Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoComo promover o desenvolvimento

2023-01-08 19:34:42

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.Julgamento defeituoso do transformador de energiaJuigalpa.,Transformer éPor exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Meili.,Equipado com um controlador de temperatura, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco, de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis,Juigalpa.Transformador de potência de tipo 10kV, empresas químicas e fábricas.O primeiro passo de todo o cálculo do processo de onda é calcular os parâmetros básicos da Internet, tais como indutância, capacidade e resistência. A precisão desses parâmetros básicos prejudica muito os resultados de cálculo de todo o processo de onda. Para o cálculo da indutância, o bom modelo é o modelo sólido da coluna central do transformador infinito, mas existem muitos métodos de cálculo.


Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoComo promover o desenvolvimento



Julgamento defeituoso do transformador de energiaComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.Clique para ver,Alguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação,Juigalpa.Características do transformador de tipo seco, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.


Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoComo promover o desenvolvimento



Som causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente,Juigalpa.Transformer 16 kV, causará grandes danos.Projecto,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.O núcleo de suspensão do transformador de tipo seco é uma parte vitalJuigalpa., efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e falha de curto-circuito é mais geral.

Artigos relacionados

Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoConhecimento básico de velocidade

Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleoConhecimento básico de velocidade

Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboQual é a razão para o desligamento do transformad...

评论列表

409HP184720764
2023-01-08 20:18:45

Acabei de pagar, quando Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo chegará, chefe.

122HP117294921
2023-01-08 20:59:23

Embora Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

570HP155642700
2023-01-08 21:25:53

Como você pesquisa e faz compras online, você nunca mais precisa sair para passear. Sua Juigalpa.Diagrama da estrutura do transformador de energia imerso em óleo qualidade é garantida, a logística e a entrega são rápidas, grandes marcas são melhores do que lojas off-line e irei analisá-las se necessário no futuro !

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。