Kawaya.Transmissão de energia reversa do transformadorO atual espaço de mercado da indústria é enorme

2023-02-27 01:53:17

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Kawaya.,A fórmula de cálculo de economia de energia adequada deve ser derivada do seguinte processo: perda de energia activa do transformador de grande capacidade: carga do transformador de grande capacidade; perda de falha de circuito curto de PDK do transformador de grande capacidade, kW. Perda de energia activa do transformador de pequena capacidade: quando uma sala de bombas está em funcionamento normal, duas bombas são iniciadas separadamente, e cada bomba é impulsionada por kW motor, por is so a carga habitual é KW, CST=. Um transformador kva foi configurado originalmente, e a taxa de utilização da capacidade introduzida pelo fabricante do transformador é apenas %Empresa transformadora de tipo secoToyota.,Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequado para o equipamento de distribuição. A capacidade é geralmente inferior a kVA e a tensão de trabalho é inferior a KV, o que também garante a tensão nominal de kV; Transformadores imersos em petróleo são geralmente adequados para equipamentos de distribuição.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia


Kawaya.Transmissão de energia reversa do transformadorO atual espaço de mercado da indústria é enorme



Após o ensaio sem carga ser normal para h,Kawaya.Transformador de energia personalizado, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral,Kawaya.Transformador de distribuição regulador da tensão de carga, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar,Kawaya.Ensaio de transformador de tipo seco, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Estatísticas,Quando o transformador está fora de fase, se a segunda fase está bloqueada, ainda não há som quando a segunda fase é enviada, e há som quando a terceira fase é enviada; Se a terceira fase estiver bloqueada o som não mudará, como no caso da segunda fase. Existem três razões para a deficiência de fase:Vazamento de óleo de seloEvite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.


Kawaya.Transmissão de energia reversa do transformadorO atual espaço de mercado da indústria é enorme



A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Reforma,Fuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboO fabricante do transformador afirmou que o equipamento de visualização da temperatura: o valor da alteração da temperatura é medido de acordo com o sensor de temperatura PT embutido na janela de baixa tensão para indicar imediatamente a temperatura de enrolação de cada fase (inspecção de segurança de três fases e indicação de grande valor Zui, e o tempo histórico Zui temperatura elevada pode ser registado). A temperatura elevada do Zui pode ser introduzida e saída como quantidade análoga mA. Se for para estar muito longe (a distância pode atingir m o computador eletrônico pode ser equipado com um socket de computador eletrônico, a fim de melhorar ainda mais a estabilidade do software do sistema de manutenção de temperatura.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Kawaya.,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaSurpresa para clientes

Vancouver.Norma para ensaio de resistência à corrente alterna do transformador de potênciaSurpresa para clientes

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, diversos processos de soldagem e m...

ComodoroElevador elétrico de parafusoAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

ComodoroElevador elétrico de parafusoAnálise de tendências de desenvolvimento da indústria

A verticalidade do quadro do trilho de guia deve atender aos requisitos das especificações.A platafo...

Praia LongaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAnálise da causa e tratamento da oxidação

Praia LongaBomba de chorume de fluido de perfuraçãoAnálise da causa e tratamento da oxidação

   Taxa.   O anel de equilíbrio também é desmontado; Em seguida, remova o impulsor do último estágio...

Árvore do Meio CaminhoBomba de encanamento boosterComo podemos escolher de acordo com nossas próprias necessidades

Árvore do Meio CaminhoBomba de encanamento boosterComo podemos escolher de acordo com nossas próprias necessidades

também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   O mot...

ShaanxiJilinSituação internacional da indústria

ShaanxiJilinSituação internacional da indústria

Durante a carga e descarga, a distância horizontal entre a borda da porta da gaiola e a borda da est...

CasacoBomba submersível de esgotosCapacidade de defesa contra a radiação

CasacoBomba submersível de esgotosCapacidade de defesa contra a radiação

   Como evitar esta situação quando o equipamento está em uso.   Será descartado. Além disso, uma ve...

评论列表

965HP113924865
2023-02-27 09:45:36

A logística é muito rápida, esperamos trabalhar juntos novamente

466HP159575805
2023-02-27 09:11:21

O vendedor é muito bom, Kawaya.Transmissão de energia reversa do transformador é o mesmo que a introdução, vendedor honesto

570HP155642700
2023-02-27 10:27:04

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Kawaya.Transmissão de energia reversa do transformador. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。