Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesouraEcossistema de inovação tecnológica

2023-05-22 00:04:22

Eletricidade mecânica horizontal do parafuso de ligaçãoAntes de operar o elevador elétrico de construção, inspeções de rotina devem ser realizadas de acordo com os regulamentos e registros de inspeção devem ser preenchidos.Pequena loja,Muitos clientes usam elevadores fixos com mais frequência, e a fim de garantir o bom uso de elevadores fixos, precisamos fazer um bom trabalho na manutenção de máquinas de elevação elétricasRequisitos de configuração: Antes de iniciar o trabalho todos os dias e mudar de turno, o motorista do elevador elétrico de construção deve inspecionar o elevador elétrico de construção de acordo com os requisitos do manual do usuário e especificações,Elevadores elétricos usados em vários lugares.Como estender a vida útil dos canais de elevação hidráulicos? A fim de prolongar a vida útil de tais máquinas e equipamentos é necessário parar regularmente a manutenção e cuidar do equipamento durante o uso. Por exemplo, se houver interruptores tangíveis dentro das máquinas e equipamentos, é necessário verificar regularmente se esses interruptores podem funcionar normalmente e se os pontos dos interruptores são excelentes durante o processo de uso. Haverá uma caixa de controle e caixa de distribuição dentro do elevador, e estes dispositivos de controle são propensos ao acúmulo de poeira no exterior. Assumindo que a acumulação de poeira excessiva pode causar ferrugem no exterior da caixa, é necessário limpar regularmente a poeira no exterior de várias caixas de controle durante o uso. A lição de casa comum é algo que os operadores devem fazer após cada operação ser concluída.Instalar dispositivos de protecção contra raios.


Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesouraEcossistema de inovação tecnológica



Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.Os interruptores de limite superior e inferior da restauração não automática devem ser instalados nas extremidades superior e inferior do curso, que devem ser capazes de cortar a fonte de alimentação antes da gaiola de suspensão e outros dispositivos mecânicos da parada (tais como tampões),Requisitos de configuração: O espaçamento dos suportes de parede ao longo da direção vertical deve cumprir com as disposições do manual do usuário.Normas de inspecção,Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, é permitido baixar a altura da abertura inferior da porta, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)A entrada de cada plataforma de aterragem deve ser equipada com uma porta de aterragem,Pequena lojaElevador tesoura eléctrica, que deve abrir-se para o lado da plataforma de aterragem, e o parafuso da porta deve ser colocado no lado ao lado do elevador elétrico de construção.


Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesouraEcossistema de inovação tecnológica



Não há necessidade de configurar uma sala de computadores acima do eixo como um elevador,Pequena lojaElevador elétrico do tripé,Pequena lojaElevador elétrico de parafuso, e a altura do piso superior pode ser instalada pelo menos , metros.Uma Gama completa de produtos,O quadro de avisos de segurança para elevadores elétricos de construção deve ser pendurado no galpão de proteção do elevador elétrico, e a diferença entre a largura líquida e a largura de saída da porta da gaiola não deve exceder mm. Quando a porta do assoalho é fechada, exceto para a folga entre a parte inferior da porta que não deve exceder mm, o tamanho de qualquer furo e abertura relacionados à distância entre qualquer porta e peças móveis adjacentes, bem como a folga em torno da porta ou entre as peças, deve cumprir com as disposições da Tabela de 'Segurança Mecânica - Distância de segurança para evitar que os membros superiores e inferiores toquem áreas perigosas' GB-.Pequena loja,A capacidade de suporte da estrutura do edifício no ponto de fixação do suporte de parede deve atender aos requisitos especificados no manual do usuário para elevadores elétricos de construção.Como um equipamento de carga e descarga de material reconhecido pelos clientes na plataforma de elevação, a plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é superior em termos de produto, engenharia civil e custos operacionais. O editor do elevador elétrico fornecerá uma análise detalhada: as vantagens do produto são que o equipamento carrega uma grande carga pode alcançar múltiplos pontos e pode ser controlado para cima e para baixo pisos para alcançar um uso seguro.Proteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.


404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

ZwedhurtPlataforma de elevação pequenaQuais tipos podem ser divididos em

ZwedhurtPlataforma de elevação pequenaQuais tipos podem ser divididos em

Hoje em dia, plataformas de elevação elétricas são amplamente utilizadas em residências,ZwedhurtPlat...

KetaiPlataforma de elevação elétrica pequena 1 metro de alturaComo está a tendência de preço

KetaiPlataforma de elevação elétrica pequena 1 metro de alturaComo está a tendência de preço

Em resumo, elevadores de trilho de guia podem ser baixados manualmente em caso de queda de energia,...

Cortes PuertoDesenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoAtenda a demanda do mercado com qualidade

Cortes PuertoDesenho estrutural pormenorizado do transformador de tipo secoAtenda a demanda do mercado com qualidade

Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o co...

HuairenElevador hidráulico elétricoQual é o impacto das pás do ventilador no desempenho

HuairenElevador hidráulico elétricoQual é o impacto das pás do ventilador no desempenho

Os elevadores são plataformas comuns de equipamentos de trabalho de alta altitude que podem ser divi...

FujianPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaPonto de venda da indústria

FujianPlataforma de elevação hidráulica elétrica pequenaPonto de venda da indústria

Agora temos uma demanda crescente por elevadores de carga Deixe-me apresentar o trabalho de manutenç...

Nantel.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAnálise do princípio de funcionamento

Nantel.Plataforma de elevação hidráulica fixa hidráulicaAnálise do princípio de funcionamento

A qualidade é ainda mais excelente. Geralmente as pessoas comparam a qualidade das plataformas de el...

评论列表

173HP199071655
2023-05-22 08:31:20

Acabei de comprar Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesoura, a qualidade do acabamento é ainda pior. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

47HP158935852
2023-05-22 07:25:46

Finalmente esperei até comprar Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesoura. No início, ainda estava pensando se deveria comprar. Gostei um pouco. Fiquei um pouco assustado ao ler os comentários. Fiquei com medo que a qualidade não fosse bom. Não era um produto original. Era um pouco diferente da foto. No entanto, está tudo errado, as coisas são boas, autênticas, o patrão é bom e a logística é boa.

224HP159430236
2023-05-22 07:47:04

Velhos conhecidos, as coisas estão tão boas como sempre, genuínas Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesoura, desempenho de custo excelente

466HP159575805
2023-05-22 08:29:18

Vale a pena elogiar, muito bom, Pequena lojaElevador elétrico garfo de tesoura Gosto muito.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。