NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção

2023-07-26 08:32:24

Equipada com dispositivo de proteção de bloqueio de porta industrial, a plataforma de elevação de carga e descarga é equipada com pontos de elevação para levantamento geral.Solução de problemas: Verifique o botão e o fusível para solucionar problemas.Ningxia,Devido ao seu poder pesado, a pressão hidráulica é amplamente utilizada para o transporte vertical de mercadorias entre edifícios altos devido às suas características, tais como grande carga e peso estável. A ponte de embarque fixa adota cilindro de óleo e transmissão de corrente, com menos peças móveis e menos carga de trabalho de manutenção do que a ponte de embarque fixa garfo de tesoura. A ponte de embarque fixa tem uma estrutura compacta e usa menos rolamentos do que a ponte de embarque fixa garfo de tesoura. Sua vida útil é muito maior do que a da ponte de embarque fixa garfo de tesoura, com uma altura de transmissão de várias dezenas de metros e melhor estabilidade do que a de uma ponte de embarque fixa garfo de tesoura. A ponte de embarque fixa adota uma combinação de peso próprio e peso de carga, que é mais econômico do que a operação de elevadores de carga comuns.A ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.Peter kuytreubnersky., e há duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é inferior a V. A bobina electromagnética está queimada. Solução de problemas de bloqueio do núcleo da válvula: manutenção ou substituição podem eliminá-lo.Solução de problemas: Aperte a válvula de retorno para solucionar problemas.Depois que a operação estiver concluída,NingxiaPonte de embarque hidráulica móvel, solte a corrente fixa e pressione a alça no eixo. O veículo irá se afastar e o eixo será reiniciado. Levante a parte traseira da ponte de embarque fixa e pendure-a dentro do veículo.


NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção



Blocos de travão equipados.Com o desenvolvimento das ciências sociais e da tecnologia, o uso de pontes de embarque está se tornando cada vez mais difundido. Seja arquitetura, engenharia civil ou o cotidiano das pessoas, todas elas são inseparáveis das pontes hidráulicas de embarque. Muitas empresas aproveitaram esta oportunidade e investiram na construção de fábricas. Como resultado, os fabricantes de pontes de embarque estão de pé como brotos de bambu na grande cidade industrial, mas a indústria de máquinas pesadas ainda é muito popular e a demanda excede a oferta. Do lado, pode-se ver que o rápido desenvolvimento da sociedade está impulsionando o desenvolvimento de toda a indústria e necessidades das pessoas. No entanto como pessoa, como escolher uma boa ponte hidráulica de embarque tornou-se uma questão importante hoje. Abaixo está como escolher uma ponte de embarque hidráulica: Ao usar uma ponte de embarque hidráulica, não cegamente. É importante realizar pesquisas de mercado suficientes e inspeções no local para determinar o tamanho da empresa. Muitas pequenas empresas no mercado cortam esquinas para buscar lucros, reduzindo consideravelmente a qualidade dos produtos pesados. Embora possam ser baratos, essas máquinas não duram muito e têm altos fatores de risco. Portanto, como compradores, as pessoas não podem cobiçar um pouco de preço e causar maior arrependimento.Razão: A ação da válvula de suporte ou válvula direcional eletromagnética falha, e há duas situações: a tensão de entrada da bobina eletromagnética é inferior a V. A bobina electromagnética está queimada. Solução de problemas de bloqueio do núcleo da válvula: manutenção ou substituição podem eliminá-lo.Sistema,É estritamente proibido aplicar cargas de pilha excessivas ao redor do poço da fundação.A instalação de trilhos guia também é um ponto chave na instalação de pontes móveis de embarque. Para isso,NingxiaPonte de embarque elevada, o foco é aplicar uma quantidade adequada de graxa no trilho guia antes da instalação, a fim de garantir seu bom estado. Há um desvio permitido para a perpendicularidade do trilho guia. Geralmente, é especificado para estar dentro de mm. Se necessário, suportes de parede podem ser instalados.Instale valas de drenagem no chão perto do poço da ponte de embarque simples e tome medidas de drenagem correspondentes para o topo, superfície e pé da inclinação,NingxiaPonte de embarque tipo automóvel, especialmente para a ponte de embarque simples.


NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarqueA quais aspectos da operação deve-se prestar atenção



Acredito que todos têm uma compreensão básica do uso seguro e rápido de uma ponte de embarque, que é um produto tão prático. Espero que todos possam escolher uma ponte de embarque que eles estejam satisfeitos com base em sua compreensão deste artigo.Administração,A ponte de embarque de toneladas é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, tornando-se conveniente para os trabalhadores de alta altitude para operar.A ponte de embarque fixa hidráulica tem segurança durante a operação de alta altitude. Adeus aos operadores tradicionais que amarraram cordas e balançaram alto no ar. Não há garantia de segurança.A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta, não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.Ningxia,Tubo de óleo hidráulico: tubo de borracha de malha de aço de dupla camada de alta pressão.A seguir estão as características do produto.Exclusão: Substituição ou limpeza pode eliminar o problema.


Artigos relacionados

NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarqueNão convencional

NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarqueNão convencional

A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá autom...

评论列表

78HP121928405
2023-07-26 10:22:29

Pergunte, posso enviar NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarque especificações específicas, deixe-me ligar para vocês.

935HP175192871
2023-07-26 10:32:22

O festival está chegando, NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarque pode ser descontado?

47HP158935852
2023-07-26 09:22:01

Acho que é bom. Quando comprei, vi os comentários nos comentários e comprei. Quando vi a remessa, fiquei muito animado. Depois que NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarque chegou, fiquei animado para experimentar com antecipação, e o resultado foi muito bom! E a senhora do atendimento também é muito simpática e educada. A senhora do atendimento também respondeu minhas perguntas em segundos, haha, vou recomprar na próxima vez.

224HP159430236
2023-07-26 10:29:48

Acabei de receber de manhã e meus amigos estão gostando muito, vou comprar de você da próxima vez NingxiaFábrica hidráulica de pontes de embarque.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。