San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600Vantagens do desenvolvimento da indústria

2022-07-13 09:39:13
no processo de instalação do equipamento de subestação

Assim, o pára-raios deve ser fixado de acordo com a situação específica para evitar danos ao transformador de tipo seco de relé causado por um raio. Além disso, no processo de instalação e utilização de pára-raios, durante a instalação do pára-raios,San Fernando de Monte CristiCapacidade de transformação, conecte todas as rotas tanto quanto possível, para evitar outras falhas.O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.San Fernando de Monte Cristi,Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Antes da aplicação,San Fernando de Monte CristiDimensões externas do transformador de tipo seco 2500kVA, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa, e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.Elmina., o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.Devido à má vedação, geralmente,San Fernando de Monte Cristivoltagem de retenção do óleo de 10kV imerso no transformador, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Os transformadores de energia também são usados para testes, que são chamados transformadores de energia de teste. Eles podem ser divididos em infláveis, transformadores de óleo, teste a seco e outros transformadores de energia de teste. Eles são o equipamento básico para teste de compressão AC de comunicação para muitos consumidores, tais como centrais elétricas, escritórios de fornecimento de energia e instituições de pesquisa científica. De acordo com as especificações do Bureau de supervisão de qualidade, É utilizado para realizar ensaios de resistência por compressão de isolamento em corrente necessária para vários produtos elétricos, componentes elétricos e matérias-primas isolantes.


San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600Vantagens do desenvolvimento da indústria



O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Transformer éFuga de óleo do fio exterior do parafuso ou do tuboAltamente recomendado,Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.Manutenção e isolamento descuidados


San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600Vantagens do desenvolvimento da indústria



Na vida diária específica, temos uma certa compreensão do comprimento de onda óptico do óleo imerso transformador. Que tipo de função tem para transformador?Prometa e mantenha a promessa., como o transformador em funcionamento e o equipamento de aterramento neutro da bobina de supressão do arco. Para o equipamento sem fonte de energia e cuja carapaça seja um dispositivo de aterramento fiável, a temperatura ou o aumento da temperatura devem ser testados manualmente. O equipamento secundário pode ser inspeccionado por método de toque manual quando está quente e vibrado.Depois de apertar os parafusos soltos, selar a flange, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.San Fernando de Monte Cristi,Medidas de protecção para a amortização do transformador de tipo secoFabricante de transformadores elétricosFábrica de transformadores de tipo seco

Artigos relacionados

Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoCompradores

Tlalnepantla.Diagrama estrutural do transformador de tipo secoCompradores

Vazamento de óleo de seloDurante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de t...

ShiguaiPlataforma rotativa hidráulicaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

ShiguaiPlataforma rotativa hidráulicaEstrutura de superfície e tecnologia de processamento

A ponte Dengqiao é dividida em duas formas de ponte de embarque móvel e Deng Laqiao fixo. O escopo d...

Cumanayagua.Equipamento transformador imerso em óleoDesenvolvimento de aplicativos no mercado

Cumanayagua.Equipamento transformador imerso em óleoDesenvolvimento de aplicativos no mercado

Quando o teste de carga completa é realizado e tudo está normal a carga pode ser conectada.kV e acim...

LiaoningElevador elétrico de plataforma de elevação hidráulicaDicas para usar

LiaoningElevador elétrico de plataforma de elevação hidráulicaDicas para usar

e o uso dessas tecnologias avançadas não só aumenta o tipo de estágio em certa medidaExistem muitos...

CangzhouPlataforma de elevador espiralIntegração mais próxima da concentração da indústria

CangzhouPlataforma de elevador espiralIntegração mais próxima da concentração da indústria

A exigência de conveniência e economia de trabalho melhora muito a eficiência das operações de alta...

Alajuela.Bomba de poço profundo BaigangAplicação na indústria da construção

Alajuela.Bomba de poço profundo BaigangAplicação na indústria da construção

   A bomba submersível da pasta é um tipo da bomba submersível que é conectada com o motor e trabalh...

评论列表

466HP159575805
2022-07-13 10:36:17

Desde a última vez que comprei o seu San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600, esse novo modelo realmente atendeu ao padrão e é muito bom, dando um bom comentário para você.

984HP143755493
2022-07-13 10:34:54

A qualidade é muito boa, exatamente igual à descrição do vendedor, muito satisfeito, gosto muito, superando completamente as expectativas, a velocidade de entrega é muito rápida, a embalagem é muito cuidadosa e rigorosa, a atitude de serviço da empresa de logística é muito boa, o velocidade de entrega é muito rápida, e estou muito satisfeito One time shopping.

717HP127443542
2022-07-13 10:57:13

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom San Fernando de Monte CristiTransformador imerso em 1600. Obrigada.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。