Praia LongaBomba para poços de águaComo melhorar razoavelmente o desempenho de

2022-08-09 01:42:01

   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   O dispositivo auxiliar de mistura ou pulverização deve estar equipado para facilitar o funcionamento. Quando o motor está submerso não há necessidade de construir proteção complexa do solo e dispositivos fixos,Praia LongaBomba submersa de chorume de eixo longo, e o gerenciamento é mais fácil. O impulsor de mistura entra em contato diretamente com a superfície de deposição e controla a concentração através da profundidade de mergulho,   para bombas submersíveis de poços profundos novas ou substituídas, após horas de uso, verifique se o selo é bom. No futuro, verifique uma vez por mês. Ao mesmo tempo, verifique se a luva de proteção entre o rotor do motor e o estator está bem selada. Tente reduzir o número de partidas em uso.   Existem muitos tipos de bombas submersíveis de polpa disponíveis no mercado, e diferentes modelos de bombas têm diferentes desempenho e campos de aplicação. Portanto, embora a bomba tenha uma ampla gama de aplicações, se seu modelo não for selecionado corretamente e razoavelmente, seu efeito de aplicação será ótimoPolicnia,   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   Embalagem protetora do selo do eixo a bomba do selo do eixo deve verificar regularmente a pressão da água de vedação e o volume de água, manter uma pequena quantidade de água de limpeza fluindo ao longo do eixo, ajustar regularmente a glândula de embalagem, verificar a embalagem e substituir regularmente a embalagem. A pressão de água do selo do eixo e o volume de água devem cumprir os requisitos acima (inspeção do selo do eixo).   Fricção. Porque se a superfície da bomba é lisa quando é usada, o equipamento c


Praia LongaBomba para poços de águaComo melhorar razoavelmente o desempenho de



   Vai queimar-se. Se houver um problema de aquecimento em uso, você pode consultar os seguintes motivos.   O curso pode ser mais forte.A bomba ry funciona a baixa velocidade. Quanto maior o nível de água, menor a velocidade; Quanto menor o nível da água, maior a velocidade. Ao mesmo tempo, o sinal do nível de água é transmitido ao armário de controle para que os operadores possam entender oportunamente o nível de líquido. Através deste controle,   A aplicação de bombas envolve todos os aspectos do trabalho e produção, e os tipos de bombas também são diversos. Algumas da mesma bomba têm vários nomes, e alguns dos nomes são muito semelhantes, o que torna difícil distinguir. Hoje, vamos introduzir a bomba submersível e a bomba submersível da pasta. Existe alguma diferença entre os dois   Há também um método de vibração para medir a frequência de vibração da bomba, e a medição é relativamente simples. No entanto ao usar um método, os resultados da medição podem apresentar alguns erros. Ao usar a bomba de polpa submersível, existem outras fontes de vibração que afetarão os resultados da medição,Praia LongaBomba de chorume ZD, por isso é realmente o principal   Primeiro de tudo, precisamos escolher equipamentos com certificados formais ao fazer escolhas. Devemos evitar comprar alguns produtos obsoletos ou inferiores. E às vezes, quando a bomba está em uso, várias bombas precisam ser usadas em paralelo ou bombas de espera precisam ser preparadas.


Praia LongaBomba para poços de águaComo melhorar razoavelmente o desempenho de



   A bomba submersível da pasta deve ser desligada para inspeção a tempo em caso de problemas da máquina durante a operação, e a manutenção regular deve ser feita. O equipamento não será usado depois de queimar, o que nos causará certas perdas econômicas.Base de inspecção,   A utilidade e durabilidade do modelo de utilidade, de modo que os materiais compósitos poliméricos são geralmente usados na produção.   Funções do gabinete de controle de fogo cf: Reforçar a gestão. Normalmente, o uso e gerenciamento diário de bombas de incêndio exigem operação manual manutenção e gerenciamento. No entanto, uma vez que grandes centros comerciais são encontrados e há um grande número de bombas de incêndio semelhantes,   Além do método, os materiais devem ser selecionados de forma abrangente de acordo com a natureza do meio corrosivo, teoria anti cavitação, mecanismo de corrosão da bomba de água e características de tensão. A fim de prolongar a vida útil, a proteção deve ser bem feita, o que deve ser um método abrangente de projeto de otimização.Praia Longa,   drenagem e injeção de água com equipamento de vácuo: o auto escape da bomba centrífuga é o mesmo que o escape de pressão negativa da bomba de vácuo, assim que a bomba de vácuo do anel de água é usada para a exaustão para alcançar a entrada de água.   O quê?   Equilíbrio de.

Artigos relacionados

MILUSPlataforma de elevação hidráulica de correnteSeleção do local de armazenamento

MILUSPlataforma de elevação hidráulica de correnteSeleção do local de armazenamento

Ele pode suportar um grande peso. Como a plataforma de carregamento fixa usa uma estrutura industria...

HamburgoElevador elétrico de cargaNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

HamburgoElevador elétrico de cargaNecessita de manutenção para prolongar a vida útil

A função da plataforma de elevação em um teatro é aproximadamente a seguinte: a plataforma de elevaç...

Auckland.Elevador eléctrico dobrávelO método básico de remoção de ferrugem

Auckland.Elevador eléctrico dobrávelO método básico de remoção de ferrugem

Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produçã...

Árvore do Meio CaminhoBomba de encanamento boosterComo podemos escolher de acordo com nossas próprias necessidades

Árvore do Meio CaminhoBomba de encanamento boosterComo podemos escolher de acordo com nossas próprias necessidades

também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   O mot...

Catania.Plataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais são as funções da máquina de processamento?

Catania.Plataforma de elevação móvel totalmente automáticaQuais são as funções da máquina de processamento?

Hoje em dia, elevadores elétricos não são usados apenas em fábricas ou canteiros de obras, mas també...

Minneapolis.Mergulho com bombas de esgotoQuais são os pontos-chave do esquema de design para o número efetivo de voltas

Minneapolis.Mergulho com bombas de esgotoQuais são os pontos-chave do esquema de design para o número efetivo de voltas

   Evitar a transmissão sonora aérea; Garanta a estanqueidade das portas e janelas da sala de máquin...

评论列表

466HP159575805
2022-08-09 09:19:08

Meus colegas gostam muito. Volte da próxima vez. É um produto genuíno raro. Praia LongaBomba para poços de água Estou muito satisfeito com ele. O chefe tem uma personalidade boa, incrível. Nada mal. A qualidade é boa. A velocidade também é rápida. Muito bom!

35HP162657470
2022-08-09 10:29:08

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, Praia LongaBomba para poços de água ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

709HP180518493
2022-08-09 10:13:54

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em Praia LongaBomba para poços de água, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

256HP158312377
2022-08-09 09:24:15

Siga você Praia LongaBomba para poços de água por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。