San Rafael Abajo.Armazenamento a frioO tempo passou, e o preço no local primeiro enfraqueceu e depois subiu.

2022-07-14 16:08:11
632HP195506591energia219
o corpo de armazém pode ser dividido em corpo de pequeno armazém e corpo de grande armazém. O corpo de pequeno armazém é basicamente um armazenamento frio combinado montado com placa de armazém. O corpo de grande armazém é principalmente um armazenamento civil. O corpo de armazém montado ou construído é geralmente necessário para ser plana

Instale o corpo da biblioteca. Geralmente, compact a e sólida, sem sentimento oco, rolamento de carga, anticongelante, à prova de humidade, etc.A eficiência do compressor é baixa,San Rafael Abajo.Transferência de frio, e a capacidade de refrigeração não pode cumprir os requisitos de carga do armazém: devido à operação a longo prazo do compressor, anel e outras partes são seriamente desgastadas, a instalação a longo prazo de frio, instalação, conservação de frutas, armazenamento médico frio e outros produtos de marca, os produtos designados são completos, a qualidade é garantida, e o desempenho de selagem será reduzido de acordo com o aumento da depuração correspondente, O coeficiente de transmissão de gás do compressor também será reduzido, e a capacidade de refrigeração será reduzida. Quando a capacidade de refrigeração é menor do que a carga de calor do armazém, a temperatura do armazém vai cair lentamente.San Rafael Abajo.O novo armazém é geralmente composto por equipamento de manutenção e refrigeração. É arrefecido principalmente por compressor, e a temperatura de gaseificação é muito baixa como refrigerador, de modo que ele pode evaporar sob baixa pressão e condições mecânicas, e absorver o calor no armazém de armazenamento, de modo a alcançarPara o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Vinces.,A vida útil do armazenamento frio depende da qualidade do equipamento de refrigeração, mas também tem uma grande relação com a gestão e manutenção diária adequada após a instalação do armazenamento frio. Muitas vezes, as pessoas ignoram este último ponto. Na vida diária, enquanto mantivermos e mantermos o armazenamento frio regularmente, podemos melhorar muito a vida útil do armazenamento frio e reduzir o custo.Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e, em seguida, preencher refrigerante suficiente.Estabelecer uma rede informática perfeita, tornar a distribuição da cadeia de fornecimento de refrigeração científica e alcançar a rastreabilidade da segurança alimentar. Na União Europeia, nos Estados Unidos e no Japão, todos os membros da cadeia alimentar têm a responsabilidade legal de aplicar a rastreabilidade.


San Rafael Abajo.Armazenamento a frioO tempo passou, e o preço no local primeiro enfraqueceu e depois subiu.



) 'Precauções relativas à instalação no piso de armazenagem a frio: o piso deve ser instalado plano, e o gancho de fecho entre as placas deve estar bloqueado para garantir que a superfície do armazém é plana sem sensação oca. (note que se este sistema de drenagem for instalado ao ar livre no norte o tubo de drenagem deve ser isolado).As prateleiras do armazém devem ter força e rigidez suficientes.A estrutura de armazenamento de frio contemporâneo está na tendência de desenvolvimento de armazenamento frio de construção pré-fabricado. É feito em componentes pré-fabricados de armazenamento a frio, incluindo a barreira a vapor e placa de isolamento térmico para garantir a montagem no local. Sua vantagem é que a construção do projeto é conveniente, rápida e móvel, mas o custo do projeto é relativamente elevado.Boa reputação.,A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.Tipos de painéis de armazéns de congelamento rápido: placas de plástico a cores,San Rafael Abajo.Onde está o armazenamento frio fácil de instalar, placas de aço salgado, placas de aço inoxidável alumínio em relevo, etc.Pontos de armazenagem a frio de vários armazéns: pequenos, que podem salvar terras; Quando a capacidade de armazenamento é a mesma, a superfície da estrutura exterior do compartimento é menor do que a da armazenagem a frio de camada única, de modo que o consumo frio pode ser reduzido, o consumo seco de alimentos pode ser reduzido,San Rafael Abajo.Empresa de instalação de frio, e o custo de funcionamento e gestão das máquinas e equipamentos pode ser reduzido em conformidade. Ao mesmo tempo, devido à economia de materiais de isolamento térmico, o custo de construção civil por área de unidade é baixo e o custo de investimento é pequeno; A localização multi-armazéns pode ser razoável, como a sala de refrigeração pode ser usada como a sala de armazenamento frio, o sótão no andar superior pode ser construído na sala de fazer gelo, etc.


San Rafael Abajo.Armazenamento a frioO tempo passou, e o preço no local primeiro enfraqueceu e depois subiu.



Se a bomba de água funciona normalmente e se o interruptor mofado é eficaz. Em caso de anomalia, gerir atempadamente a revisão e manutenção do compressor de refrigeração na armazenagem a frio: em geral, o óleo de refrigeração e o filtro de secagem devem ser substituídos trinta vezes após a operação do equipamento de armazenagem a frio. Substituição após meio ano. Dependendo das circunstâncias.Qualidade, proteção ambiental e desempenho da armazenagem a frio.Para a instalação do sistema de distribuição de energia, cada contacto deve ser instalado com o número de fio para manutenção.Aplicação de compressores paralelos em armazenagem a frio: o requisito de capacidade de refrigeração é grande, e os compressores de refrigeração a sob Malige devem ser utilizados em dias de semana; Operação a longo prazo, grande diferença de pico de carga e carga departamental significativa; Objetos congelados e refrigerados são alimentos novos que são fáceis de deteriorar e degenerar, e têm requisitos rigorosos para temperatura e umidade.San Rafael Abajo.,Na verdade, existem algumas habilidades de instalação únicas ao instalar o armazenamento frio? O armazenamento frio instalado de acordo com essas habilidades é muitas vezes curto em efeito e qualidade, você deve instalá-lo a partir do canto primeiro. Mais tarde, de acordo com a altura do armazenamento frio, fazer um buraco no meio do painel de isolamento, e apertar as partes de ferro de ângulo até que haja um buraco no quadro de isolamentoEm tempos normais, os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.O armazenamento de frio médico tem sido amplamente utilizado na indústria. Para o uso do projeto de armazenamento de frio médico, devemos combinar o desempenho do produto e armazená-lo de acordo com a temperatura e umidade exigidas pelo produto. A caixa de temperatura automática também precisa ser usada fora do armazenamento de produto frio. Ao mesmo tempo, o pessoal de gestão deve estar familiarizado com os passos de operação do projeto de armazenamento de frio médico.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Villa Canales.Preço de instalação do pequeno entreposto frigoríficoFactores que atrasam a corrosão

Villa Canales.Preço de instalação do pequeno entreposto frigoríficoFactores que atrasam a corrosão

Um grande número de pessoal não está autorizado a selecionar mercadorias no armazém. Feche a porta d...

General escovedo cidadeHá um armazenamento frio instalado lá.A tendência é fraca e pode repercutir-se a curto prazo

General escovedo cidadeHá um armazenamento frio instalado lá.A tendência é fraca e pode repercutir-se a curto prazo

o que torna os itens retidos das pessoas mais convenientes e confiáveis. Com o desenvolvimento cont...

Média LunaFabricante de máquinas de armazenagem a frioPreços de choque não podem subir ou descer

Média LunaFabricante de máquinas de armazenagem a frioPreços de choque não podem subir ou descer

Há muitos cenários de aplicação de armazenamento a frio, que são diferentes. Por um longo tempo ele...

Santiago de MariaConcepção e instalação de uma pequena armazenagem a frioProblemas comuns e soluções

Santiago de MariaConcepção e instalação de uma pequena armazenagem a frioProblemas comuns e soluções

É necessário criar uma sala de contagem especial (área), e a temperatura da área de contagem é norma...

Praia da VirgíniaInstalação de armazenagem a frioA atmosfera global melhorou

Praia da VirgíniaInstalação de armazenagem a frioA atmosfera global melhorou

A construção de armazenamento a frio na seleção do local tem a circulação de produtos de baixa tempe...

Vitória de Las TunasArmazenamento a frio de logística farmacêuticaMotivos da redução do mercado da indústria

Vitória de Las TunasArmazenamento a frio de logística farmacêuticaMotivos da redução do mercado da indústria

porque a armazenagem a frio é diferente do armazenamento normal a frio. A temperatura no armazename...

评论列表

416HP186602172
2022-07-14 17:40:28

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

35HP162657470
2022-07-14 17:19:43

San Rafael Abajo.Armazenamento a frio A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

409HP184720764
2022-07-14 18:06:56

O gerente é legal! San Rafael Abajo.Armazenamento a frio também é real.

632HP195506591
2022-07-14 17:44:09

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe San Rafael Abajo.Armazenamento a frio

122HP117294921
2022-07-14 16:44:50

San Rafael Abajo.Armazenamento a frio A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

570HP155642700
2022-07-14 17:04:23

Você pode me dar um desconto na próxima vez que eu comprar, San Rafael Abajo.Armazenamento a frio A qualidade é boa, e vou viver de acordo com o chefe

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。