San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação

2022-11-14 17:19:30

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.Breve introdução de linha zero de transformador de energiaSan Lorenzo.,A análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Chiang Mai.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, resultando em fuga de óleo.Qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação



Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, correspondentemente,San Lorenzo.Fabricante de transformadores de energia imersos em óleo, converte a baixa tensão AC de comunicação, grande fluxo de corrente corrente e pequena impedance característica em alta tensão AC de comunicação, pequena corrente corrente e grande impeliência característica. Quando há um circuito AC na bobina original, o fluxo magnético AC de comunicação será causado no núcleo do transformador (ou núcleo magnético), causando a tensão de indução magnética na bobina primária (ou atual).Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.Custos energéticos,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada, o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:A instalação de cabos transversais de entrada e saída dos transformadores deve cumprir as disposições da sua dimensão actual; Deve estar equipado de acordo com a intensidade actual de -A / Min.Após o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.


San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoA quais problemas deve-se prestar atenção durante a operação



Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Processo de aplicação,San Lorenzo.Especificação do transformador imerso em óleo, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.Fuga de óleo de peças de ferro fundidasSan Lorenzo.,O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Il'ldquo; YN,San Lorenzo.Conteúdo do ensaio de entrega do transformador de tipo seco, D ” em que indica que, quando o fascínio de tensão de trabalho da linha lateral primária como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoQuantos

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo secoQuantos

II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e...

评论列表

965HP113924865
2022-11-14 18:44:10

San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

466HP159575805
2022-11-14 18:51:15

Boa cooperação, dê apoio à sua empresa e desejo um negócio próspero.

35HP162657470
2022-11-14 18:22:32

Finalmente esperei até comprar San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

632HP195506591
2022-11-14 17:43:38

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

122HP117294921
2022-11-14 18:20:33

Irmão, com seu apoio, este novo modelo San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco está mesmo dentro do padrão e muito bom.

717HP127443542
2022-11-14 18:50:54

Com certeza, Você recebe o que pagou, San Lorenzo.Norma de imparidade para transformador de tipo seco é super bom, a qualidade é muito boa, obrigado!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。