Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosExplicação da inspeção da indústria

2023-05-11 09:10:54

Quando a pressão de trabalho da plataforma de elevação é anormal, consulte os seguintes aspectos: se o óleo hidráulico foi usado por um longo tempo e não foi substituído. Após um período de tempo, a resistência ao desgaste do óleo hidráulico resistente ao desgaste diminuirá, o que também pode levar a uma pressão de trabalho insuficiente.Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.Busgow FreiburgCity in Germany,O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite elétricos extremos,Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio montado em carro, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.A plataforma se estende por , metros, expandindo o alcance de trabalho.Marchtrenk.,A atenção deve ser dada às peças rotativas do elevador da liga de alumínio. Quando o motor está ligado. As mãos e as ferramentas devem ser mantidas longe das correias giratórias e dos ventiladores. Durante o test drive é necessário estar em uma área espaçosa e garantir que o elevador da liga de alumínio possa parar e girar com segurança eficazmente.Quando a plataforma de elevação da liga de alumínio está funcionando, é necessário apoiar as pernas e ajustar os parafusos das pernas para garantir que a plataforma de elevação seja submetida de forma estável à força nas pernas e permaneça horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, a plataforma de elevação não deve ser movida, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação.A segurança não é pequena questão e os perigos ocultos são maiores do que os tigres. Durante a produção, instalação e uso é estritamente proibido operar em violação dos regulamentos, e o equipamento é estritamente proibido; Doença; Trabalho de casa. O departamento de supervisão de segurança do fabricante da plataforma de elevação deve organizar uma atividade mensal de inspeção de segurança para corrigir prontamente alguns fatores inseguros.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosExplicação da inspeção da indústria



É estritamente proibido danificar o elevador. Fluido de freio tem um efeito prejudicial na película de pintura de elevadores de liga de alumínio. Pode dissolver rapidamente o filme de tinta. Simultaneamente. O fluido de freio também é prejudicial para os olhos. Lembre-se que, se espirrar nos olhos, deve ser imediatamente enxaguado com água limpa.Elevador de braço curvo: um dispositivo de elevação usado para operações de alta altitude, que pode atravessar obstáculos para operações de alta altitude. Quando a plataforma é levantada para qualquer posição, pode operar durante a caminhada, com uma estrutura compacta e torneamento flexível. A largura de seu local pode garantir que o equipamento entra em passagens estreitas e áreas de trabalho lotadas. O dispositivo de energia de backup pode operar a plataforma de trabalho para redefinir, proteção de segurança mecânica, elétrica e hidráulica múltipla, elétrica, de rua, publicidade, comunicação, fotografia, paisagismo e transporteComo um elevador leve e conveniente, os elevadores da liga de alumínio são amplamente utilizados e são um bom ajudante para manter o equipamento,Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de quatro pilares, o equipamento elétrico, e a limpeza em salões de exposição do hotel. Hoje, introduziremos as precauções para usar elevadores de liga de alumínio: antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.Mercado, mas há & quo; na caixa elétrica quando o botão para cima é pressionado; Clacking sound&rdquo, A plataforma não sobe ou só pode subir a uma altura limitada?Se a velocidade ociosa do elevador da liga de alumínio ainda não melhorar após a manutenção acima, a falha pode ser causada pelo motor, geralmente devido ao espaço excessivo entre a haste da válvula de admissão do motor e o tubo de guia, ou pode ser devido ao motor que precisa de reparos importantes e desempenho técnico reduzido. Portanto a cabeça do cilindro deve ser desmontada para manutenção.Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.


Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosExplicação da inspeção da indústria



Verifique se há vazamento de óleo no cilindro de óleo e a conexão entre os braços de suporte, verifique a vedação de todo o equipamento e repare e resolva prontamente quaisquer problemas com a vedação.Recomendação Da página inicial,Preste atenção em verificar cada cabo de aço para fios quebrados e fios soltos. Se exceder os regulamentos relevantes, deve ser substituído imediatamente. A manutenção e manutenção de cabos de aço devem seguir estritamente as disposições de GB-.Passo , test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.Como manter um elevador de liga de alumínio quando não estiver em uso? O editor lembra aos usuários que, se o nosso elevador de liga de alumínio não estiver pronto para uso por muito tempo, é necessário cuidar bem do equipamento.Busgow FreiburgCity in Germany,Os elevadores de liga de alumínio são um produto de operações modernas de alta altitude. Durante seu desenvolvimento,Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínio, o desempenho e a qualidade dos elevadores de liga de alumínio se fortaleceram continuamente, tornando-se a força principal das operações modernas de alta altitude. Então, quanto você sabe sobre suas soluções de design científico?A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %.Quando a plataforma de elevação da liga de alumínio está funcionando, é necessário apoiar as pernas e ajustar os parafusos das pernas para garantir que a plataforma de elevação seja submetida de forma estável à força nas pernas e permaneça horizontal; Durante o processo de elevação e no estado de elevação, e é estritamente proibido agitar na plataforma de elevação.


404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Terni.Villa pequeno elevadorQuais são as estruturas comuns?

Terni.Villa pequeno elevadorQuais são as estruturas comuns?

O tipo de escada circundante é uma estrutura de layout comum para elevadores de vivendas. Alguns des...

Nuremberga.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoAvanço ordenado

Nuremberga.Plataforma hidráulica de elevação tipo poçoAvanço ordenado

O elevador de mastro único adota materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagen...

Cabo Breton.Parâmetros técnicos do transformador de energiaGarantia da Qualidade

Cabo Breton.Parâmetros técnicos do transformador de energiaGarantia da Qualidade

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alg...

XinqiuPlataforma de elevação unilateralComo é armazenado

XinqiuPlataforma de elevação unilateralComo é armazenado

As plataformas de elevação podem ser divididas em plataformas de elevação fixas e plataformas de ele...

Chalatenango.2200 de óleo imerso transformadorComo equilibrar os elementos de trabalho

Chalatenango.2200 de óleo imerso transformadorComo equilibrar os elementos de trabalho

Companhia transformadora imersa em óleoVazamento de óleo de seloChalatenango.,Após o transformador d...

BayannurEmpilhador de plataforma hidráulica de péNível de performance

BayannurEmpilhador de plataforma hidráulica de péNível de performance

A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de...

评论列表

47HP158935852
2023-05-11 10:03:52

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metros Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

535HP136858825
2023-05-11 10:47:09

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metros Muito bom, vou pedir o seu para o próximo lote.

965HP113924865
2023-05-11 09:56:35

Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metros A qualidade é muito boa, comprei pela segunda vez, os produtos são bons, o patrão é muito bom

409HP184720764
2023-05-11 09:28:43

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Busgow FreiburgCity in GermanyElevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metros é realmente bom, sorte o suficiente.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。