Weinzierl Bei KremsTransformador de circuitoComo reduzir o fracasso

2023-04-29 00:58:19

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, ou seja, espaçamento de isolamento.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Weinzierl Bei Krems,Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Alguns são atados com fita plástica e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Majuro.,Weinzierl Bei KremsÓleo 500 kV imerso em transformador,Operação do transformador imerso em petróleoApós o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.


Weinzierl Bei KremsTransformador de circuitoComo reduzir o fracasso



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto,Weinzierl Bei KremsTransformador em três fases, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Medir com precisão a resistência de cada fase de enrolação e efetuar a medição. Se houver uma grande diferença, é uma falha comum da enrolação. Em seguida realizar a inspeção de aparência do núcleo de ferro, e, medir com precisão a resistência de isolamento inter chip ou por tensão AC e método galvanômetro. Se o dano não é grande, pinte a parte danificada.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Intermediário,O recipiente para amostragem é um frasco de vidro incolor com uma tampa de vidro larga para a boca com um volume de .kg ou kg. As garrafas - devem ser recolhidas numa altura para análise e ensaio. Os rótulos devem ser anexados durante a amostragem. Preste atenção ao nome, fonte, data de amostragem, pessoa de amostragem, condições meteorológicas e outros materiais da amostra de óleo.Manutenção e isolamento descuidadosAo verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor,Weinzierl Bei KremsQual é o preço do transformador 2000kVA, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


Weinzierl Bei KremsTransformador de circuitoComo reduzir o fracasso



Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Conhecimento enciclopédico,De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, tomar a amostra de óleo.Weinzierl Bei Krems,O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Artigos relacionados

Erlangen.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasInformação do fornecedor

Erlangen.Fabricante de elevadores para vivendas domésticasInformação do fornecedor

Sem poluição por petróleo. Devido à ausência de problemas de desgaste do perfil dentário e à necessi...

Cagliari.Ponte de embarque de contentoresMétodo anticorrosivo

Cagliari.Ponte de embarque de contentoresMétodo anticorrosivo

a ponte de embarque móvel durável pode ser movida para qualquer lugar, e a operação também é muito...

ErenhotPonte de embarque hidráulica móvelStatus do mercado e tendências de desenvolvimento futuro

ErenhotPonte de embarque hidráulica móvelStatus do mercado e tendências de desenvolvimento futuro

Tamanho de trabalho: Personalizado de acordo com as necessidades não padronizadas do cliente o taman...

XinrongGenericNamePlataforma de elevação hidráulicaQual qualidade é boa

XinrongGenericNamePlataforma de elevação hidráulicaQual qualidade é boa

Qual é o novo preço para elevadores fixos? Os elevadores fixos são atualmente muito populares no mer...

Tejar.Ah bomba de chorumeComo eliminar dúvidas

Tejar.Ah bomba de chorumeComo eliminar dúvidas

   Diversão   Estabilidade e confiabilidade de vedações entre corpos de bomba.Tejar.,   É necessário...

KoshalinaVilla pequeno elevador domésticoProjeto de Análise

KoshalinaVilla pequeno elevador domésticoProjeto de Análise

Edifícios residenciais de estilo torre acima; Unidades residenciais e corredores com doze ou mais an...

评论列表

965HP113924865
2023-04-29 09:32:49

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Weinzierl Bei KremsTransformador de circuito ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

416HP186602172
2023-04-29 09:52:00

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

35HP162657470
2023-04-29 08:06:54

Você pode me dar Weinzierl Bei KremsTransformador de circuito especificações detalhadas?

409HP184720764
2023-04-29 09:00:58

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Weinzierl Bei KremsTransformador de circuito ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

984HP143755493
2023-04-29 08:14:23

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Weinzierl Bei KremsTransformador de circuito Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。