VerrettesTransformador de tipo seco Scb18Critérios de compra recomendados

2022-11-04 07:32:01

Fuga de óleo de peças de ferro fundidasO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Verrettes,A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída,VerrettesManutenção do transformador imerso em óleo,VerrettesTransformador imerso em óleo de S13, menor a eficiência.Gestão da exploração e manutenção do transformador imerso em petróleoBerno,Fabricante de transformadores elétricosOperação do transformador imerso em petróleoAs matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.


VerrettesTransformador de tipo seco Scb18Critérios de compra recomendados



Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:Ouvido de inspecção TransformerQuando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de abrir a tampa de vedação, usar a rolha de borracha limpa e seca para o óleo. Ao mesmo tempo prenda o tubo de ramificação com o polegar, e afrouxe o polegar para fazer o óleo entrar no tuboProjecto,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.


VerrettesTransformador de tipo seco Scb18Critérios de compra recomendados



Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaQual DelEs é melhor?,Fábrica de transformadores elétricosA perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Verrettes,A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.Por exemplo, nos anos setenta, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e,VerrettesFábrica de transformadores de isolamento de tipo seco, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos

Artigos relacionados

VerrettesTransformador de tipo seco Scb18mercado

VerrettesTransformador de tipo seco Scb18mercado

O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem cost...

评论列表

416HP186602172
2022-11-04 09:14:42

Comprei muito de você VerrettesTransformador de tipo seco Scb18 e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

35HP162657470
2022-11-04 07:41:01

VerrettesTransformador de tipo seco Scb18 É bom, o preço é justo, os amigos também falam que é bom, vale a pena

570HP155642700
2022-11-04 07:35:30

A qualidade é muito boa, muito boa, VerrettesTransformador de tipo seco Scb18 igual à imagem, a embalagem e a qualidade também são muito boas,

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。