CrerCorpo da bomba de condutaNecessidade de aumentar e desacelerar

2022-10-29 10:25:53

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.Crer,   O nível líquido da pasta deve ser superior à entrada da bomba.   O modelo inadequado é selecionado ao selecionar a bomba. No uso real, quando as condições de carga não correspondem ao modelo da bomba de pasta, por exemplo, o elevador da bomba usado é muito alto ou muito baixo, o que levará à sobrecarga, então estamos selecionando a bombaEstocolmo,   adicionar água com bomba manual. Alguns proprietários de bombas têm suas próprias bombas manuais. Eles também podem comprar ou fabricar suas próprias pequenas bombas manuais. A válvula de portão deve ser instalada na entrada de água. Depois de fechar a válvula, injete uma pequena quantidade de água no compressor de água para desviar a água. Quando a bomba manual descarrega água, significa que a bomba está cheia   Há diferenças.   O outro selo mecânico é um selo dividido que pode ser substituído sem desmontar a bomba da pasta.


CrerCorpo da bomba de condutaNecessidade de aumentar e desacelerar



   Após um determinado valor, a água também vaporizará, que pertence à bomba de pasta de grande diâmetro, é necessário remover o anel de remoção do impulsor e girar o impulsor na direção oposta.   As lâminas de corte podem ser selecionadas para cortar algumas substâncias sólidas de bloco grande em pedaços durante o uso, de modo que o bloqueio possa ser evitado durante a reutilização.O custo é razoável.,   O selo secundário do eixo da bomba da bomba da série de dois estágios é (selo de embalagem), e a inicialização da bomba da série também segue o método acima. Somente depois que a bomba do primeiro estágio é iniciada, a bomba submersível da pasta pode abrir a válvula de saída da bomba do último estágio (o tamanho da abertura é baseado na corrente do motor da bomba do primeiro estágio como a potência nominal   Há uma diferença entre a bomba de pasta submersível e a bomba de esgoto. Embora os meios transportados pelos dois não sejam água pura e outros meios, a bomba de pasta submersível é caracterizada principalmente por & quot; chorume& quot;, que é resistente ao desgaste e passagem de partículas.


CrerCorpo da bomba de condutaNecessidade de aumentar e desacelerar



   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, você pode encontrar as razões dos itens acima. No entanto, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,Cursos de trabalho,CrerParâmetros da bomba submersível WQ,CrerCorpo da bomba de conduta,   Na bomba de lama, a força axial é composta principalmente da força de diferença de pressão do efeito líquido no impulsor e da gravidade de toda a parte rolante. A direção do efeito das duas forças é a mesma, e a força resultante é a soma das duas forças. Se a bomba submersível da pasta estiver equipada com um impulsor auxiliar, o efeito líquido está no impulsor auxiliar   o gabinete de controle totalmente automático pode ser equipado de acordo com as necessidades dos usuários para proteger automaticamente o vazamento de água, vazamento elétrico, sobrecarga e temperatura excessiva da bomba, o que melhora a segurança e confiabilidade do produto.   Prepare ferramentas e materiais: um conjunto de caixa métrica / chave aberta, extrator de rolamentos (comumente conhecido como extrator de triângulo),CrerMergulho com bombas de esgoto, indicador de discagem magnética, micrômetro externo, paquímetro, medidor feeler, régua quadrada, barra de cobre, chave de fenda com alça, ferros em forma de V da mesma especificação, querosene limpo, fio de algodão, etc.Crer,   Carbono, materiais de construção, indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.   A bomba submersível da pasta precisa ser inspecionada após a remontagem. Se a polia precisar ser girada manualmente, o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso, o som de colisão entre o impulsor e o invólucro da bomba precisa ser evitado.   Comparado com a bomba de polpa vertical o mercado de aplicação também é maior. Além das aplicações industriais e de mineração existentes da bomba de pasta vertical, a bomba de pasta submersível também pode ser usada como uma bomba de pasta móvel como bombeamento de areia a bordo, prospecção, etc; Oficina de montagem submersível da bomba da pasta III. quais são as vantagens da bomba submersível da pasta

Artigos relacionados

XigangPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAvanços industriais aceleram a realização da circulação industrial

XigangPlataforma de elevação hidráulica de 5 toneladasAvanços industriais aceleram a realização da circulação industrial

Você conhece a classificação de plataformas de elevação simples de elevador de carga? O fabricante d...

GujiaoSan SeveroEstatísticas de dados de mercado

GujiaoSan SeveroEstatísticas de dados de mercado

Esta estrutura de estrutura de aço de Ayong ou estrutura de chapa de aço de alta resistência tem uma...

Acoyapa.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadodecidir qual o caminho a seguir

Acoyapa.Bomba de polpa auto-aspirante por atacadodecidir qual o caminho a seguir

   Ao usar a bomba de polpa submersível,Acoyapa.Parâmetros da bomba submersível WQ, devemos fazer um...

YingzeCity in ChinaElevador elétrico do tripéDesenvolvimento formalizado

YingzeCity in ChinaElevador elétrico do tripéDesenvolvimento formalizado

Em segundo lugar, para a substituição do óleo hidráulico na plataforma de elevação, recomenda-se sub...

Mercedes.Bomba de poços profundos de fogoPor que o volume de ar diminui após o uso longo

Mercedes.Bomba de poços profundos de fogoPor que o volume de ar diminui após o uso longo

   Se a bomba produz mais líquido médio, certamente fará mais trabalho. Se enviar menos água, certam...

Mim.Elevador de liga de alumínio coluna únicaAlta temperatura e alta pressão

Mim.Elevador de liga de alumínio coluna únicaAlta temperatura e alta pressão

A finalidade do elevador da fase: A fase telescópica adota um sistema eficaz da orientação, que redu...

评论列表

409HP184720764
2022-10-29 10:32:41

Acabei de recebê-lo esta manhã e estou gostando muito. Eu irei na próxima vez, você pode apresentar um amigo para comprar CrerCorpo da bomba de conduta com um desconto?

984HP143755493
2022-10-29 12:01:54

Gosto muito, apoio muito, a qualidade é muito boa, exatamente igual ao descrito em CrerCorpo da bomba de conduta, estou muito satisfeito, gostei muito, superei completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadoso e rigoroso, e os serviços da empresa de logística A atitude é muito boa, a velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito com um shopping.

717HP127443542
2022-10-29 11:45:28

Irmão, com seu apoio, este novo modelo CrerCorpo da bomba de conduta está mesmo dentro do padrão e muito bom.

256HP158312377
2022-10-29 10:42:37

Ainda dá para comprar coisas online, CrerCorpo da bomba de conduta Assinei com dois dias de atraso, mas as coisas estão muito boas, e o patrão é bom. A velocidade do transporte também é muito rápida.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。