Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha?Oferta

2024-04-10 03:07:24
409HP184720764Proteção Ambiental43

Anti-deslizamento, mais astrônomo em caso de água, não é fácil cair.O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, imitação de fogo, formaldeído, mancha anti-óleo, pode substituir ladrilhos de cerâmica e piso de madeira.Aplicável a todas as ferramentas principais e decoração de casa.Por exemplo, hospitais, escolas, restaurantes e outros lugares.Ron.,Sim.Veja: se a espessura do pano de laca no chão está cheia, se a camada de espuma, camada de impressão e camada resistente ao desgaste da camada inferior são camadas, se a espessura da camada inferior é como uma asa de cicada, e se a parte de trás do pano de laca no chão é preto.Purwakarta.,A camada central do chão de madeira WPC é mais espessa do que a do piso SPC.WPC placas variam de a mm, enquanto as placas SPC variam de três a dois mm.No entanto, o piso e o plástico do RCM não são a mesma coisa.SPC fqualidade


Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha?Oferta



estabilidadePode ser visto que a madeira beneficia demais a humanidade.madeira mais e mais preciosa, o preço do soalho de madeira s ólida é também mais elevado e mais elevado.O uso de piso de madeira sólida é um material de construção familiar de alta qualidade consumido por todos.Amigos com orçamento de decoração interna suficiente pode considerar a colocação de piso de madeira sólida em casa.A vida requintada começa a partir da decoração.Se você quer ter um ambiente familiar com aparência e qualidade, você precisa de uma combinação de estilos.O estilo de decoração tem uma grande relação com a escolha da cor do chão.Portanto, para criar tal alta qualidade e teÉ adequado para aquecimento do piso.O piso SPC tem boa condutividade térmica e dissipação de calor uniforme.Ele também desempenha um papel de poupança de energia para as famílias que usam forno de parede montada para aquecer o chão.SPC piso supera os defeitos de pedra, azulejos de cerâmica, terrazzo, gelo, frio e escorregadio.É a primeira escolha para o piso de aquecimento do piso e condução do calor.Quais são as vantagens do pavimento SPC:Recomendação de qualidade,Silenciosos, confortáveis e elásticos pés que caminham, não é fácil ser ferido ao cairAlta elasticidade e resistência ao super impacto. O chão de plástico Pengpai tem textura suave,Ron.Preço do piso de madeira no Salão de Basquete, por isso tem boa elasticidade.Ele tem boa elasticidade recuperação sob o impacto de objetos pesados.A sua sensibilidade para os pés é confortável, a que se chama 'ouro macio dos materiais de terra'.Mesmo que você caia, não é fácil se machucar.Instalar pisos de plástico em casa pode proteger os idosos e as crianças.O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, formaldeído, mancha anti-óleo, pode substituir ladrilhos de cerâmica e piso de madeira.Aplicável a todas as ferramentas principais e decoração de casa.Por exemplo, hospitais, escolas, hotéis, hotéis, restaurantes e outros lugares.


Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha?Oferta



Vários tratamentos de superfície (padrão convexo côncavo, padrão de aperto de mão, padrão espelho)Inovação tecnológica,xinus mandshurica, cânfora e teak são melhores, porque suas linhas são bonitas e claras, e sua textura é moderada.O método de postura do chão de madeira não é muito difícil, mas é necessário ter uma certa fundação de carpintaria.A tábua de madeira deve ser transformada em comprimento e largura coordenados com o tamanho do quarto, de acordo com o tamanho do quarto, e o chão deve ser limpo antes da postura. Ao posicionar, desenhar o ponto central e as linhas verticais e horizontais da sala,e lay do centro para os quatro lados. cola e uma quantidade adequada de cimento pode ser usado para a ligação entre laths.Note que a cola deve ser revestida uniformemente para evitar o warping da placa.materiais de alta qualidade, que devem ser naturais, de alta densidade e moderados.Algumas pessoas pensam que quanto maior a densidade do painel de madeira, melhor.De fato, se a densidade é muito alta quanto maior a sua absorção de água e taxa de expansão é, equipamento e tecnologia estrita para produzir pisos de primeira classe.Outros certificados honorários confiar em linhas de produção de piso avançado o que é fácil causar deformação no chão. Segundo, como os produtos isentos de inspecções nacionais de qualidade, a certificação do sistema ISO de qualidade e a certificação do sistema ambiental ISO, uma vez que a aquisição destas honras conduzirá inevitavelmente ao bom funcionamento da empresa.Camada ultravioleta: o revestimento formado após a cura do óleo UV com agente de cura, o que pode impedir a volatilização dos produtos químicos na placa por UV[]Ron.,Veja: se a espessura do pano de laca no chão está cheia, se a camada de espuma, camada de impressão e camada resistente ao desgaste da camada inferior são camadas, se há a camada inferior, se a espessura da camada inferior é como uma asa de cicada,Ron.Chão de madeira para decoração caseira, e se a parte de trás do pano de laca no chão é preto.É uma nova matéria inventada em resposta à redução das emissões nacionais,Ron.Classificação do pavimento, pavimento interno do RCM rígido.Depois de plastificar e extrudir a folha, quatro rolos de calendarização a cores de película decorativa e camada resistente ao desgaste, o piso SPC não contém formaldeído de metal pesado com substâncias nocivas.Trata-se de um piso de protecção ambiental livre de formaldeído e de um piso real de -formaldeído.A prova de humidade, sem deformação em caso de água, e pode ser usado na cozinha, banheiro, porão etc.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Guarda-chuvasDesenho de efeitos da sala de estar do piso de madeiraMétodo de corrosão

Guarda-chuvasDesenho de efeitos da sala de estar do piso de madeiraMétodo de corrosão

preçoCamada ultravioleta: o revestimento formado após a cura do óleo UV com agente de cura, o que po...

Cinotra.Que economiza dinheiro, piso de madeira ou cerâmicaMétodos de manutenção

Cinotra.Que economiza dinheiro, piso de madeira ou cerâmicaMétodos de manutenção

maior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou m...

A maioria Selni.Piso de substituição de madeiraAtividade de mercado

A maioria Selni.Piso de substituição de madeiraAtividade de mercado

Super durável. A superfície do chão de plástico de pedra tem uma camada especial transparente e resi...

Twakan.Que marca de chão é bomA combinação de concentração industrial é mais estreita

Twakan.Que marca de chão é bomA combinação de concentração industrial é mais estreita

o couro do chão é uma camada de produtos decorativos sintéticos de plástico.Além de muitas vantagen...

São JerômeO que é melhor, azulejos ou piso de madeiraComo remover eficazmente impurezas em

São JerômeO que é melhor, azulejos ou piso de madeiraComo remover eficazmente impurezas em

isolamento sonoroCamada de matéria-base polímero: uma placa composta de pó de pedra e de materiais d...

sonetoChão de madeira rangendoClassificação da qualidade

sonetoChão de madeira rangendoClassificação da qualidade

A primeira é a limpeza para remover manchas de óleo ou poeira;O segundo é nivelamento.A parte convex...

评论列表

323HP155335083
2024-04-10 10:42:15

Caro, Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha? Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

391HP142030639
2024-04-10 10:29:34

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha? é muito bom, como o chefe.

709HP180518493
2024-04-10 11:04:18

Apoiem uns aos outros! Vendo você Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha?, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

717HP127443542
2024-04-10 12:00:49

Seu serviço é muito bom, Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha? também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

570HP155642700
2024-04-10 11:34:31

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Ron.Podemos usar piso de madeira na cozinha? é muito bom, como o chefe.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。