Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria

2022-08-24 02:00:57

Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Nahuala.,Como selecionar transformador de tipo secoO transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns,Nahuala.Qual é a sobrecarga admissível do transformador de tipo seco, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.Kena.,Operação transformadora imersa em óleoO transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.


Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria



O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Como é que o nível de qualidade do transformador de tipo seco é comparado com os países estrangeiros?Durante o ensaio sem carga, o transformador deve estar ligado à tensão de trabalho do lado da alimentação de energia de comutação e, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.Estratégia de embalagem,Danos de deterioração do isolamento do núcleo do transformadorO método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:Devido à má vedação, geralmente, a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.


Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Métodos de processo de fabricação comuns na indústria



Operação transformadora imersa em óleoMelhoria Da qualidade, o transformador de tipo seco deve operar sob a capacidade nominal, enquanto o transformador de óleo tem melhor capacidade de trabalho de carga.A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, libera energia que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro,Nahuala.Série de tecnologias transformadoras de energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.Nahuala.,Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, não só aumentará o investimento inicial do projecto, alargará a proporção da perda total de carga,Nahuala.Óleo de liga de Amorphous imerso transformador, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra, como chuva, neve, vento e areia.Transformador imerso em óleo

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Instruções de advertência de operação

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100Instruções de advertência de operação

Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um f...

评论列表

466HP159575805
2022-08-24 10:54:53

Bom vendedor, obrigado. Meus colegas gostam muito de Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100. Volte da próxima vez!

35HP162657470
2022-08-24 10:32:46

Caro, Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 Recebi, adoro muito, o acabamento não tem nada a dizer, haha, a atitude de serviço também é super boa, um vendedor muito atencioso, irei freqüentá-lo no futuro.

984HP143755493
2022-08-24 09:31:53

Nahuala.Transformador de tipo de caixa 100 Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。