Sabaneta.Instalação interna de transformadores imersos em óleoDefeitos comuns na indústria

2022-07-22 18:30:22

A capacidade de rolamento de cada carga é diferente. Geralmente, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Sabaneta.,O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorPor exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, e muitas vezes eram molhados com água da torneira. A cobertura de protecção consiste em enterrar a placa de cobre do condutor eléctrico de metal na camada de solo e, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos,O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então,Sabaneta.Ensaio de óleo isolante de transformadores de energia, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.


Sabaneta.Instalação interna de transformadores imersos em óleoDefeitos comuns na indústria



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!O transformador de tipo seco é um equipamento eléctrico comum, que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência como o fornecimento de energia de frequência variável.O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal,Transformadores de energia são usados em todas as esferas da vidaApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %,Sabaneta.Capacidade excessiva e tempo do transformador imerso em petróleo, % e % por grau.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.


Sabaneta.Instalação interna de transformadores imersos em óleoDefeitos comuns na indústria



Se o transformador imerso em óleo é queimado pela cobertura do transformador, quando o óleo imerso em transformador falha, abrir o lado inferior do transformador e colocar uma parte adequada. Quando o transformador imerso em óleo está em chamas, o óleo não pode ser liberado para evitar a ocorrência do transformador imerso em óleo. Ao mesmo tempo, use equipamento de detecção para apagar o fogo imediatamente. Para não aumentar o risco, a brigada de incêndio deve ser notificada.Normas de inspecçãoIl'ldquo; YN, D ”,Sabaneta.Parâmetros do óleo transformador de energia imerso, em que indica que, como a mão de minuto, se refere à posição a h, o fascínio de tensão de fase do lado secundário está às onze horas. Ou seja, a tensão de fase UAB do lado secundário está trinta graus atrás da tensão de trabalho buab da linha primária (ou trinta graus à frente).A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.Sabaneta.,A alimentação de energia de comutação carece de uma fase de energia;Fuga de óleo do radiador do tubo de calorO óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Le François.Controlador de transformadores de tipo secoQuais são os conhecimentos básicos de

Le François.Controlador de transformadores de tipo secoQuais são os conhecimentos básicos de

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento...

Ampliação Da operação BergenCarro de plataforma de elevação de 30 metrosExistem várias etapas principais na instalação

Ampliação Da operação BergenCarro de plataforma de elevação de 30 metrosExistem várias etapas principais na instalação

Com as duas vantagens acima, as vendas do estágio de elevação serão muito consideráveis ​​no mercado...

Kedzierzyn KozlePlataforma de elevação hidráulica da plataformaAnálise de resistência à corrosão

Kedzierzyn KozlePlataforma de elevação hidráulica da plataformaAnálise de resistência à corrosão

Basicamente plataformas de elevação elétricas são comumente usadas em muitas indústrias, pois são ne...

XilinhotPlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais

XilinhotPlataforma de elevação hidráulica da plataformaComo lidar com o fenômeno de arranhões superficiais

Após . horas de elevadores, os freios de cada organização geralmente devem implementar o intervalo e...

SabanilhaEspecificação do transformador de energiaPrincípios de Alocação da Indústria

SabanilhaEspecificação do transformador de energiaPrincípios de Alocação da Indústria

A capacidade e a tensão de trabalho são diferentes. O transformador de tipo seco é geralmente adequa...

São CarlosSistema transformador de energiaAnálise comparativa do processo de reparo

São CarlosSistema transformador de energiaAnálise comparativa do processo de reparo

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreGradualmente, equ...

评论列表

416HP186602172
2022-07-22 19:02:33

Eu realmente sinto muito.

409HP184720764
2022-07-22 18:41:55

O gerente é legal! Sabaneta.Instalação interna de transformadores imersos em óleo também é real.

709HP180518493
2022-07-22 19:33:56

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Sabaneta.Instalação interna de transformadores imersos em óleo não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

122HP117294921
2022-07-22 19:24:47

Cooperação feliz e embalagem compacta. Vamos falar sobre serviços empresariais: como

984HP143755493
2022-07-22 20:26:22

Faça um anúncio para vocês, amigos: Este Sabaneta.Instalação interna de transformadores imersos em óleo produto tem um ótimo valor.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。