Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo secoDestaque os padrões profissionais

2022-11-25 13:01:46
Cidade espanholaLista completa dos Modelos Transformers,

A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoEstrutura do grupo de ligação do transformador de tipo secoCidade espanhola,Transformer éA solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco,Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados,Cidade espanholaCapacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleo, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo secoDestaque os padrões profissionais



Transformador de tipo secoA resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Material Directo,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,Cidade espanholaTransformador de tipo seco 630kVA, espaçamento de isolamento.Preço,Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorO isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Cidade espanhola,O ruído do transformador de tipo seco vem de(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.Solução de ruído do transformador de tipo seco

Artigos relacionados

Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os problemas do mercado da indústria

Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo secoQuais são os problemas do mercado da indústria

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreEm termos gerais,...

评论列表

122HP117294921
2022-11-25 14:12:29

Realmente um bom vendedor. Eu tenho que te encontrar se eu tiver essa Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo seco demanda no futuro!

984HP143755493
2022-11-25 13:35:26

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo seco.

717HP127443542
2022-11-25 13:19:37

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo seco, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

570HP155642700
2022-11-25 14:02:26

Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo seco Recebi, o vendedor entregou a mercadoria muito rápido, a logística também é muito boa, a atitude de atendimento ao cliente é excelente, muito paciente, dando às pessoas uma espécie de intimidade, e eu gosto muito. Também tem embalagens requintadas e ambiente de alta qualidade.Veja-se que os lojistas são muito cuidadosos. Cidade espanholaLista das normas de perda para transformador de tipo seco É muito bom, combina com a imagem, não há diferença, é muito bom custo-benefício.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。