San José.Preço de instalaçãoGarantia de crédito

2023-03-17 13:25:39
632HP195506591energia160

Durante a instalação do quadro de armazenagem a frio em armazenagem a frio, a sua qualidade de instalação afectará directamente a temperatura da armazenagem a frio. Como uma estrutura importante usada no armazenamento a frio o tabuleiro de armazenamento a frio deve prestar atenção aos detalhes de sua instalação, descobrir os problemas que são fáceis de ignorar, e evitar a instalação errada, que afetará a utilização do armazenamento a frio ou todo o processo de instalação, de modo a desperdiçar recursos e aumentar o custo.A armazenagem a frio deve ser periodicamente revista e mantida, de modo a reduzir a taxa de insucesso da unidade de refrigeração e alcançar um bom efeito de refrigeração.San José.,San José.Instalação profissional de armazenagem a frio,Rebentamento do sistema: é fácil usar o compressor de ar standby. Quando o compressor de ar não pode resolver o problema, ele pode ser substituído por compressor de amônia, mas a temperatura de escape durante a utilização não deve exceder ‘Josuérpia ;, caso contrário, a viscosidade do óleo será reduzida para além do ponto de flash e o carbono será formado, assim, partes e componentes prejudiciais.No ambiente de baixa temperatura, especialmente no ciclo de congelamento e descongelamento periódicos, a estrutura do edifício também é vulnerável. Por conseguinte, os materiais de construção da armazenagem a frio e a estrutura de cada parte da armazenagem a frio devem ter resistência suficiente à geada.Bukavu.,San José.Preparação da armazenagem a frio de conservação de produtos hortícolas,Capaz de resistir ao clima local e suas mudanças. A mudança drástica da temperatura da superfície da parede externa como o chuveiro repentino após um longo período de exposição, ou sombreamento durante a exposição, não causará danos à superfície do armazenamento frio.Durante a instalação do depósito de poliestireno, o Erro de Perpendicularidade da placa de parede deve ser corrigido enquanto a placa de depósito superior está instalada. O comprimento da placa de depósito superior deve ser de mm mais curto do que a superfície da placa de parede. Após a instalação da placa de depósito superior, a abertura de mm deve ser marcada com material de espuma para garantir o desempenho de selagem do corpo do armazém.A estrutura de construção do armazenamento de frio estrutural pode ser a estrutura de concreto de tijolo ou estrutura de aço, que pode ser determinada de acordo com o seu próprio or çamento e necessidades reais. Actualmente, a maior parte dos armazéns frigoríficos são construídos com uma estrutura de aço única camada, e estão equipados com um corpo combinado de isolamento térmico, plataforma de descarga, sistema de refrigeração, sistema de condutas, etc.,San José.Armazenamento a frio de frutas, de acordo com as necessidades reais de circulação de frio.


San José.Preço de instalaçãoGarantia de crédito



Características do depósito de congelamento rápido: a tecnologia de congelamento rápido é avançada, o método de congelamento rápido sem geada é adotado, o famoso compressor de marca e acessórios de refrigeração são configurados, e a geada automática é adotada. O método só pode ser usado pelo microcomputador. O sistema de refrigeração adota refrigerantes verdes, que pertencem à tecnologia internacional de refrigeração avançada no século XXI.Os materiais das portas do frigorífico são as facilidades de apoio do tabuleiro do frigorífico, mas os tipos de portas incluem porta de correr manual, porta de correr manual eléctrica, porta de regresso totalmente automática, porta eléctrica, porta de limpeza, totalmente enterrada e semi-enterrada. Unidades de compressores de refrigeração têm muitas marcas conhecidas. Não são apenas refrigerados por ar e arrefecidos por água, mas também completamente fechados e semi-fechados. Em caso de escolha, de modo a evitar o problema de erros de compra. No processo de manipulação,Ao instalar a tábua de isolamento de poliuretano, certifique-se de que a sua superfície é lisa e plana sem risco e warpage.Agora vamos analisar os requisitos de produção e uso do armazenamento a frio. Não há condensação no armazenamento a frio. Durante o processo de secagem da nova parede ou em condições de inverno, quando o vapor de água com alta temperatura interna migra para o exterior é impossível condensar-se na parede devido à obstrução da armazenagem a frio.Há dois tipos de refrigeração no grupo de armazenagem a frio: refrigeração imediata e refrigeração simples.


San José.Preço de instalaçãoGarantia de crédito



A refrigeração artificial mantém a sala a uma temperatura constante. As paredes, pisos e telhados planos de grandes armazéns de frio são colocados com materiais de isolamento térmico com uma certa espessura para reduzir o calor de entrada do exterior. A fim de reduzir a absorção de radiação solar,A drenagem do piso anti-odor deve ser fixada no pavimento da sala de refrigeração e da sala da unidade de refrigeração, e a razão de largura da altura do selo da água de drenagem do piso não deve ser inferior a mm. O poço do elevador, poço electrónico e outros locais convenientes para a drenagem devem ser fornecidos com drenagem e equipamento para evitar o escoamento da água.O arranque da unidade frigorífica arrefecida pelo ar depende de saber se a direcção de rotação da ventoinha está correcta. Se a rotação para a frente pode ser iniciada para funcionar, a rotação inversa indica que a ligação eléctrica é invertida e a sequência de fase deve ser substituída antes da inicialização.Dica principal: no projeto de armazenamento a frio, apenas com habilidades suficientes de instalação de armazenamento a frio podemos garantir que o armazenamento a frio é mais poupança de energia e economia de energia após instalação, e não é propenso ao fracasso, uso conveniente e gestão e vida útil longa.San José.,Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,O material ultracongelado é novo. O corpo da biblioteca adota poliuretano rígido ou placa de sanduíche de isolamento de espuma de poliestireno, que é derramado e formado por processo de espuma de alta pressão. Pode ser feito em vários comprimentos e especificações para atender às diferentes necessidades dos usuários.A instalação de um quadro de armazenamento a frio é uma ligação do projeto de instalação de armazenamento a frio. Instalação de alto preço de armazenamento a frio de várias especificações instalação de armazenamento a frio, construção de armazenamento a frio a frio, conservação de frutas, armazenamento médico. Mercadores de resíduos, indústria, empresas e departamentos de energia são bem-vindos para visitar e negociar! O corpo de armazenamento a frio e a placa de armazenamento incluem: piso, verificar a situação de construção de acordo com os desenhos de construção, determinar a posição de instalação do equipamento, e, em seguida, consultar as seguintes especificações.

Artigos relacionados

San José.Preço de instalaçãoE se algo der errado?

San José.Preço de instalaçãoE se algo der errado?

Em segundo lugar, uma vez que o arrefecimento do compressor não é contínuo, a operação de trabalho m...

评论列表

965HP113924865
2023-03-17 13:59:13

Embora San José.Preço de instalação ainda não tenha chegado, estou ansioso por isso, e o inquérito ainda está em andamento.

35HP162657470
2023-03-17 15:02:18

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de San José.Preço de instalação. Volte da próxima vez!

409HP184720764
2023-03-17 15:06:22

O material é muito bom, mas San José.Preço de instalação o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

709HP180518493
2023-03-17 14:36:30

San José.Preço de instalação Quanto é e como posso vender?

632HP195506591
2023-03-17 15:15:08

Finalmente consegui San José.Preço de instalação Tão feliz por isso! O acabamento é ótimo.

122HP117294921
2023-03-17 14:57:26

San José.Preço de instalação A qualidade a este preço é uma excelente relação qualidade / preço

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。