Baraco.Bomba de poço profundo BaigangAnálise de novos pontos de crescimento

2023-02-27 01:11:13

   Nos últimos anos, a demanda por bombas submersíveis de polpa aumentou muito. Em muitos campos, as bombas submersíveis da pasta substituíram as bombas verticais da pasta. Quais são as diferenças entre os dois? Let s yze.   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real, e o operBaraco.,Baraco.Ah bomba de chorume,Baraco.Bomba centrífuga de chorume,   O gabinete de controle de incêndio cf é um gabinete que controla a inicialização e desligamento da bomba de incêndio e de outras operações. Livra-se dos procedimentos operacionais complexos e difíceis da inicialização e desligamento anteriores da bomba de incêndio única, e realiza a gestão inteligente da bomba de incêndio. Nós sabemos que o preço de compra do armário de controle de fogo cf não é baixo, então realmente   A instalação da bomba de pasta submersível é um passo que precisa ser preocupado. Desde que todos nós nos preocupamos com isso, é principalmente porque a instalação afetará diretamente o efeito de uso. O trabalho de instalação deve ser perfeito. Alguns pontos operacionais chave podem ser vistos ao instalar a bomba de pasta.Kiziltepe,   Layout da tubulação: Apoie firmemente o tubo de água e o tubo de drenagem para evitar que a força do tubo atue na bomba submersível da pasta.   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Requisitos de processo diferentes: o motor usado na bomba de polpa vertical é um motor vertical comum, que não tem impermeável. O motor da bomba submersível da pasta e do eixo da bomba são coaxiais. O motor deve ser impermeável e selado. O motor e o corpo da bomba podem invadir debaixo d'água ao mesmo tempo.


Baraco.Bomba de poço profundo BaigangAnálise de novos pontos de crescimento



   A camada de lama endurecida colapsa após o amolecimento, com o progresso da ciência e tecnologia e o desenvolvimento contínuo de produtos, a série YLB desenvolveu alta tensão, proteção e outras classes até   Em seguida, reinstale o equipamento no motor e instale a mangueira de borracha.Serviço técnico,Baraco.Bomba de poços profundos,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, o rolamento traseiro para a bomba de pasta da prensa de filtro da caixa de rolamento cilíndrica.   Em segundo lugar, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu  ; Na aplicação prática a bomba de pasta submersível está se desenvolvendo rapidamente com suas vantagens únicas. A bomba de polpa vertical precisa ser fixada e instalada em uso, o que é conveniente e flexível.


Baraco.Bomba de poço profundo BaigangAnálise de novos pontos de crescimento



   Além do método enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Manutenção do equipamento,   instalar primeiro o eixo dianteiro da bomba e, em seguida, sistema de instalação de acoplamento automático fixo e sistema de instalação livre móvel.   Se a cabeça da bomba de pasta submersível for muito baixa ou a cabeça for maior do que a condição prática, o fluxo será grande e a corrente aumentará. Neste momento, a válvula de saída pode ser virada para baixo para aumentar a resistência para controlar a corrente.Baraco.,   Além disso, a bomba de esgoto é geralmente acionada por um motor, que também requer algum tempo og quantidade ao ligar e desligar, de modo que, na verdade, pode ser ajustada em certa medida durante o uso. A bomba submersível da pasta precisa usar uma linha quando em uso  .   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única, o custo de operação a longo prazo e a confiabilidade da operação.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pastaEcossistema de inovação científica e tecnológica

NaujojiAkmeneBomba centrífuga vertical de pastaEcossistema de inovação científica e tecnológica

taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, de modo que a...

Maison Alford.Elevador fixo de cargaA demanda pode ser parcialmente liberada

Maison Alford.Elevador fixo de cargaA demanda pode ser parcialmente liberada

O princípio de funcionamento do elevador é que o óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bom...

Nova Zagora.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaConsulta gratuita

Nova Zagora.Fabricante de reciclagem de transformadores de caixaConsulta gratuita

A tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na eng...

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaOferta de desconto completa

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulica elétrica fixaOferta de desconto completa

Naturalmente, ao escolher um fabricante de elevadores automáticos, também é necessário entender seu...

Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraPor que isto é tão bom

Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulica tipo tesouraPor que isto é tão bom

Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladas,Fuga de óleo do cilindro de óleo: S...

FujianPequenos elevadores adicionaisCausas da volatilidade do mercado

FujianPequenos elevadores adicionaisCausas da volatilidade do mercado

FujianPequeno elevador interior,Necessidade de entender o desempenho técnico do Elevador Henan Chuan...

评论列表

965HP113924865
2023-02-27 09:02:19

Deixa eu avaliar isso Baraco.Bomba de poço profundo Baigang, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

466HP159575805
2023-02-27 09:36:20

Baraco.Bomba de poço profundo Baigang Foi postado muito rapidamente, muito oportuno, por favor, me dê um polegar para cima

709HP180518493
2023-02-27 08:59:44

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Baraco.Bomba de poço profundo Baigang, obrigado!

632HP195506591
2023-02-27 09:01:07

Ouvi a introdução de um colega de compra Baraco.Bomba de poço profundo Baigang, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

984HP143755493
2023-02-27 08:40:54

Seu serviço é muito bom, Baraco.Bomba de poço profundo Baigang também é muito barato! Irei muitas vezes no futuro!

570HP155642700
2023-02-27 09:20:38

Sim, o melhor vendedor honesto Baraco.Bomba de poço profundo Baigang. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。