Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafusoComo equilibrar o trabalho

2023-01-01 00:03:26

   Ocorrência de acidente com lesões corporais. A bomba da pasta é usada principalmente para transportar água ou meios similares quando em uso. Também pode ser considerada como uma bomba comum em nossa vida, mas também será sobrecarregada quando em uso. Let Vamos dar uma olhada hoje.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.Lexington-Fayette.,   Por exemplo, a bomba de polpa /c-ah é uma bomba de polpa de pequeno diâmetro sem anel de remoção do impulsor. Quando é necessário remover o impulsor, só precisamos fixar o eixo da bomba, girar o impulsor na direção oposta de acordo com a direção de rotação no corpo da bomba, e então o impulsor pode ser facilmente removido   A finalidade é injetar líquido superior a , MPa do anel de vedação de água para evitar vazamento de gás na bomba quando a entrada de sucção da bomba de pasta submersível está em um estado de vácuo. Quando a pressão da água na bomba é maior do que ,Lexington-Fayette.Bomba submersível de águas residuais WQ, MPa, o fluido de vedação ,-, MPa maior do que a pressão na bomba pode ser injetado para selar e reduzir o vazamentoKeelung.,   Commodity.   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal


Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafusoComo equilibrar o trabalho



   Também pode ser porque a bomba s tubo de abastecimento líquido é bloqueado por outras substâncias durante o uso normal.   Os métodos de tratamento são os seguintes: Verifique se a corrente e a tensão da bomba de água são anormais neste momento. Se a corrente é obviamente reduzida,Lexington-Fayette.Bomba pequena de poços profundos, por exemplo, é apenas metade ou um pouco mais do que o normal, pode ser que o impulsor está desgastado ou a válvula de retenção está bloqueada. Se a corrente não for muito diferente da corrente normal, pode ser   Não importa que tipo de bomba de polpa você precisa, a bomba Ritter fornecerá produtos de bomba de polpa de alta qualidade; Novo progresso na tecnologia de bomba de pasta submersível nos últimos anos A profundidade de mergulho aumentou de metros para metros!Análise,   O fornecimento de água de vedação do eixo deve ser assegurado. É estritamente proibido operar sem água, caso contrário, o selo mecânico será queimado.n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.


Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafusoComo equilibrar o trabalho



etapas operacionais diretas podem fazer com que o produto desempenhe um papel eficaz no local de uso.Inspecção Da amostragem,   O impulsor de mistura e outras peças principais de passagem de fluxo são feitos de materiais resistentes ao desgaste, que são resistentes ao desgaste, não entupimento e têm forte capacidade de descarga de esgoto e podem efetivamente passar por grandes partículas sólidas. Não é limitado pela faixa de sucção com alta eficiência de sucção de escória e desselting mais completo. Nenhuma bomba de vácuo auxiliar é necessária e o investimento é menor. nada   Através da audição humana , podemos comparar se a bomba possui ruído anormal pesado,Lexington-Fayette.Bomba de chorume de fluido de perfuração, diverso, estranho e desordenado e podemos julgar os perigos ocultos, como frouxidão, impacto e desequilíbrio.   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.Lexington-Fayette.,   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível   Bomba. Além disso, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.   Após cada uso do equipamento, a água de alta pressão deve ser usada para lavar a bomba e os tubos. A lavagem pode ser interrompida até que a água não tenha impurezas.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Dario CiudadoBomba de encanamento boosterSuperfície abrangida

Dario CiudadoBomba de encanamento boosterSuperfície abrangida

   Bomba submersível é um equipamento de elevação de água comum para poços profundos. Durante a oper...

ChengdePlataforma de elevação hidráulica elétricaEspecificações de inspeção

ChengdePlataforma de elevação hidráulica elétricaEspecificações de inspeção

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é interna e amplamente utilizad...

Lagos KawarthaBomba vertical de chorume para cargas pesadasQuais são as formas de proteger

Lagos KawarthaBomba vertical de chorume para cargas pesadasQuais são as formas de proteger

   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada,Lagos KawarthaA...

XilinhotElevador hidráulico de mesa de elevaçãoQual é o padrão nacional de qualidade de

XilinhotElevador hidráulico de mesa de elevaçãoQual é o padrão nacional de qualidade de

A plataforma de elevação é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que po...

Witten.Tipo de tração pequeno elevador domésticoInstruções de advertência de operação

Witten.Tipo de tração pequeno elevador domésticoInstruções de advertência de operação

Existem elevadores importados no mercado com uma faixa de preço de mais de yuan, e o preço atual é...

JinyuanElevador hidráulico de liga de alumínioQuais são os impactos da proteção ambiental no mercado?

JinyuanElevador hidráulico de liga de alumínioQuais são os impactos da proteção ambiental no mercado?

A plataforma é muito conveniente de usar no primeiro andar. Se você quiser usá-la no segundo andar,...

评论列表

416HP186602172
2023-01-01 08:24:35

Depois de muito tempo procurando o seu Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafuso, criei coragem e a qualidade da fiscalização foi muito boa.

35HP162657470
2023-01-01 07:33:06

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafuso acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

984HP143755493
2023-01-01 08:04:22

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafuso ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

570HP155642700
2023-01-01 07:54:56

Sim, o melhor vendedor honesto Lexington-Fayette.Bomba de poço profundo com parafuso. Eu vim comprá-lo algumas vezes, e o serviço aos clientes antigos é muito atencioso, e irei muitas vezes no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。