San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto

2022-09-02 00:34:02

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.Quando a amostragem proveniente de um transformador de energia de pequena e média dimensão sem um tubo de descarga (ou placa de suspensão de amostra de óleo), pode ser efectuada num transformador de potência, como um tubo de ensaio de vidro, quando não estiver em funcionamento para extrair a amostra de óleo no fundo ou pode ser substituída pela mudança do óleo.San Marcos.,Os fabricantes de transformadores adotam geralmente invólucro de proteção IP, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis,San Marcos.Transformador de tipo seco 500 kV, tais como falha de curto-circuito e falha de energia, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.Fábrica de transformadores elétricosMumias.,Devido à má vedação, geralmente, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.Transformador de energiaPara transformador de energia kVA, peças de plástico são selecionadas no meio do núcleo de ferro, pinça e bobina eletromagnética para manter a bobina eletromagnética em um estado estável de pinça para reduzir o ruído.


San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto



De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador,San Marcos.Questões de ensaio do transformador eléctrico, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.Requisitos de segurança,O processo de fabricação do transformador de tipo seco é muito processo, e deve ser tecnicamente como um determinado pilar. Só assim, o desempenho do transformador de tipo seco será mais estável. Quais são os processos de fabrico comuns e os passos do transformador de tipo seco?A solução de redução da vibração da ponte por cabo é modificar a ligação dura entre a ponte de autocarro e o transformador de tipo seco, e a solução de redução da vibração é feita na ponte por cabo.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).


San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosPrecauções para o uso do produto



Julgamento defeituoso do transformador de energiaCusto total,Quebra do núcleo soltoModo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoTransformador de energiaSan Marcos.,II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energiaEm termos gerais,San Marcos.Transformador de energia S13-m-200, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosGrande espaço para o crescimento do mercado

San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhosGrande espaço para o crescimento do mercado

San Marcos.Transformador de tipo seco scb14,Processo de fabrico e etapas do transformador de tipo se...

评论列表

466HP159575805
2022-09-02 09:24:32

Irmão, com seu apoio, este novo modelo San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos está mesmo dentro do padrão e muito bom.

409HP184720764
2022-09-02 09:26:27

O nível do vendedor MM é muito alto, e o pessoal é muito paciente. Vi muito San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos, mas sinto que você tem força e comprei a sua. Não esperava que fosse assim . Vendedores assim já raramente estão online. Já perguntei a muitos vendedores, mas eles não conseguem, o vendedor MM já fez. E o preço é baixo. Estou muito feliz.

256HP158312377
2022-09-02 09:19:37

Então dê elogios! Acabei de receber a mercadoria, muito boa, San Marcos.Reciclagem de transformadores de caixa velhos ótima relação custo-benefício! ! Venha no futuro!

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。