Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVAQual é a razão para o aumento indevido de preços

2022-08-18 17:12:03

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Companhia transformadora imersa em óleoPetapa.,O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.Quando o transformador é colocado em funcionamento,Petapa.Recuperação do transformador de energia, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.Parung.,Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Use materiais de fibra para selar os parafusos para alcançar o objetivo de controlar a fuga. O outro é parafuso para fora do parafuso (porca), limpar o removedor de película azul Fushi na superfície, e, em seguida, apertá-lo depois de limpar as matérias-primas na superfície. Após a secagem, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.


Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVAQual é a razão para o aumento indevido de preços



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e em seguida, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga tomar a amostra de óleo.Transformer éSe quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, em seguida, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Recomendação de informação,Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa,Petapa.Diferença entre transformador rectificador e transformador de energia,Petapa.Quantos graus os transformadores de tipo seco tropeçam, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).A bobina eletromagnética é ferida com fio de cobre ou folha de cobre e levantada com fibra de vidro. O adesivo epóxi não precisa de enchimento. O equipamento de secagem a vácuo é usado para dessalinização e desumidificação. O concreto global é derramado com alta dureza da fratura, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.


Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVAQual é a razão para o aumento indevido de preços



As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente,Evitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.Como selecionar transformador de tipo secoFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboPetapa.,O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.Modo de ligação do transformador de tipo seco:O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.

Artigos relacionados

Acajutla.Bomba de canalização usadaDescreva brevemente os principais pontos de operação e manutenção

Acajutla.Bomba de canalização usadaDescreva brevemente os principais pontos de operação e manutenção

como o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba são problemáticos...

QinghaiFabricante de pontes de embarque para automóveisDiferentes métodos de classificação

QinghaiFabricante de pontes de embarque para automóveisDiferentes métodos de classificação

Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.Durante o uso,QinghaiPressão hid...

PumacilElevação e nivelamento hidráulicos pequenosReversão

PumacilElevação e nivelamento hidráulicos pequenosReversão

Se o oleoduto vazar, verifique se a interface padrão está danificada, verifique se a vedação hidrául...

Wu Qiang.Elevador turístico doméstico pequenoTaxa de exposição ao ar

Wu Qiang.Elevador turístico doméstico pequenoTaxa de exposição ao ar

A função de resposta de chamada do elevador Henan Chuancai: O elevador Henan Chuancai pode pressiona...

TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energiaQuais são os principais pontos da manutenção correta diária

TamanhosModelo e parâmetros do transformador de energiaQuais são os principais pontos da manutenção correta diária

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída sati...

EstugardaPlataforma de elevação hidráulicaEficácia da produtividade

EstugardaPlataforma de elevação hidráulicaEficácia da produtividade

EstugardaPlataforma de elevação hidráulica inteligente, ativam produtos e mercadorias. A altura da p...

评论列表

466HP159575805
2022-08-18 19:06:51

Apoiem uns aos outros! Vendo você Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA, estamos nos preparando para fazer um pedido e esperamos enviar no prazo.

709HP180518493
2022-08-18 17:27:16

Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

717HP127443542
2022-08-18 18:01:56

Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA Quanto é, posso transferir a mercadoria?

570HP155642700
2022-08-18 17:18:40

Ótimo Petapa.Corrente nominal do transformador de caixa 1600KVA, muito bom atendimento, obrigado.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。