ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadasFalhas mecânicas comuns e solução de problemas

2024-03-17 14:35:26

   Ocasionalmente, verifica-se que há fornecimento insuficiente de líquido ao usar, então quais são as razões para esta situação e como lidar com isso.   Como desmontar a bomba de pasta submersível e como montá-la após a desmontagem. Os pontos técnicos e precauções para desmontagem serão introduzidos para evitar desmontagem, danos à bomba e desmontagem.Âncora,   Se houver uma lacuna no trabalho real, se a tubulação não pode absorver água normalmente, é necessário descobrir se o modelo da bomba de tubulação pode ter o auto-escorvamento e, em seguida, verificar a causa da faixa de sucção anormal da bomba de tubulação e resolvê-lo.   Em terceiro lugar, todo o sistema industrial e de mineração opera de forma estável,ÂncoraBomba submersível QJ,   Portanto,ÂncoraBomba submersível de pasta não entupida, a seleção correta do selo do eixo pode garantir a operação segura e estável da bomba da pasta.   Se houver uma bomba de espera, recomenda-se que as duas bombas sejam usadas por sua vez. Quando o equipamento está em uso, pode fingir que uma tela de filtro desempenha o papel de filtração, de modo a evitar muitas impurezas entrando no equipamento e causando bloqueio da bomba.   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas, a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta


ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadasFalhas mecânicas comuns e solução de problemas



   A velocidade do ventilador da bomba de água é muito baixa, e as bombas centrífugas de tubulação com auto-escorvamento difícil podem ser verificadas de acordo com os seguintes métodos. Para uma utilização mais prolongada   O projeto da seleção do tipo da bomba submersível da pasta tem um grande impacto na vida útil e na estabilidade da operação da bomba da pasta. Um projeto de seleção de modelo científico e razoável afetará se sua bomba de polpa pode alcançar a melhor operação eficiente.Custo variável,   O sexo é diferente. Embora a bomba de pasta submersível seja amplamente utilizada, a aplicação correta é muito importante. Devido à limitação do nome da bomba de polpa, algumas pessoas fora da indústria entendem mal isso. Na verdade, a bomba de impurezas a bomba de dragagem, a bomba de dessecação, etc., estão todos no escopo de aplicação da bomba de pasta   Pode igualmente haver falha mecânica da bomba, tal como dano grave ao rolamento da bomba, de modo que o furo seja & quot; varrido& quot; quando o estator e o rotor esfregam um contra o outro, ou o impulsor ficará preso devido a impurezas como água e grama quando a bomba bombeia águamuito preciso.


ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadasFalhas mecânicas comuns e solução de problemas



   Tipo submersível do selo do eixo da bomba da pasta: embalagem embalagem e selo auxiliar do impulsor, selo mecânico, etc.Qualidade   Limitado. De acordo com materiais relevantes, o diâmetro do impulsor após o corte não deve ser inferior a % do diâmetro do impulsor padrão, caso contrário, o da bomba terá uma mudança muito adversa. Depoissugere que toda a bomba (com motor) precisa estar na pasta.   Deve ser /-/ entre. Quando a embalagem é usada, a glândula de embalagem pode ser pressionada corretamente. Se for usado demais, deve ser substituído. Todo o processo de comissionamento da bomba de polpa submersível inclui principalmente as cinco tarefas acima, que são principalmente prestar atenção aos detalhes e aos fenômenos ocorridos durante a operação, e lidar oportunamente com os problemas a tempo para evitar estar em serviço Acidentes durante a operação causam perdas.Âncora,   A potência efetiva também é chamada de potência de saída, que é expressa pelo PE. É a energia efetiva obtida na bomba pela saída líquida média da bomba em unidade de tempo.   Algumas pastas corrosivas contendo cristais também podem ser transportadas. Na faixa de aplicação da bomba de pasta, cerca de % são usados em concentradores na indústria de mineração. Devido às más condições de trabalho do tratamento primário de minério, a vida útil da bomba de pasta nesta seção é geralmente baixa. Claro, minerais diferentes, abrasão   Não há necessidade de equipar equipamentos auxiliares de mistura ou pulverização, e a operação é mais simples. O equipamento é submerso diretamente para operação, sem ruído e vibração, e o local é mais limpo.

Artigos relacionados

Afragola.Veículo plataforma de elevação ultra baixaEscolha o que precisa de atenção

Afragola.Veículo plataforma de elevação ultra baixaEscolha o que precisa de atenção

Diferentes tipos de estágios são frequentemente vistos em muitos programas de TV, incluindo mais uso...

XinrongGenericNamePequeno elevador privadoFalando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo

XinrongGenericNamePequeno elevador privadoFalando sobre o mal-entendido de seleção e uso de tipo

Fenómeno de mau funcionamento do botão (mau funcionamento dos botões de abertura e fecho da porta e...

CroáciaDiferença entre transformador de caixa e transformadorQuais são as vantagens do produto

CroáciaDiferença entre transformador de caixa e transformadorQuais são as vantagens do produto

Modo de ligação do transformador de tipo seco:Diferença entre transformador de tipo seco e transform...

LinfenPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroManutenção inadequada, tome cuidado com as emoções

LinfenPlataforma de elevação hidráulica montada em cilindroManutenção inadequada, tome cuidado com as emoções

O mecanismo de guia do mecanismo de guia do fabricante do elevador do trilho de guia é composto prin...

XinqiuElevador hidráulico fixoEsquema de montagem

XinqiuElevador hidráulico fixoEsquema de montagem

Durante a instalação do trilho de guia, a tampa cônica do parafuso forma uma certa lacuna entre a su...

Witten.Veículo de plataforma de elevação móvel pequenoDe que maneira

Witten.Veículo de plataforma de elevação móvel pequenoDe que maneira

é estritamente proibido usar o interruptor de limite de formação ou a operação de parada. Esses det...

评论列表

935HP175192871
2024-03-17 15:23:59

Siga você ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadas por muito tempo, mas é a primeira vez que começo. Deve ser considerado muito bom. Comprei pela segunda vez e a loja está melhor do que eu esperava, o patrão elogiou.

914HP134131469
2024-03-17 15:04:42

Você ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadas está bem, dê um desconto na próxima vez que comprar e compre da sua empresa ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadas

391HP142030639
2024-03-17 15:36:05

ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadas Quanto é, posso transferir a mercadoria?

779HP136589660
2024-03-17 15:40:24

ÂncoraBomba vertical de chorume para cargas pesadas É muito bom, quanto tempo leva para chegar após a partida?

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。