Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias

2022-09-30 13:01:23
é necessário repl   A estrutura da bomba de pasta submersível será mais intuitiva. Primeiro

   Se se verificar que o impulsor está danificado e o fornecimento de líquido é insuficiente, o equipamento usará a força centrífuga para conduzir o líquido do impulsor para a borda externa e obter energia, e então deixar a borda do impulsor a uma velocidade mais altaMadison.,Madison.Bomba pequena de poços profundos,   Condições ambientais para a operação normal do motor comum YLB:caso de falha de energia súbita da planta e emergência, a bomba de água começará automaticamente a complementar a pressão da rede da tubulação.La luvier.,   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bomba   Será descartado. Além disso, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo, a instalação e o uso da bomba de polpa submersível são problemáticos e as ocasiões de aplicação são limitadas. É normal usar o equipamento por um longo tempo, por exemplo, quando a bomba de polpa submersível é usada em horários comuns, furos de ar geralmente aparecem   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,m.


Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias



   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre chave de fenda com alça, martelo, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, bacia de óleo fio de algodão, etc.   Deslize até que o acoplamento ativo esteja no lugar. Quando o equipamento móvel é selecionado, a mangueira deve ser manga primeiro, e o cabo da corrente deve ser rosqueado em dois anéis de elevação para levantar a bomba elétrica para cima e para baixo. Tenha cuidado para não usar o cabo como uma corda para evitar o perigo.   ligar o fio de cobre exposto ao núcleo do cabo uniformemente, aquecê-lo witTrabalho Directo, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   Depois de metros, a vedação do equipamento não pode suportar a pressão da água a esta profundidade.   O ambiente operacional é diferente: a principal diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta vertical está no mergulho. Durante o funcionamento da bomba de pasta vertical, algumas peças intrusos no poço e não podem entrar completamente


Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágiosQuais são os fatores que afetam a seleção das categorias



   Em primeiro lugar, precisamos saber que as bombas submersíveis geralmente operam na água. Na verdade,Madison.Bomba de conduta, a maioria das bombas é adequada para transportar alguns meios relativamente limpos, e seus impulsores estão geralmente em um estado fechado. No entanto, um dos meios transportados por bombas de esgoto podeBase de inspecção,   Em seguida, é necessário verificar o selo de água. Se o selo de água for baquelite e o desgaste não for muito sério, você pode colocar pano abrasivo no vidro ou madeira seca e, moer o selo de água da bomba de polpa submersível Boshan plano ou girá-lo para uso. No entanto, se o selo de água de borracha de impulso for usado, quando   Isso pode garantir que a bomba de água esteja funcionando no melhor ponto de operação, o que não só atende às necessidades do processo, mas também reduz a perda de equipamento e é propício para estender a vida útil econômica do equipamento.   Bomba de polpa submersível é um tipo de bomba usada em minas. Você sabe o efeito e a forma de seu selo do eixo? Let Vamos dar uma olhadela.Madison.,   Um conversor de frequência com uma bomba de pasta é adotado para instalação. O método de transformação específico é o seguinte: feche a válvula de retorno, adote o modo de controle de circuito fechado do nível de água,Madison.Bomba de tubulação à prova de explosão de aço carbono, instale o sensor de nível de líquido na parede interna do tanque pelo fabricante da bomba de pasta e use o ajuste PID do conversor de frequência. Quando   No entanto, há também uma desvantagem de usar o sistema de vedação auxiliar do impulsor, ou seja, leva alguma energia no impulsor auxiliar da bomba submersível da pasta, que é geralmente cerca de %. No entanto desde que o planejamento seja razoável, essa parte do fluxo perdido pode ser reduzida. A bomba da pasta é aplicável principalmente à energia elétrica, à metalurgia e ao carvão   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade. Uma vez que a água vaza, o motor não funcionará normalmente, resultando em danos à bomba de pasta submersível. A maior diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de pasta horizontal e a bomba de pasta vertical é que o motor da bomba de pasta submersível e o eixo conectado à bomba são integrados e selados Fechados.

Artigos relacionados

XinlePlataforma de elevação hidráulica de topo retoDestaques da indústria

XinlePlataforma de elevação hidráulica de topo retoDestaques da indústria

Após horas, realizar manutenção média nos sistemas mecânicos e elétricos.Como manter o elevador? Te...

qinghuangdaoFabricante do elevadorGestão da Qualidade

qinghuangdaoFabricante do elevadorGestão da Qualidade

se instalar um elevador de carga elétrico ao ar livre nesta situação, o primeiro passo é escolher o...

PanajaquelaTransformador de tipo seco Scb10O que é necessário na inspeção de qualidade

PanajaquelaTransformador de tipo seco Scb10O que é necessário na inspeção de qualidade

Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaAo verificar o núcleo do gancho, se...

WazePlataforma de elevação hidráulica e elétricaTipos diversificados e muitos recursos

WazePlataforma de elevação hidráulica e elétricaTipos diversificados e muitos recursos

Existem muitos tipos de estágio. O artesanato avançado e as tecnologias usadas pelos fabricantes ao...

Campechuela.Bomba de poço profundo com parafusoInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos

Campechuela.Bomba de poço profundo com parafusoInfluência na indústria de equipamentos farmacêuticos

o motor não funcionará normalmente   O selo não pode suportar a pressão da água a esta profundidade...

San Pedro Sacatepequez.Bomba submersível pode bombear esgotosSoluções para desafios de compressão

San Pedro Sacatepequez.Bomba submersível pode bombear esgotosSoluções para desafios de compressão

n a bomba de fluxo axial é usada,San Pedro Sacatepequez.Bomba centrífuga vertical de pasta, sua saíd...

评论列表

35HP162657470
2022-09-30 13:08:13

O material é muito bom, mas Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

709HP180518493
2022-09-30 14:06:43

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

632HP195506591
2022-09-30 13:08:38

Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios Muito bom, muito favorável, muito boa qualidade, exatamente como descrito pelo vendedor, e o preço é barato

984HP143755493
2022-09-30 14:29:54

Sua empresa Madison.Bomba centrífuga vertical de múltiplos estágios tem uma atitude de serviço muito boa, obrigado e gosta de você.

717HP127443542
2022-09-30 14:23:41

Agora o negócio não é fácil de fazer, dá mais descontos?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。