Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo secoOs recentes inícios de mercado aumentaram

2022-11-24 00:31:37

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve vento e areia.Martinica,A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento,MartinicaTipo de transformador de energia, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Holbaek.,Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaNa verdade o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em detalhe que o fio de terra é o nome geral do sistema de terra. O fio de terra é dividido em dispositivo de terra de proteção e fator de segurança de aterramento do fator de segurança. Entre eles, o dispositivo de terra fator de segurança pode ser dividido em proteção de terra, dispositivo de aterramento de choque anti-elétrico e dispositivo de terra de radiação de onda anti-eletromagnética. A protecção do pavimento é utilizá-lo para o ciclo, de modo a permitir que as instalações atinjam o fio de terra especificado pela função.Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.


Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo secoOs recentes inícios de mercado aumentaram



Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.O isolamento do parafuso de fixação do núcleo da âncora através do núcleo de ferro é danificado resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.Reforma, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária,MartinicaDiferença entre transformador de caixa e transformador, e método de dados científico e razoável é selecionado,MartinicaQuanto custa o transformador de caixa 1250kva, Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo secoOs recentes inícios de mercado aumentaram



Causado por buracos de areia e rachaduras. Para a fuga de crack, perfurar buraco stop é uma boa maneira de remover o estresse in-situ e evitar o alargamento.Procura,O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.O fabricante do transformador disse que a seleção deve ser baseada no ambiente de aplicação do transformador de tipo seco. Para o ambiente extremamente extremo, o transformador de tipo seco deve ser derramado com cola de resina epóxi. Como este tipo de ambiente não precisa aquecer o transformador de tipo seco, ele pode operar imediatamente. No entanto, para o ambiente de aplicação geral, o transformador de classe H de tipo seco pode ser usado.Fábrica de transformadores elétricosMartinica,(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Quando aplicamos o transformador imerso em petróleo, todos sabemos que ele funciona com a ajuda do petróleo. E se o transformador imerso em óleo está em chamas? Que contra-medidas devemos fazer?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo secoO serviço pós-venda da indústria precisa ser continuamente aprimorado

Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo secoO serviço pós-venda da indústria precisa ser continuamente aprimorado

Quando o fabricante do transformador de energia amostras do tanque de óleo de automóvel, depois de a...

评论列表

466HP159575805
2022-11-24 08:34:17

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo seco. Obrigada.

416HP186602172
2022-11-24 09:18:14

O festival está chegando, Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo seco pode ser descontado?

409HP184720764
2022-11-24 08:03:17

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

632HP195506591
2022-11-24 08:11:36

Comprador muito bom. Obrigada. Meus colegas gostam muito Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo seco. Volte na próxima vez

984HP143755493
2022-11-24 08:29:51

Cada vez que recebo a mercadoria é muito agradável, mas enquanto penso em avaliá-la, fico com a cabeça grande. Felizmente, um amigo universal recomendou sua casa Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo seco, o preço é bom, a qualidade é boa, a entrega é boa e o patrão é bom.

256HP158312377
2022-11-24 08:59:03

Depois de receber a mercadoria, sinto que a qualidade Martinica1600KVA dimensão do transformador de tipo seco ainda é relativamente boa, consistente com a descrição do vendedor, muito satisfeito, a velocidade de entrega é relativamente rápida, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa e a velocidade de entrega é muito rápido. Em geral, esta é uma compra muito satisfatória, obrigado ao vendedor.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。