Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQA tecnologia prática da excitação do corte vale a pena coletar

2022-12-20 01:28:35

   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, enquanto a bomba de polpa submersível pode ser usada diretamente sem imersão, o que é conveniente e flexível.Tulsa.,   Será danificado por húmus subterrâneo e água quente? Esta é a preocupação dos amigos que querem comprar bombas de poços profundos de aço inoxidável.   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Urambo.,   um método é usar o método ultrassônico para detectar se o equipamento tem cavitação. Este método é muitas vezes conveniente para re-detecção. Mesmo que haja algum ruído no ambiente circundante, isso não afetará os resultados da detecção. Portanto, muitas bombas tendem a ter melhores resultados de medição quando em uso.   A parte Tao também consome parte dela.   Diagrama esquemático da bomba vertical de pasta II. Por que a demanda por bomba de pasta submersível aumenta muito? Do ponto de vista da demanda do mercado, embora o número absoluto de bombas submersíveis de polpa não tenha excedido o das bombas verticais de polpa, tem um rápido momento de desenvolvimento, principalmente devido à conveniência e flexibilidade mencionadas acima; Além disso,Tulsa.Bomba de tubulação vertical de estágio único ISG, para bomba de pasta submersível


Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQA tecnologia prática da excitação do corte vale a pena coletar



   Trabalho, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.usar, podemos observar, ouvir e tocar a bomba submersível da pasta de acordo com os métodos acima de modo a julgar se há uma falha e a parte da falha da bomba da pasta, e lidar com isso a tempo se alguma falha for encontrada.   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.Quanto custa?,   Em segundo lugar, a potência usada não é combinada, de modo que a temperatura do motor será muito alta após a operação de sobrecarga a longo prazo; Além disso, a inicialização frequente durante o uso também levará à febre, então eu   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto pode   O selo de embalagem, o selo auxiliar do impulsor e o selo mecânico são usados principalmente. Entre eles, o selo de embalagem precisa de pequeno vazamento e não é adequado para o transporte de líquidos tóxicos, corrosivos e preciosos; A vedação do impulsor auxiliar depende da pressão reversa dos dois


Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQA tecnologia prática da excitação do corte vale a pena coletar



   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em usoCusto total,   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e,Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQ, em seguida, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado quando   Selo mecânico: o selo mecânico é geralmente usado quando os requisitos de vedação são relativamente altos,Tulsa.Bomba submersível de águas residuais WQ, especialmente na indústria química. Não é necessário apenas que a pasta não vaze, mas também não permita entrar no corpo da bomba. A desvantagem do selo mecânico é alto custo e manutenção difícil.   Portanto, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.Tulsa.,   Depois que a bomba de pasta submersível adiciona uma pistola de água ao suporte na parte inferior da bomba de pasta submersível,   Circunferência. Na aplicação da bomba de pasta, devemos prestar atenção ao projeto razoável, cálculo correto e seleção de tipo apropriada, que são muito importantes. Além da roda principal, um conjunto de impulsor de agitação é adicionado na parte inferior do produto, que pode pulverizar a escória precipitada em uma mistura de água e partículas sólidas   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventilador elétrico) gira descontroladamente

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

ShuochengElevador eléctrico pequenoQuais são os usos do corte

ShuochengElevador eléctrico pequenoQuais são os usos do corte

Antes da instalação,ShuochengElevador elétrico de quatro metros, a unidade de instalação deve confir...

BusterPlataforma de elevação vertical sem obstáculosQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade da linha de produção?

BusterPlataforma de elevação vertical sem obstáculosQuais são as ferramentas e os requisitos de qualidade da linha de produção?

Se o elevador já estiver no primeiro andar, abra imediatamente a porta do elevador e entre no estado...

YuhuaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoBoa performance

YuhuaEstação hidráulica para plataforma de elevaçãoBoa performance

Os elevadores são um dispositivo de transmissão comum que pode ser selecionado em diferentes campos....

Innsbruck.Bomba para poços profundos de irrigaçãoDicas para manutenção e limpeza

Innsbruck.Bomba para poços profundos de irrigaçãoDicas para manutenção e limpeza

n a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito...

ShufuElevador hidráulico de 20 metrosO mercado em ascensão está chegando

ShufuElevador hidráulico de 20 metrosO mercado em ascensão está chegando

Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. A...

Wu'an.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosOferta de desconto completa

Wu'an.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metrosOferta de desconto completa

O fabricante do elevador hidráulico de carga diz-lhe a razão e método de limpeza: Razão: Método de l...

评论列表

965HP113924865
2022-12-20 09:51:55

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

35HP162657470
2022-12-20 08:55:36

Ainda dá para comprar coisas online, Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQ Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

409HP184720764
2022-12-20 09:58:56

Caro, Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQ Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

122HP117294921
2022-12-20 08:38:17

A cooperação com você é muito boa, Tulsa.Parâmetros da bomba submersível WQ de boa qualidade, venha para nossa empresa novamente se tiver tempo.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。