Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoMateriais principais para construção industrial

2023-09-17 00:36:43

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Fábrica de transformadores de tipo secoGeel.,Certo,Geel.Transformador de energia, como “ Grande Lars carro ”, Após substituir um pequeno transformador de kva, a taxa de utilização é próxima, mas os principais parâmetros dos dois transformadores são avaliados como mostrado no quadro . O quadro avalia os principais parâmetros do transformador: capacidade (VA) perda de ferro (W) perda de cobre (W). Em primeiro lugar, Na verdade consome energia eletromagnética.Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboEkibastuz.,Na vida diária específica, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, a altura de onda do transformador imerso em óleo também mostra o tamanho da energia cinética. Geralmente o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Para transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro,Geel.Características do transformador imerso em óleo, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoMateriais principais para construção industrial



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadoresDevido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Quanto é que custa?,Para transformador de energia kVA,Geel.Que é um bom transformador de energia imerso em óleo, preste atenção às seguintes questões:


Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoMateriais principais para construção industrial



Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energiaCriar brilho pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.Fabricante de transformadores de tipo secoPara o fecho por impulso sem carga do transformador,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaA seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?Geel.,As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.

Artigos relacionados

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoPrecauções de operação

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleoPrecauções de operação

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação...

评论列表

161HP196399230
2023-09-17 09:34:55

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo ser mais barato?

122HP117294921
2023-09-17 09:08:09

Caro, Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

717HP127443542
2023-09-17 08:44:19

Geel.Quais são os componentes de um transformador imerso em óleo É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。