Suri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosA resistência à corrosão é uma maneira eficaz

2022-11-21 11:29:29

   O impulsor da bomba submersível da pasta pode precisar ser desmontado para manutenção ou reparo durante o uso. No entanto, quando não conhecemos a estrutura da bomba, podemos cometer erros durante a desmontagem. Let s dar uma olhada na desmontagem correta do impulsor   Se houver vários produtos bloqueados, a bomba não será preenchida com água. Quando isso acontece novamente, os técnicos precisam ajustar adequadamente o nível de líquido no reservatório da bomba a uma altura adequada e verificar o impulsor. Em caso de dano ou envelhecimento, ele precisa ser substituído a tempo,Suri.   A direção de rotação da bomba de esgoto submersível QW (WQ) sem bloqueio após a conexão é no sentido anti-horário da entrada de água. Assumindo que a bomba elétrica gira, só é necessário ajustar a direção da fiação de quaisquer dois fios no cabo.   as glândulas de rolamento dianteiro e traseiro são equipadas com vedações de óleo, que são acolchoadas com papel verde ou amianto. Há uma diferença de ,- mm entre a glândula traseira e o rolamento.Causeni.,   Outra possibilidade é que o gás é sugado quando a bomba está em uso.   Carbono, materiais de construção indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.taxa, de modo que o equipamento possa conduzir o sólido para fluir quando está em uso, é realmente bastante simples


Suri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosA resistência à corrosão é uma maneira eficaz



   Com a chegada do verão e a intensificação da contradição entre oferta e demanda de querosene, a oferta de energia em todo o país tem sido tensa novamente, o que tem impulsionado a venda quente do mesmo e dos geradores no mercado da fase II. De acordo com dados relevantes, no segundo semestre do ano, ainda há uma grande lacuna após a China equilíbrio de potência.   Pode ajudá-lo a usar a bomba auto-aspirante.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.Alta qualidade e baixo preço   Primeiro retire a bomba do motor.   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Requisitos diferentes da instalação: a bomba vertical da pasta precisa ser fixada, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar,Suri.Bomba de condutas corrosivas,   Alguns deles estão bem. Para irrigação e outros fins, de fato, optamos por usar maior fluxo. Let s dar uma olhada no método de seleção de bombas.   Em suma, podemos saber que a bomba submersível de esgoto é tanto uma bomba submersível quanto uma bomba de esgoto, dependendo do que o usuário está acostumado a chamá-la em uso.   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.Suri.,   Resistência à fricção devido ao rolamento e embalagem; Fricção entre impulsor e água durante a rotação; O vórtice do fluxo de água na bomba,Suri.Bomba de chorume,Suri.Bomba submersível de águas residuais WQ, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, por isso é impossível para a bomba de água mudar completamente a entrada de energia pela máquina de energia em potência efetiva, em que a potência ativa constante   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.   Na verdade, ele só pode ser aberto ou fechado, e o tempo de ação quando abrir e fechar é relativamente curto.

Artigos relacionados

Witten.Elevador automático elétrico pequenoComo melhorar a indústria no ano novo

Witten.Elevador automático elétrico pequenoComo melhorar a indústria no ano novo

as empresas devem primeiro considerar a gama de uso, frequência de trabalho, peso nominal e outros...

Santa Rosa de LimaÓleo de transformador 10kV imersoQual é o preço de mercado de atacado de

Santa Rosa de LimaÓleo de transformador 10kV imersoQual é o preço de mercado de atacado de

A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Após o ensaio, conecte o contact...

Primavera de JadePlataforma de elevação móvel de liga de alumínioMarca de design

Primavera de JadePlataforma de elevação móvel de liga de alumínioMarca de design

Os eixos múltiplos do elevador podem ser conectados e um feixe - # I pode ser fixado a uma certa alt...

Pyetrykaw.Depósito de óleo para transformadores imersos em óleoComo escolher o meio para resfriamento

Pyetrykaw.Depósito de óleo para transformadores imersos em óleoComo escolher o meio para resfriamento

se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado....

Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica tipo móvelQual é a forma industrial

Bumo HeiwenPonte de embarque hidráulica tipo móvelQual é a forma industrial

Como existem vários tipos de pontes de embarque, há também muitos fabricantes de pontes de embarque...

Kucove.Transmissão de potência transformadoraComo o mercado reverteu a desaceleração

Kucove.Transmissão de potência transformadoraComo o mercado reverteu a desaceleração

Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga que não pode ser ignorado. Para a pos...

评论列表

409HP184720764
2022-11-21 12:12:47

Suri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

570HP155642700
2022-11-21 12:27:50

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Suri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

256HP158312377
2022-11-21 12:26:59

Suri.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。