San Ignacio.Modelo de transformador de energiaPerceba aplicativos de desenvolvimento próprio

2022-03-21 23:59:22

Quando forem utilizadas amostras de petróleo, as especificações técnicas de segurança e de segurança contra incêndios no local devem ser estritamente aplicadas.No campo elétrico da enrolação para o yoke, deve haver um componente de quebra de linha forte,San Ignacio.Norma para a temperatura de funcionamento do transformador imerso em óleo, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem, a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.San Ignacio.,Este é o exemplo da engenharia do consumo de energia como economia de energia. A razão principal é que o método de cálculo habitual ignora a perda de cobre.deterioração do isolamento solenóideVoilà.,IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas com boa força e rigidez, que é conducente ao ajuste dos dados e tem um estilo único e limpo.Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.


San Ignacio.Modelo de transformador de energiaPerceba aplicativos de desenvolvimento próprio



Alguns são atados com fita plástica, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.Qual é a causa da falha do núcleo do transformador de energia?O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.Departamento de produção,Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.Do transformador de cabos; Digite ” E “ Resultado ” Use uma megger para testar a resistência do solo entre o terminal e o fio de terra. Quando medido com precisão pelo megger V, o valor de resistência excede m ohm bus.Assim, no processo de instalação do equipamento de subestação, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, selecione tipos razoáveis de pára-raios de acordo com a situação de operação para determinar que eles estão na mesma situação. Além disso,San Ignacio.Classificação de resistência ao fogo da sala de transformadores de energia imersos, durante a instalação do pára-raios conecte todas as rotas, tanto quanto possível, para evitar outras falhas.


San Ignacio.Modelo de transformador de energiaPerceba aplicativos de desenvolvimento próprio



É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.Gama de produtos,Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha,San Ignacio.Transformador de tipo seco 10 / 0.4kV, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.O transformador de tipo seco progressivo refere-se à operação instantânea de tensão. Nesta fase, há poucos fabricantes de transformadores de tipo seco que podem razoavelmente garantir o aumento instantâneo na China. O transformador de tipo seco de degrau tem uma forte capacidade de aceleração e um bom efeito prático. A diferença depende de que o interruptor de potência do transformador sem regulador de excitação não tem a capacidade de mudar de marcha com carga. Porque este tipo de interruptor de potência da torneira pode cortar todo o processo em um curto período de tempo durante todo o processo de mudança de marcha, cortar a corrente de carga vai causar a queima de arco entre disjuntores de circuito, potência da torneira ligada e off ou falha de circuito curto, por isso o transformador de tipo seco deve ser desligado durante a regulação. Por conseguinte, é geralmente utilizado como transformador de tipo seco que não é muito rigoroso na regulação da tensão e não precisa de ser ajustado com frequência.Vazamento de óleo de seloSan Ignacio.,Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?E petróleo imerso em fogo transformador?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVAQual é a razão para o aumento indevido de preços

Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVAQual é a razão para o aumento indevido de preços

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de...

Szekszard.Pequena moradia com elevadorComo é salvo

Szekszard.Pequena moradia com elevadorComo é salvo

com uma ampla variedade de especificações e modelos, especialmente quando instalados de acordo com...

Zaanstad.Plataforma elevatória hidráulicaRecursos e precauções de manutenção

Zaanstad.Plataforma elevatória hidráulicaRecursos e precauções de manutenção

o fabricante de grade de aço precisa corresponder ao tamanho do padrão nacional em processamentoEm...

Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulicaMétodos comuns de diagnóstico de falhas

Yuanbao MouytainPlataforma de elevação hidráulicaMétodos comuns de diagnóstico de falhas

Quais são as falhas comuns das plataformas de elevação hidráulicas? O cilindro de óleo da plataforma...

ChifengPlataforma hidráulica de elevação elétricaO marketing da Internet traz novas oportunidades de desenvolvimento

ChifengPlataforma hidráulica de elevação elétricaO marketing da Internet traz novas oportunidades de desenvolvimento

Em segundo lugar, a instabilidade frequente da tensão pode queimar diretamente o motor da unidade de...

San Diego.Bomba de chorumeGuia de utilização e instalação para

San Diego.Bomba de chorumeGuia de utilização e instalação para

   Seleção do diâmetro da tubulação: a seleção da tubulação deve considerar o custo de compra única...

评论列表

632HP195506591
2022-03-22 07:49:31

San Ignacio.Modelo de transformador de energia A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

984HP143755493
2022-03-22 07:20:14

San Ignacio.Modelo de transformador de energia A qualidade é muito boa, a transferência foi recebida, o chefe está com problemas, muito obrigado!

570HP155642700
2022-03-22 08:34:12

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que San Ignacio.Modelo de transformador de energia chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

256HP158312377
2022-03-22 08:33:01

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos San Ignacio.Modelo de transformador de energia não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。