Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesImpulsione o desenvolvimento da indústria

2022-08-22 02:59:18

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.Operação do transformador imerso em petróleoAmatitlan.,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Análise das anomalias comuns do transformador imerso em óleo:Vavatenina.,A fim de reduzir melhor a probabilidade de falha em curto-circuito do transformador de tipo seco de proteção de relés, a prevenção e a chave são +ldquo; Prevenção e Manipulação ” É dominante.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;


Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesImpulsione o desenvolvimento da indústria



Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas,Amatitlan.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Análise de poupança de energia do transformadorPortanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Amatitlan.Transformador de distribuição de caixa, é necessário encontrar o ponto de falha de curto-circuito de acordo com a situação de falha, bloquear o ponto de falha e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Personalização do programa,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Vazamento de óleo de seloA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.


Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesImpulsione o desenvolvimento da indústria



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Administração,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboMétodo de inspecção visual para inspecção de transformadoresFabricante de transformadores de tipo secoAmatitlan.,Amatitlan.Transformador de tipo 800 caixa,O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, em seguida, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fasesQuais são as vantagens do desenvolvimento de novas tecnologias

Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo,Amatitlan.Transformer 2000 KVA, todos sabemos qu...

评论列表

416HP186602172
2022-08-22 11:36:57

Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

632HP195506591
2022-08-22 11:38:49

Ainda dá para comprar coisas online, Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

122HP117294921
2022-08-22 10:07:04

Você Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases

984HP143755493
2022-08-22 10:17:04

Tenho estado muito ocupado ultimamente, é tarde demais para confirmar, Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases é muito bom, como o chefe.

717HP127443542
2022-08-22 10:26:12

A primeira compra online Amatitlan.Regulador imerso em óleo de três fases. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。