Condega.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energiaA indústria está melhorando

2023-01-22 02:00:35

Na vida diária específica,O fabricante do transformador não deve utilizar o método do toque manual para detectar equipamento de alta tensão energizado, como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Fábrica de transformadores elétricosNegombo,O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extremidade superior da tampa do óleo destacável devem ser atados com o macaco de elevação,Condega.Grade do Estado Transformer, e o ponto de elevação deve estar nos brincos ou parafusos comuns. Se necessário, o cinto de tracção dos recursos humanos deve ser utilizado como guia.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Condega.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energiaA indústria está melhorando



Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaA resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Garantia de qualidade total,O transformador de energia da torneira deve também ter um forte isolamento. kV off load tap changer é geralmente isolado do chão pela fábrica de tubos de papel isolante.A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração,Condega.Processo de produção de transformadores de tipo seco, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Condega.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energiaA indústria está melhorando



kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.Marca de Alta qualidade,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.Em primeiro lugar embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte,Condega.Modelo transformador de distribuição, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento) indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Manutenção e isolamento descuidadosCondega., geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Artigos relacionados

Yaguajay.Bomba submersível de águas residuais WQPrincípio de selecção

Yaguajay.Bomba submersível de águas residuais WQPrincípio de selecção

a bomba submersível da pasta também respondeu à demanda do mercado. Ao mesmo tempo, este tipo de bo...

PraTransformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaQuais são as vantagens de preço e desempenho

PraTransformador de tipo seco do Scb13 com eficiência energética secundáriaQuais são as vantagens de preço e desempenho

há mais ruído, e alguns até causam ruído, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de iso...

PapenderchtPlataforma móvel de elevação de garfo de tesoura de quatro rodasQual é o tamanho certo

PapenderchtPlataforma móvel de elevação de garfo de tesoura de quatro rodasQual é o tamanho certo

Ao realizar operações de alta altitude, os materiais utilizados devem ser colocados de forma segura....

Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação automática do armazémComo escolher o modelo

Hamburgo-AltonaPlataforma de elevação automática do armazémComo escolher o modelo

Os elevadores hidráulicos têm uma ampla gama de aplicações e podem atender às necessidades de operaç...

KetaiPlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaQuais são os métodos de conexão

KetaiPlataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaQuais são os métodos de conexão

Com o progresso dos tempos, o desenvolvimento da tecnologia e o crescimento da economia, existem mil...

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaParticipação de mercado impulsionada por mudanças

Dongshengfrance. kgmPlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaParticipação de mercado impulsionada por mudanças

Verifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem e...

评论列表

466HP159575805
2023-01-22 09:47:28

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito Condega.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energia, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

416HP186602172
2023-01-22 10:36:53

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez Condega.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energia.

717HP127443542
2023-01-22 10:32:17

Quando Condega.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energia oferecer pontos de desconto para atividades, entre em contato comigo quando houver descontos

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。