Jutiapa.Armário do transformador de caixaNotícias de varejo hoje

2022-08-27 15:03:26

Dispersão do ruído do transformador de tipo secoApós horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, o corpo principal e os acessórios do transformador estão todos normais, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Jutiapa., que pode ser utilizado para converter a tensão alternada de um valor-padrão em outro valor-padrão da mesma frequência. O transformador de tipo seco progressivo é utilizado para converter a tensão alternada de baixo grau em outra tensão alternada de alta qualidade da mesma frequência. É amplamente utilizado em indústrias de alta frequência, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.Kochani.,O modo representativo do grupo de conexão do transformador de tipo seco é: as letras maiúsculas em inglês indicam a fiação no lado primário (ou no lado primário), e as letras em inglês indicam a fiação no lado secundário (ou lado secundário). Y (ou y) é a fiação estelar, e D (ou D) é a fiação triangular.O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo,Jutiapa.Óleo totalmente selado transformador de energia imerso, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo, ou pode ser substituída pela mudança do óleo.


Jutiapa.Armário do transformador de caixaNotícias de varejo hoje



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:Para o repovoamento de óleo transformador de óleo, o óleo de transformador não utilizado conforme com o novo padrão deve ser selecionado em primeiro lugar. Além disso,Jutiapa.Especificação para a terra dos transformadores de tipo seco, o óleo com o mesmo padrão básico, geralmente não há problem a. No entanto, se houver mais óleo remanescente,Jutiapa.80 Óleo KVA imerso transformador, o óleo deve ser adicionado antes do tipo de óleo A análise cromatográfica e o ensaio de pressão devem ser efectuados para determinar que não existe mancha de óleo, e o valor ácido e a perda dielétrica não devem exceder o óleo da máquina e do equipamento.Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Perseguição Da excelência,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?O tubo de descarga de calor do radiador do tubo de calor é geralmente feito de tubos de aço sem costura desleixados após a aplainação por carimbo morrer. Quando o tubo de descarga de calor é dobrado e soldado por soldadura elétrica, a fuga de óleo é muitas vezes causada. Isto é devido à força de apoio na superfície do tubo e a pressão de trabalho na cavidade interna ao carimbar o do tubo de descarga de calor.Fusível de alta tensão do transformador quebra uma fase;


Jutiapa.Armário do transformador de caixaNotícias de varejo hoje



Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).Honestidade é a base,Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaO fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformadorManutenção e isolamento descuidadosJutiapa.,Fuga de óleo de peças de ferro fundidasTodo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Jutiapa.Armário do transformador de caixaOs materiais radioativos podem ser completamente eliminados?

Jutiapa.Armário do transformador de caixaOs materiais radioativos podem ser completamente eliminados?

Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. D...

评论列表

466HP159575805
2022-08-27 17:00:03

Um bom vendedor, mesmo um novato, muitos Jutiapa.Armário do transformador de caixa não entendem. Felizmente, o vendedor tem uma orientação paciente do outro lado do computador, e eu tenho um sentimento de realização e, finalmente, descobri o problema que eu não entendi. ^ - ^ Saiba mais no futuro!

416HP186602172
2022-08-27 15:27:34

A velocidade de entrega é muito rápida, dê um sinal de positivo para sua empresa

570HP155642700
2022-08-27 16:41:21

Irmão, com seu apoio, este novo modelo Jutiapa.Armário do transformador de caixa está mesmo dentro do padrão e muito bom.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。