Santa Clara.Piso de madeira exteriorIntegridade baseada

2022-05-18 15:00:55
409HP184720764Proteção Ambiental282

Para uso interno a longo prazo, devem ser seleccionados produtos de qualidade elevada e média e os produtos produzidos por marcas bem conhecidas e empresas regulares devem ser adquiridos tanto quanto possível.Esses produtos têm espessura suficiente e boa aderência intercamada, e não são fáceis de camada e caracóis, especialmente couro espumoso, que dá às pessoas um sentimento elegante.Se você quiser usá-los para uso a curto prazo ou para cobertura única, você pode escolher produtos de baixa qualidade, porque o preço dos produtos de baixo grau é baixo, mas muitos desses produtos são processados com materiais de desperdício, com flexibilidade pobre, geralmente espessura fina e coeficiente de encolheção grande.O pavimento laminado é geralmente constituído por quatro camadas de materiais compósitos, nomeadamente a camada resistente ao desgaste, a camada decorativa, a camada de substrato de alta densidade e o equilíbrio (prova de humidade)O piso laminado de papel é também chamado chão de madeira impregnado laminado e chão laminado.O piso laminado qualificado é constituído por uma ou mais camadas de amino resina especial impregnada.impermeável, o PVC não tem afinidade com a água, e não vai mildew devido à alta umidade.Em áreas meridionais com estações mais chuvosas, o pavimento SPC não será deformado devido à umidade, por is so é uma boa escolha para o piso.Santa Clara.,Em terceiro lugar, a protecção ambiental é confortável.Ultra leve e ultra-finaLas Lomas.,Veja: se a espessura do pano de laca no chão está cheia, camada de impressão e camada resistente ao desgaste da camada inferior são camadas, se há a camada inferior, se a espessura da camada inferior é como uma asa de cicada, e se a parte de trás do pano de laca no chão é preto.Esperamos que estas técnicas ajudem a simplificar o plano para instalar novos pisos.Se você planeja renovar sua casa e adicionar novos elementos do piso, por favor, forneça tamanhos de quarto gratuitamente!Obter estimativas de peritos para compreender quantos pisos são necessários para melhor determinar o orçamento do projeto.SPC piso é composto de camada espessa resistente ao desgaste, camada UV, camada de textura de película colorida e camada de substrato.Países europeus e americanos chamam este tipo de RVP de piso (placa de vinil rígida)piso de plástico rígido.O material de base é uma placa composta de pó de pedra e materiais de polímero termoplástico após misturatratamentos superficiais de delírio (padrão convexo côncavo, padrão de agarramento manual, padrão de pares padrão de espelho).


Santa Clara.Piso de madeira exteriorIntegridade baseada



Use resistência, use grau de resistência T.O preço do soalho de madeira sólida continua a subir, o que produziu um grande mercado de vendas para pisos reforçados. A aplicação de piso reforçado na decoração de casa pode economizar um monte de orçamento de custo.Da persaSistema,O piso de madeira laminada de papel Impregnado é um piso feito de uma ou mais camadas de papel especial impregnado de amino resin a termofixa, pavimentada sobre a superfície de substrato de tábua de madeira, como a prancha de separação e a fibra de madeira de alta densidade,com uma camada equilibrada à prova de humidade nas costas e uma camada resistente ao desgaste e uma camada decorativa na frente.É quente pressionada e formada.Em primeiro lugar, está dividida em fino e grosso (mais de mm e cerca de mm em espessura).estabilidadeGosto de escolher couro macio.


Santa Clara.Piso de madeira exteriorIntegridade baseada



durabilidadeServiço técnico,impermeável, o PVC não tem afinidade com a água, e não vai mildew devido à alta umidade.Em áreas meridionais com estações mais chuvosas, o pavimento SPC não será deformado devido à umidade, por is so é uma boa escolha para o piso.A camada resistente ao desgaste na superfície do piso laminado tem experimentado soluções únicas, alta resistência, nenhum traço na aplicação diária, e bonito e generoso.A prova de humidade, sem deformação em caso de água, e pode ser usado na cozinha, banheiro, porão,Santa Clara.Chão de madeira rangendo, etc.Santa Clara.isolamento sonoroTeste: para o tecido de laca no chão com espessura fina, a força da lágrima de tal pano de laca moída não pode cumprir os requisitos.Após enrolar suavemente e pressionar para baixo você pode rasgá-lo à mão.Se ele pode ser facilmente arrancado, se não puder ser restaurado ao estado original e deixar uma indentação, tal produto tem baixa suavidade. Se as camadas podem ser rasgadas à mão, indica que as camadas do produto não estão bem combinadas,e a estratificação em breve ocorrerá em uso futuro.O pano de pintura do chão plástico tem as vantagens do peso leve, elasticidade, boa resistência mecânica, boa resistência do pé, resistência ao desgaste, resistência à poluição, resistência à corrosão, isolamento térmico, resistência à humidade,Santa Clara.Selecção do soalho de madeira, pequena absorção de água,Santa Clara.Teto do piso de madeira,bom isolamento, auto-extinção, limpeza fácil, construção simples, manutenção conveniente e baixo preço.Em um lack madeira folheada em sua superfície para compensar a deficiência do padrão de contraplacado.Após o revestimento é colado, e o padrão do mural será clara e bonita, lisa e tridimensional.Simples e elegante. Com base na cor uniforme ou entrelaçamento razoável, pode tornar toda a sala confortável e suave, e dar às pessoas um senso indescritível de mistério.

Artigos relacionados

Chicako.Que tal piso de madeira Dayou?Selecção de materiais de peças normalizadas

Chicako.Que tal piso de madeira Dayou?Selecção de materiais de peças normalizadas

A manutenção diária não precisa de depilação.Pode ser limpo com toalha ou esfregão molhada.É amplame...

Komandador.Chão impermeável não tem medo de água.Desenvolvimento vigoroso da transformação

Komandador.Chão impermeável não tem medo de água.Desenvolvimento vigoroso da transformação

Ultra leve e ultra-finaDiferenças principais entre o pavimento WPC e SPCKomandador.,mais atenção.Efe...

Nibai.O nível de protecção ambiental do piso de madeira é dividido em vários grausAnálise do índice de propriedade mecânica

Nibai.O nível de protecção ambiental do piso de madeira é dividido em vários grausAnálise do índice de propriedade mecânica

qualidadeO piso SPC é considerado uma nova geração de materiais para pavimentos, caracterizados por...

Taranga.Madeira do chão toque a tintaA tendência de cotação é estável

Taranga.Madeira do chão toque a tintaA tendência de cotação é estável

A prova de humidade, sem deformação em caso de água, e pode ser usado na cozinha, banheiro, porão,Ta...

Mistbach.Fabricante de piso de madeira do Basketball HallVariáveis ​​durante o aperto

Mistbach.Fabricante de piso de madeira do Basketball HallVariáveis ​​durante o aperto

Da persaNão tóxico e insípido, sem medo de água, fogo e maré;Em termos de resistência ao risco, util...

Bassett.Quanto custa o chão de madeira?Um metro quadrado é mais adequadoAfeta a margem de lucro da indústria

Bassett.Quanto custa o chão de madeira?Um metro quadrado é mais adequadoAfeta a margem de lucro da indústria

mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregosO piso da SPC tem propriedades...

评论列表

409HP184720764
2022-05-18 15:50:35

Finalmente consegui Santa Clara.Piso de madeira exterior Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

709HP180518493
2022-05-18 16:52:43

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom Santa Clara.Piso de madeira exterior. Obrigada.

632HP195506591
2022-05-18 16:03:39

Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Santa Clara.Piso de madeira exterior ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

717HP127443542
2022-05-18 16:09:56

Santa Clara.Piso de madeira exterior Diga-me um preço, há um preço detalhado para o parâmetro?

570HP155642700
2022-05-18 16:09:46

Desde a última vez que comprei o seu Santa Clara.Piso de madeira exterior, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

256HP158312377
2022-05-18 16:33:06

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar Santa Clara.Piso de madeira exterior com um desconto?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。