Austin.Bomba para poços profundos de irrigaçãoDesempenho e precauções durante a utilização

2022-11-25 07:03:58

   A parte Tao também consome parte dela.   Gire na direção de rolamento até que a fricção entre o impulsor e a placa de proteção dianteira pare, use então o parafuso de ajuste para mover o rotor para trás, uniformementeAustin.,   quando a bomba de poço profundo é colocada em água para uso, preste atenção para proteger o cabo. O cabo não deve ser estressado para evitar danos. O peso de elevação do dispositivo de elevação (como tripé, grua ou grua elétrica) utilizado deve ser superior ao peso da bomba submersível, devendo ser reservado espaço suficiente. Uma madeira que é amarrada à cabeça do poço com uma corda   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção,Austin.Bomba pequena de poços profundos, a porca de fixação no eixo deve serGueckedou.,   O outro selo mecânico é um selo dividido,Austin.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.A água das cidades precisa ser purificada. Tudo isso requer seu equipamento para fornecer serviços para nós. Sem bombas, nossa sobrevivência básica é um problema.   Quanto maior a velocidade específica da bomba de polpa submersível, menor a quantidade de corte permitida do diâmetro do impulsor. Além do efeito de vedação, o impulsor auxiliar da bomba de pasta submersível também pode reduzir a força axial.


Austin.Bomba para poços profundos de irrigaçãoDesempenho e precauções durante a utilização



   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente,Austin.Mergulho com bombas de esgoto, com estrutura simples, pertencentes a bombas de polpa média e leve; Bomba de polpa da série ZGB, esta série de bomba de polpa é uma bomba de polpa resistente que pode ser usada em série; Quando as séries SP e ZJL funcionam, alguns corpos da bomba podem   O método de fixação do impulsor é mudado de rosca de parafuso para braçadeira chave para evitar que o impulsor caia e cause danos!Boa reputação.,le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersaeficiência. Então nós re utilizar   Se não houver sensor de vazamento de água correspondente, é necessário manter regularmente a bomba de polpa submersível e substituir os selos.


Austin.Bomba para poços profundos de irrigaçãoDesempenho e precauções durante a utilização



   Como um produto emergente, a bomba de polpa submersível tem muitas vantagens, especialmente preenchendo a lacuna nas condições de aplicação das bombas de polpa horizontais e verticais tradicionais. Atualmente, a aplicação da bomba de polpa submersível está gradualmente se tornando cada vez mais difundida, e o reconhecimento do mercado está melhorando continuamente, especialmente atendendo às necessidades de bombeamento e dragagem de areia de águas profundas. Atualmente, a profundidade pode chegar a metros.Criar brilho,   Fugas de água ou ar no gasoduto. A porca pode não ser apertada durante a instalação. Se o vazamento não for grave, o vazamento de ar ou água pode ser tratado com cimento ou pasta de cimento misturada com óleo asfáltico. Reparos temporários podem ser feitos com lama molhada ou sabão macio. Se a água vazar na junta da bomba de água, aperte a porca com uma chave inglesa. como   Operação, manutenção e manutenção Durante a operação da bomba elétrica observe sempre a corrente, o voltímetro e o fluxo de água, e esforce-se para fazer a bomba elétrica operar sob a condição de trabalho nominal.   Pode melhorar a eficiência mecânica até certo ponto. Além disso, a estrutura molecular do revestimento em si tem boa compactação, que pode bem isolar o ar, a água e outros meios do impulsor da bomba durante o uso e também reduzir a corrosão e a ferrugem tanto quanto possívelAustin.,   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   O outro selo mecânico é um selo dividido, que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Villa Bisono.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosProteja contra superaquecimento na indústria

Villa Bisono.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosProteja contra superaquecimento na indústria

   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu...

Niquero.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorPossui excelente poder funcional

Niquero.Ocupação de alta tensão de óleo imerso transformadorPossui excelente poder funcional

A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro....

Nancy.Ponte hidráulica móvel de embarqueAcelerando a construção de cinturões econômicos da indústria

Nancy.Ponte hidráulica móvel de embarqueAcelerando a construção de cinturões econômicos da indústria

No início, é essencial inspecionar e manter a ponte de embarque hidráulica fixa antes ou depois do u...

TaochengVeículo plataforma de elevação de emergênciaGradualmente se tornou um produto convencional

TaochengVeículo plataforma de elevação de emergênciaGradualmente se tornou um produto convencional

Quando o mestre usa um elevador de trilho guia, ele está preocupado com o problema da falta de energ...

LuchengPreço do elevador hidráulicoCotações de desenvolvimento

LuchengPreço do elevador hidráulicoCotações de desenvolvimento

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas abraçam a ideia de boa qualidade e preços com desconto pa...

MingshanElevador elétrico de cargaHabilidades de compra que os vendedores precisam dominar

MingshanElevador elétrico de cargaHabilidades de compra que os vendedores precisam dominar

ele fornece um ambiente de trabalho seguro para nossos operadores e garante a eficiência e qualidad...

评论列表

416HP186602172
2022-11-25 07:54:13

Você Austin.Bomba para poços profundos de irrigação está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Austin.Bomba para poços profundos de irrigação

709HP180518493
2022-11-25 08:53:00

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Austin.Bomba para poços profundos de irrigação Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

122HP117294921
2022-11-25 08:33:17

O material é muito bom, mas Austin.Bomba para poços profundos de irrigação o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。