Charlotte.Transformador de energia 20kVUso e características

2022-02-26 23:58:06
a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Charlotte.,Vários métodos de detecção para instalar transformadorPara a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Brest.,E petróleo imerso em fogo transformador?O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte,Charlotte.Requisitos do transformador de tipo seco, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.


Charlotte.Transformador de energia 20kVUso e características



No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Na potência nominal, a relação de potência de saída com a potência de entrada do transformador é chamada de eficiência do transformador, ou seja, ETA; É a eficiência do transformador; P é a potência de entrada e P é a potência de saída.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, neve, vento e areia.Custo de Fabrico,Evite a operação de carga do transformador de energia: se a operação de carga for de longo prazo, levará à escala de bobina solenóide, envelhecimento lento do isolamento, falha de curto-circuito entre caixas, falha de circuito de duas cores curto ou curto-circuito para falha no solo e dissolução do óleo.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Fuga de óleo de peças de ferro fundidas


Charlotte.Transformador de energia 20kVUso e características



Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.Recomendação de informação,Instalação de transformador de energiaA análise de economia de energia dos transformadores sempre se baseou se a taxa de utilização da capacidade transformadora é inferior a um determinado valor padrão. Se os transformadores são especificações de proteção ambiental e economia de energia. Na verdade, algumas vezes essas especificações não são poupança de energia eletromagnética, mas consomem energia eletromagnética.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?Charlotte.,Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.No caso da utilização de transformadores de tipo seco,Charlotte.Parâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Artigos relacionados

Charlotte.Transformador de energia 20kVOs principais recursos de estilo

Charlotte.Transformador de energia 20kVOs principais recursos de estilo

Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do...

评论列表

409HP184720764
2022-02-27 08:13:55

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

717HP127443542
2022-02-27 07:20:36

Ouvi a introdução de um colega de compra Charlotte.Transformador de energia 20kV, e todos falaram que a qualidade é boa, e irei na sua casa na próxima vez. Ha ha.

570HP155642700
2022-02-27 08:29:14

Charlotte.Transformador de energia 20kV A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。