Beiwan.Instalação de armazenagem a frio TelefoneEstratégias correspondentes para a adversidade da indústria doméstica

2022-07-08 06:51:02
632HP195506591energia210

Em tempos normais os utilizadores devem verificar o grau de selagem da lacuna de armazenagem a frio e notificar a armazenagem a frio para manutenção a tempo, caso se encontrem partes danificadas.Julgue o som de funcionamento do compressor e ouça cuidadosamente o som de funcionamento da bomba de água, torre de resfriamento, ventilador e outros equipamentos. Em caso de som anormal, é necessária uma garantia atempada, de modo a evitar maiores danos ao compressor devido à garantia incansável.Beiwan.,Não deve acumular-se sujidade no equipamento do novo armazém, caso contrário, limpo, isento de inflamações e assegurar que não há risco de corte. Os objectos não devem ser empilhados em frente do evaporador de ar condicionado para evitar que o efeito real da refrigeração seja posto em perigo.Durante a instalação do quadro de armazenagem a frio em armazenagem a frio, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.Torokszentmiklos,O uso de armazenamento a frio em larga escala é naturalmente muito rigoroso na instalação e seleção de materiais. Portanto, em face das situações acima possíveis, podemos rigorosamente tela o painel de isolamento materiais de armazenamento a frio, que pode efetivamente aliviar ou resolver os problemas acima. No entanto, actualmente, existem muitos campos que utilizam o quadro de isolamento da armazenagem a frio, pelo que os pormenores do ambiente de utilização devem ser considerados para a produção de madeira de muitos desses produtos no mercado.A temperatura e a humidade do armazém devem ser mantidas homogéneas sem movimento; Tente terminar a comida no armazém de uma vez.O isolamento do solo da pequena, média e grande armazenagem a frio é diferente, que está intimamente relacionado com o objectivo os produtos de armazenagem e a dimensão da armazenagem a frio. A refrigeração de Kuhua lembra: o isolamento do solo deve ser feito, caso contrário, a temperatura na armazenagem a frio muitas vezes varia devido a um mau desempenho de isolamento, o que afeta a qualidade dos produtos armazenados. Então, qual é a diferença entre o isolamento do solo de armazenamento frio pequeno, médio e grande? Como fazer melhor?


Beiwan.Instalação de armazenagem a frio TelefoneEstratégias correspondentes para a adversidade da indústria doméstica



A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.Características funcionais específicas da máquina fresca.Medidas de emergência durante o uso do projeto de armazenamento de frio médico, ele também pode encontrar falha de energia ou falha de energia. Na verdade, a maioria dos projetos de armazenamento de frio médico será equipada com equipamento de emergência, de modo que o projeto de armazenamento de frio médico pode alcançar o efeito de alimentação normal. Uma vez que o sistema automático de monitoramento de temperatura ou umidade é anormal, a porta de armazenamento a frio deve ser fechada em tempo, Assim,Beiwan.Fabricante de instalações de armazenagem a frio de manutenção fresca, para não expor mais ar condicionado, resultando em problemas correspondentes na qualidade dos produtos armazenados. O projeto de armazenamento de frio médico também tem um sistema de auto resgate em tempo. Se a temperatura do armazenamento a frio exceder o limite, o sistema de resfriamento do sistema também será ligado. Quando a temperatura voltar ao normal, ele será automaticamente desligado.Projecto de análise,O painel de isolamento de poliuretano utilizado na construção de uma armazenagem a frio deve ser integrado e contínuo e não deve haver articulação no meio. A junção do painel de isolamento de poliuretano, da placa superior e do solo deve ser feita em arco de filetes para transição, o que pode bem satisfazer as necessidades de saúde.. Manutenção da armazenagem a frio dos alimentos. Numa posição conveniente para funcionar fora da porta da sala do frigorífico, deve ser activada uma chave principal para cortar a alimentação eléctrica do compressor de refrigeração. Esta chave deve poder parar o funcionamento do compressor de refrigeração e devem ser fixados os sinais pertinentes. Se o painel mecânico estiver instalado na sala principal, deve ser adicionado um botão ao lado de cada compressor de refrigeração.Sempre que a abertura e a perfuração sejam necessárias para a placa de topo ou para a placa de parede, a configuração interna e externa e o posicionamento devem ser efectuados de acordo com os requisitos de projeto de desenho, e a abertura e perfuração devem ser efectuadas após revisão; O buraco de entrada, buraco líquido de entrada, buraco de retorno, buraco de abastecimento de água e buraco de drenagem devem ser abertos com um abridor de buraco. O tratamento da construção deve ser efectuado em tempo útil após abertura e perfuração, e o orifício deve ser fechado com material de espuma ou selante para evitar fugas de ar e circulação a frio; A port a, a ventilação e o porto de entrega devem ser decorados com bordas enroladas e fixadas com rebites de tracção, com um espaçamento de mm e mm exterior.


Beiwan.Instalação de armazenagem a frio TelefoneEstratégias correspondentes para a adversidade da indústria doméstica



Durante a instalação do depósito de poliestireno o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.Material Directo,A construção de armazenamento a frio na seleção do local tem a circulação de produtos de baixa temperatura. Portanto, a conveniência de transporte do local de construção de armazenamento a frio deve ser dada prioridade na seleção do local,Beiwan.Instalação de uma barra de alumínio em armazenagem a frio, tais como proximidade de estradas, ferrovias, etc. Ao mesmo tempo, a localização do armazenamento a frio deve evitar grandes fontes de poluição e luz solar direta, e a construção do armazenamento a frio deve ter boas condições de drenagem e ventilação.O armazém deve estar equipado com dispositivos de iluminação de emergência, de abertura da porta e de alarme, que possam salvar-se ou chamar a polícia para ajuda.Poliuretano rígido de isolamento térmico tem baixa condutividade térmica e bom desempenho térmico. Quando a densidade de poliuretano rígido é ~ kg / m, a condutividade térmica é apenas . ~ .w / (m.k),Beiwan.Preço de instalação da grande armazenagem a frio, que é o mais baixo entre todos os materiais de isolamento térmico atualmente.Beiwan.,Stretch perlite: stretch perlite é um tipo de material granular com disposição porosa. A lacuna nele bloqueia o calor. Instalação profissional de armazenagem a frio, instalação de armazenamento a frio construção de armazenamento a frio, armazenagem de frutas frescas, armazenagem médica a frio, testes rigorosos, garantia de qualidade. Actividades preferenciais estão em andamento. Bem-vindo a consultar. Tem um bom efeito de isolamento térmico. Em seguida, o vapor de água no armazenamento frio é fácil de condensar, e a absorção de água de perlite extensional é particularmente forte. Se absorver muita água, sua natureza será grandemente reduzida. Portanto, é necessário ter cuidado para selecionar perlite extensional como armazenamento frio.Como manter o compressor de refrigeração no armazenamento a frio, então tentamos usar unidades paralelas parafuso. A grande vantagem desta unidade é que ela pode ligar todos os equipamentos, assim como a mudança no trabalho, de modo que o compressor pode trabalhar e descansar por sua vez.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Beiwan.Instalação de armazenagem a frio TelefoneConsiderado serviço na indústria

Beiwan.Instalação de armazenagem a frio TelefoneConsiderado serviço na indústria

Construção estanque de um depósito de congelamento rápido: o ambiente modificado é desenvolvido com...

评论列表

466HP159575805
2022-07-08 08:45:36

Quero mudar de fornecedor e vejo você na internet, posso dar uma explicação detalhada Beiwan.Instalação de armazenagem a frio Telefone

416HP186602172
2022-07-08 07:08:04

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Beiwan.Instalação de armazenagem a frio Telefone, desempenho de custo excelente

122HP117294921
2022-07-08 07:29:46

Você Beiwan.Instalação de armazenagem a frio Telefone é bom, é conveniente fazer um pedido?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。