Aurora.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaUtilização, manutenção e resolução de problemas de

2022-08-21 00:53:09

   Antes de iniciar a bomba de polpa submersível, o rotor da bomba rotativa deve ser liso e uniforme, a válvula de polpa de saída deve ser fechada e a água deve ser injetada na bomba para garantir que a bomba esteja cheia de água sem ar.   Selecção do caudal: a bomba de sucção única ou a bomba de sucção dupla deve ser seleccionada de acordo com o caudal; A bomba de sucção única ou a bomba de sucção múltipla deve ser selecionada de acordo com o elevador.Aurora.,   Para resolver este problema, precisamos inspecionar e reparar regularmente a bomba de pasta. Nossos métodos comuns de manutenção são os seguintes: Auscultação: quando a bomba de polpa submersível funciona normalmente, o som que acompanha tem uma certa melodia e ritmo. Desde que você esteja familiarizado e domine essas melodias e ritmos normais você pode   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.Castellammare di Stabia,   O equipamento é integrado com o refrigerador de óleo, com layout compacto. A bomba de água atende aos requisitos de projeto modulares e integrados das peças do motor diesel. A superfície conjunta com refrigerador de óleo adota o método de vedação de borracha, que tem bom efeito de vedação. A bomba submersível da pasta é um tipo do meio de mistura sólido-líquido com a ajuda da força centrífuga   O impulsor da primeira fase da bomba é desmontado; Também é necessário parafusar a porca de conexão entre a seção de absorção de água e o corpo do rolamento e o parafuso na conexão de pressão do rolamento,Aurora.Bomba de canalização de água quente circulante, de modo que seja conveniente para nós desmontar as peças do rolamento; Quando o eixo é puxado para fora da seção de sucção, substitua-o por um novo.   quando o fluxo de projeto é necessário, o nível de água dinâmico do poço é m   Todos os tipos de vedações mecânicas recém-projetadas de bombas submersíveis de polpa contribuem grandemente para o crescimento da participação de mercado.Onde está?,   Com água, você pode começar a trabalhar.   Será descartado. Além disso,Aurora.Bomba submersível de esgotos, uma vez que o comprimento do eixo longo é geralmente fixo a instalação e o uso da bomba de pasta submersível são problemáticos e   O acima é a razão para o fornecimento insuficiente de líquido da bomba de água quando está em uso, bem como os métodos específicos para lidar com esta situação. Devemos prestar atenção à inspeção regular do equipamento durante o uso normal para garantir que ele esteja em uso


Aurora.Bomba submersa de chorume para revestimento de borrachaUtilização, manutenção e resolução de problemas de



   Basicamente, as razões para o aquecimento do motor da bomba de pasta submersível são os itens acima. Se o aquecimento do motor ocorrer, deve-se notar que, se a falha é causada por eletricidade,Aurora.Bomba para poços de água, as pessoas que não conhecem eletricidade não devem repará-la por si mesmas,Análise,   A introdução acima é sobre a causa ysis da sobrecarga da bomba de pasta. Quando encontramos essas condições ao usar a bomba, podemos verificar se essas razões são as acima. Isso também é um lembrete de que precisamos manter a bomba durante o uso normal. latente   Dano do selo mecânico o material do selo mecânico é geralmente Cr ou L, que é relativamente rígido, não flexível e vulnerável. A instalação do selo mecânico é que o anel estático é fixado fora, e o anel móvel é fixado com o eixo da bomba. Quando a bomba da pasta inverte, e o impulsor recua   Se houver som anormal dentro da bomba de pasta e não houver água, é provável que o equipamento possa ter ar infiltrando-se nele quando abAurora.,   Quando o equipamento está em uso, a água entregue na bomba recebe a fricção com a superfície do impulsor da bomba, de modo que a bomba precisa consumir mais energia para reduzir a fricção e resistência causadas pela superfície quando está girando. A água vai lentamente superá-la enquanto fluin a bomba de fluxo axial é usada, sua saída de água é relativamente grande, mas a cabeça não é muito alta, então o efeito de usar a bomba de pasta submersível em muitas áreas planas também é relativamente bom; A saída de água e a cabeça da bomba de fluxo misto são realmente derivadas de um   Qual é a causa da sobrecarga da bomba?

Artigos relacionados

HebeiPlataforma de elevação vertical sem obstáculosDemanda enfraquecida ainda pode estar pressionada no curto prazo

HebeiPlataforma de elevação vertical sem obstáculosDemanda enfraquecida ainda pode estar pressionada no curto prazo

Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade...

Chashniki.Ventoinha transformadora imersa em óleoAplicação da indústria

Chashniki.Ventoinha transformadora imersa em óleoAplicação da indústria

Chashniki.Transformer e atual,Os fabricantes de transformadores afirmaram que, nesta fase, o mercado...

Davintel.Plataforma de elevação fixa de tesouraQuais são as habilidades

Davintel.Plataforma de elevação fixa de tesouraQuais são as habilidades

Assim, a plataforma de elevação tipo tesoura precisa considerar suas próprias necessidades de uso, e...

ArxanCaminhão de plataforma de elevação de 14 metrosA forma de controle de erro durante o uso de

ArxanCaminhão de plataforma de elevação de 14 metrosA forma de controle de erro durante o uso de

Primeiro de tudo, uma vantagem óbvia é que o desempenho da segurança é muito alto. O veículo da plat...

KetaiEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa prestar atenção?

KetaiEquipamento hidráulico de plataforma de elevaçãoVocê precisa de profissionalismo? Em que você precisa prestar atenção?

A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem s...

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulicaO desempenho muda devido à temperatura

GuenzburgCity in GermanyPlataforma de elevação hidráulicaO desempenho muda devido à temperatura

Como manusear adequadamente os elevadores após a água entrar na água e tentar manter as condições al...

评论列表

709HP180518493
2022-08-21 08:59:04

Aurora.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha A entrega é tão rápida, muito eficiente, o produto foi recebido, dou um bom comentário.

984HP143755493
2022-08-21 09:22:38

Ótimo Aurora.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha, muito bom atendimento, obrigado.

717HP127443542
2022-08-21 08:10:14

A primeira compra online Aurora.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha. Uso minha experiência pessoal para dizer a todos que sua atitude de serviço é muito boa. A qualidade dos produtos também é muito boa. Gosto de você!

256HP158312377
2022-08-21 08:52:36

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Aurora.Bomba submersa de chorume para revestimento de borracha genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。