Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaGarantia de qualidade abrangente

2024-02-02 02:54:39

Ao montar andaimes, os acessórios de madeira, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.Szekszard.Válvula de ruptura da tubulação: Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e o elevador pára e desce, ele pode cortar automaticamente o circuito de óleo e parar de descer.Em segundo lugar, vamos dar uma olhada nas características das plataformas de elevação tipo corrente: Plataformas de elevação tipo corrente dependem principalmente de sistemas hidráulicos para acionar cilindros hidráulicos e acionamentos de corrente para alcançar operações de elevação. Geralmente, um elevador de carga de toneladas usa correntes A, e cada corrente geralmente tem uma capacidade de carga de teste de toneladas, que é de cerca de toneladas, excedendo muito a capacidade de carga real. O fator de segurança pode ser imaginado, e a velocidade de elevação dos componentes hidráulicos é lenta. Se a bomba hidráulica falhar, a plataforma permanecerá estacionária Não haverá perigo; Se o tubo hidráulico romper, o óleo hidráulico descerá na velocidade normal, e a plataforma de elevação da corrente descerá na velocidade normal sem qualquer perigo. O óleo hidráulico é o principal meio de trabalho das plataformas de elevação hidráulicas. Durante o processo de gerenciamento e armazenamento muitos fabricantes podem muitas vezes ser confundidos. Então, como devemos armazenar o óleo hidráulico das plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos apresentar brevemente o fabricante da plataforma de elevação hidráulica para você.Tchaoura.,Verifique e repare os componentes do interruptor do circuito elétrico e do painel de controle. Se houver envelhecimento no circuito, substitua-oA tinta é uma camada protetora externa comum para elevadores, e também é uma camada protetora muito importante. A tinta pode evitar que o aço interno enferruje ou corroa. Na realidade, pode facilmente causar a pintura a cair ou envelhecer, e precisamos tomar certas medidas para evitá-lo. Abaixo,Szekszard.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automática, deixe-me apresentá-lo brevemente a você:. Especificações de alto preço e várias dos fabricantes de elevadores recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga


Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaGarantia de qualidade abrangente



Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de cargaNão use em condições climáticas adversas, como chuva, neve, trovão, eletricidade ou vento; Nível .Verifique se o nível de óleo e as condições de funcionamento do redutor rotativo e a desaceleração do guincho são normais. Verifique se há algum descascamento da tinta. Se houver algum descascamento,A válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta,Szekszard.Plataforma de elevação de braço curvo, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!Regulamentos de gestão para o uso de elevadores de cargaVerifique se a orientação dos blocos de limite superior e inferior na estrutura do trilho de guia está correta


Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaGarantia de qualidade abrangente



O óleo hidráulico forma uma certa pressão por uma bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.Onde o posso encontrar?,O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevaçãoPlataforma de elevação elétrica - Como as plataformas de elevação elétricas podem garantir operações de elevação rápidas e seguras?O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.Szekszard.,Em primeiro lugar, precisamos escolher um produto qualificado do veículo de trabalho da plataforma de elevação de alta altitude que tenha sido submetido à certificação de qualidade, e a manutenção do produto é oportuna e em boas condições de trabalho o que é uma garantia de segurança. Precisamos prestar atenção ao ambiente de uso sete vezes. Quando o solo é insuficiente para suportar os pés de apoio, é necessário adicionar materiais de apoio nos pés de apoio para aumentar a área de apoio e reduzir a pressão sobre o solo. O vento forte pode sobrecarregar a estrutura hidráulica da plataforma, e se exceder os costumes especificados, deve ser imediatamente parado de funcionar.A tecnologia ferrográfica pode ser efetivamente aplicada para detectar e monitorar o grau de poluição por óleo no sistema hidráulico de elevadores hidráulicos, analisar o processo de desgaste e diagnosticar falhas, tem as vantagens de ser intuitiva, ele se tornou uma ferramenta poderosa para diagnosticar e analisar falhas em sistemas hidráulicos de engenharia mecânica. Compartilhamento: Quando transportamos mercadorias em grandes fábricas, muitas vezes usamos elevadores do trilho de guia. assim, você sabe como definir a velocidade dos elevadores do trilho de guia? Em seguida, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.


404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaconfiável

Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guiaconfiável

Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressã...

评论列表

78HP121928405
2024-02-02 10:33:32

É muito confortável fazer negócios com você. Responsável, sério, Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guia também é bom, devo dar um bom comentário. Ansiosos para a próxima cooperação, desejo Rijin Doujin!

750HP120486450
2024-02-02 10:37:32

Ainda dá para comprar coisas online, Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guia Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

965HP113924865
2024-02-02 10:45:08

Estou bastante satisfeito e a qualidade e o acabamento são ainda piores. Olhe para trás e apresente-a aos amigos

409HP184720764
2024-02-02 11:39:15

Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guia Chegou sim, esse novo modelo está de fato dentro do padrão, muito bom

570HP155642700
2024-02-02 10:18:35

Sim, Szekszard.Plataforma de elevação tipo trilho-guia boa qualidade e ótimo custo-benefício

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。