Tijuana.Ensaio de transformador de tipo secoComo comprar corretamente

2022-12-01 01:40:06

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Tijuana.,A resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.Uma linha zero do transformador de energia está ligada ao equipamento de trabalho. Uma vez que a tensão formada pelo servidor durante a operação será enviada para o transformador de energia juntamente com o cabo, o transformador de energia será transportado e enviado para as máquinas e equipamentos que consomem energia. Qual é a linha zero do transformador de energia real? Vamos apresentá-lo para nós.AdetoSe o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento,Tijuana.Processo de construção do transformador imerso em petróleo, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão,Tijuana.Existe óleo no transformador de tipo seco, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.


Tijuana.Ensaio de transformador de tipo secoComo comprar corretamente



Em termos de local de utilização, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, descreveremos como selecionar o transformador de tipo seco de acordo com as características da carga e ambiente de aplicação do transformador de tipo seco.Manutenção e isolamento descuidadosLista de materiais de instalação,Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Dispersão do ruído do transformador de tipo seco() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Tijuana.Ensaio de transformador de tipo secoComo comprar corretamente



A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Qual DelEs é melhor?,Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Uma vez que o material de isolamento do equipamento elétrico é superaquecido, o gás circundante vai causar um tipo de odor. Este tipo de odor pode ser farejado por uma patrulha normal. Quando sentir esse cheiro durante a inspeção normal, deve inspecionar cuidadosamente o equipamento e peças até descobrir a causa.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Tijuana.Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal, a carga pode ser conectada.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Tijuana.Ensaio de transformador de tipo secoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

Tijuana.Ensaio de transformador de tipo secoCena de primavera do desenvolvimento do mercado

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o mét...

评论列表

965HP113924865
2022-12-01 08:59:04

Após minha experiência pessoal, a reputação desta loja é muito boa. Tijuana.Ensaio de transformador de tipo seco A qualidade é mais parecida com um diamante. Muito obrigado!

466HP159575805
2022-12-01 09:23:50

Tijuana.Ensaio de transformador de tipo seco A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

416HP186602172
2022-12-01 09:46:44

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Tijuana.Ensaio de transformador de tipo seco. Obrigada.

35HP162657470
2022-12-01 10:20:35

Depois de tantos anos de compras online, esta é a primeira vez que levo isso a sério. Eu estava segurando meu telefone e olhando para a tela com uma sensação de ansiedade, e não ousei começar. A fim de escrever uma avaliação autenticada de Tijuana.Ensaio de transformador de tipo seco, envie quatro caracteres, de alta qualidade e baixo preço. Esta é a minha feliz compra online, obrigado!

632HP195506591
2022-12-01 10:29:56

Quando Tijuana.Ensaio de transformador de tipo seco oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

984HP143755493
2022-12-01 09:08:45

Bom vendedor, Tijuana.Ensaio de transformador de tipo seco as coisas são muito boas. Volte no futuro. Você pode comprar com confiança.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。