Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energia3 maneiras de ajudá-lo a analisar

2022-04-07 20:31:09

Por exemplo, nos anos setenta, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.Langkiel.,Acelerar o processo de transformador a seco?É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.BemberekeComment, porcelana,Langkiel.Transformador de tipo caixa 1250, vidro laminado e outros materiais muito bem, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.


Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energia3 maneiras de ajudá-lo a analisar



Medidas de prevenção e controlo da poluição sonora do transformador de tipo secoO equipamento pode eliminar as deficiências encontradas na inspeção de patrulha, limpar o revestimento à prova de água de porcelana, remover e substituir o bloco de couro rachado ou quebradiço, verificar e apertar o nó, repor o óleo com menos óleo, verificar e substituir o gel de sílica da máscara de respiração, etc.Em termos de local de utilização, os transformadores de tipo seco são utilizados na maior parte em “ Tipo à prova de fogo e à prova de explosão É fácil utilizar em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns; O transformador imerso em óleo devido ao “ Acidente ” É provável que haja petróleo ou fugas após incêndio, e a maioria dos locais de aplicação conducentes a acidentes de incêndio são fáceis de escolher em edifícios de grande e média engenharia e edifícios multimarmazéns;Clique para verA redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento,Langkiel.Requisitos aplicáveis à sala de transformação imersa em óleo, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.A linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância, a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, é cada vez mais não confiável. Fio de terra (PE): não é usado como um circuito de trabalho, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE, ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?


Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energia3 maneiras de ajudá-lo a analisar



Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorInstalar,No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação,Langkiel.Preço do transformador imerso em óleo, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?Acelerar o processo de transformador a seco?Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaLangkiel.,A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Desligue a válvula de escape (válvula borboleta) do tablet esquerdo e direito computadores do radiador do tubo de calor para isolar o óleo no radiador do tubo de calor do óleo no tanque, de modo a reduzir a pressão de trabalho e fuga. Após a determinação da localização da fuga, deve proceder-se a um tratamento adequado da superfície e, em seguida, devem selecionar-se as matérias-primas azuis Fushi para o tratamento da selagem.A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energiaO preço é barato?

Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energiaO preço é barato?

Após a drenagem do óleo, todos os parafusos de fixação do reservatório de óleo de automóvel na extre...

评论列表

122HP117294921
2022-04-07 21:00:28

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energia. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

717HP127443542
2022-04-07 22:18:39

Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energia A mercadoria chegou, muito melhor do que você vê na foto!

570HP155642700
2022-04-07 21:17:01

Langkiel.Código de instalação dos transformadores de energia O preço é muito alto, e a qualidade é muito boa se você puder comprar por esse preço.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。