Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imersoMétodo de gerenciamento no local do workshop

2022-07-18 01:27:30

Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.Santa Cruz de El Seibo,O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorNo caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído,Santa Cruz de El SeiboPreço do transformador de tipo seco 400KVA, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.Sosan.,O transformador de tipo seco é composto por duas resistências de enrolação resultando em quatro grupos de fios: “Ebxistxistxisto; y, Y ‘rdquo, Y ‘ID’ quo; e “ D, D ‘D’ vquo;. Na China, somente o ‘ldquo’, “D D, D, D, D, D, D’ rdquo;. Na China, apenas o ‘ ldquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’ e o ‘lquo’; e o ‘lquo’’’; e o ’’’’’’ DDDYYYTodas as marcas mostram que com linha neutra,Santa Cruz de El SeiboEspecificação dos transformadores imersos em óleo, não será atualizado A letra N após a letra Y em inglês indica que a linha neutra tem fio de terra de transformadores. Grupo de fios Yn, quando UAB e UAB se sobrepõem, a mão de minuto aponta para .Quanto custa o transformador de energia?Inclui o desempenho e as principais utilizações de materiais de camada isolante, várias partes de camada isolante, processos de fabrico de componentes e normas de qualidade; Desempenho e principais utilizações de vários fios, processo de indução de bobinas de várias formas de bobina electromagnética, processo de solução e padrão de qualidade, processo global de vestuário e padrão de qualidade da bobina electromagnética; Principais parâmetros de desempenho do núcleo ferrite, processo de corte do chip de ferro, processo de empilhamento do núcleo e padrão de qualidade, processo de produção e padrão de qualidade do escudo eletromagnético.


Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imersoMétodo de gerenciamento no local do workshop



A redução da vibração da recolha e da utilização da casa resolve a ligação suave da recolha e da utilização da casa. Para a barra de cobre do autocarro de baixa tensão do equipamento, a oscilação electromagnética induzida pelo ruído pode ser transmitida da casa para a estrutura do edifício.Como manter um transformador seco?O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:Recomendação de informação,Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?


Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imersoMétodo de gerenciamento no local do workshop



Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, lentamente pendure a corda de fio de aço galvanizado com peso líquido de elevação suficiente nos brincos comumente utilizados, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.Mercado,Gradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, o que pode reduzir a dispersão descendente da vibração do transformador de tipo seco. Em seguida, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, etc. por conexão flexível, ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.A eficiência do transformador está intimamente relacionada com o nível de potência de saída do transformador. Geralmente, quanto maior a potência de saída,Santa Cruz de El SeiboÓleo isolante do transformador do tipo óleo, menor a perda para a razão de potência de saída e maior a eficiência. Pelo contrário, quanto menor a potência de saída, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Santa Cruz de El Seibo,Quanto custa o transformador de energia?O ruído do transformador de tipo seco é principalmente o ruído de vibração em funcionamento. Este ruído de vibração é causado por múltiplas posições, incluindo a vibração da bobina eletromagnética de indução. Todos prestem muita atenção à solução da vibração ao realizar o controle de ruído.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imersoQuais são as precauções de produção para

Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imersoQuais são as precauções de produção para

O ruído do transformador de tipo seco vem deA capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O tr...

评论列表

35HP162657470
2022-07-18 09:04:57

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imerso produto tem um ótimo valor.

709HP180518493
2022-07-18 09:18:42

Ha ha. Santa Cruz de El SeiboTabela de peso do transformador imerso Chegou tão cedo, não é ruim, da próxima vez que você vier, pode pedir um desconto ^ _ ^

122HP117294921
2022-07-18 10:13:10

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。