vezes um problema importante considerado pelos nossos designers. No esquema de design de Lukang armazém médico ultracongelado, nós razoavelmente projetados para expandir a capacidade de armazenamento original de caixas para caixas, o que aumenta muito o espaço.

Artigos relacionados

Sura San Pedro.Conservação dos frutosInovação tecnológica

Sura San Pedro.Conservação dos frutosInovação tecnológica

Durante a instalação da placa de depósito superior de longo prazo se o feixe de aço de apoio tiver s...

评论列表

237HP184976196
2023-08-30 23:17:05

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Sura San Pedro.Conservação dos frutos também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

530HP141750488
2023-08-31 07:03:50

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Sura San Pedro.Conservação dos frutos está mesmo dentro do padrão e muito bom.

173HP199071655
2023-08-30 23:31:19

Ainda dá para comprar coisas online, Sura San Pedro.Conservação dos frutos Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

965HP113924865
2023-08-30 23:52:04

Desde a última vez que comprei o seu Sura San Pedro.Conservação dos frutos, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。