Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frioRazões de prudência

2022-11-20 11:07:41
632HP195506591energia156

Para a armazenagem a frio, é muito comum na nossa produção e vida. Armazenamento a frio é muito importante para o congelamento e preservação de alimentos, mas o seu consumo de energia é muito grande no uso de armazenamento a frio. Como podemos resolver este problema?Para o tubo de drenagem do rubor (descongelamento) na sala fria com temperatura diferente, deve ser estabelecido um equipamento de válvula de escape antes de ligar o tubo de drenagem do rubor (descongelamento).Palmira.,Marca o nome em cada filtro.Durante a produção na oficina de produção, o peso unit ário do tabuleiro de entreposto Pu não deve ser inferior ao peso unitário exigido pelo projecto não inferior a % Bsmn; kg/m CARNEHolmes.,Outra razão é que há muitos refrigerantes no sistema. Neste caso, encontrar o ponto de fuga primeiro, concentrar-se na conexão de cada gasoduto e válvula, reparar a parte encontrada, e em seguida, preencher refrigerante suficiente.Para o isolamento do solo da grande armazenagem a frio, podemos dizer que o isolamento do solo do armazenamento a frio de tamanho médio é mais complexo do que o de pequeno armazenamento a frio, e a operação de isolamento do solo de grande armazenamento a frio com uma área de armazenamento maior será mais complexa. As operações comuns são as seguintes: primeiro, colocar o tubo de ventilação para evitar que o solo congele o craqueamento do tambor, em seguida, colocar a placa extrudida XPS extrudida (postura escalonada é necessária ao colocar a placa extrudida), em seguida, colocar a barreira à prova de humidade e vapor nos lados superior e inferior da placa extrudida, e, em seguida, fazer o chão de esmeralda ou epoxi de acordo com os requisitos. Entre eles, a placa extrudida XPS também é colocada de acordo com a temperatura do armazém. Por exemplo, a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm precisa ser colocada no armazenamento frio geral de baixa temperatura, enquanto a placa extrudida XPS com espessura de ~ mm pode ser colocada no armazenamento a alta temperatura frio.Todos os fios devem ser limpos. Todos os interruptores e chaves devem ser abertos e fechados com sensibilidade, fiabilidade e precisão. Devem ser utilizados conectores especiais para a fiação, e deve ser prevista a protecção da energia para a caixa e para cada ramo de alimentação.


Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frioRazões de prudência



Deve haver excelente conduta de drenagem padrão em torno do armazém, deve haver intercamada sob o armazenamento a frio,Palmira.Instalação de instalações de armazenagem a frio, e manter boa ventilação natural. Manter a secura é muito importante para a armazenagem a frio. Além disso, antes da construção da armazenagem a frio, a eletricidade de fase do volume relativo deve ser construída de acordo com a potência de saída da unidade de refrigeração. Se a armazenagem a frio for arrefecida e irradiada por água, o gasoduto de água da torneira deve ser pavimentado e a torre de arrefecimento da FRP deve ser construída.A temperatura de escape do compressor no entreposto de manutenção fresca pode ser lida a partir do termómetro no gasoduto de escape. Está relacionado com o índice adiabático, razão de compressão e temperatura de sucção do refrigerante. Quanto maior a temperatura de sucção, maior a razão de compressão, maior a temperatura de escape, e vice-versa.Sugestões sobre a quantidade de materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano: o investimento em armazenagem a frio é um investimento de longo prazo e rentável. Uma grande quantidade de cabelo pode certamente reduzir o investimento inicial, mas é necessário agarrar um determinado limite e considerar exaustivamente o consumo de energia a longo prazo e o investimento inicial, porque o efeito isolante dos materiais isolantes de armazenamento a frio de poliuretano tem uma correlação linear parabólica com o seu peso a granel; Um grande número de estudos demonstraram que a espuma tem bom desempenho de isolamento térmico quando o peso unit ário é ~ kg / m. Por isso, recomenda- se geralmente que o volume de cabelo de armazenamento frio constante a temperatura seja ~ m / T.Bem-vindo à investigação.,Palmira.Custo de instalação do armazém de refrigeração,A porta combinada de armazenamento de frio começa com frequência ou não começa por um longo tempo, ou não para por um longo tempo, ou pára antes que a temperatura de armazenamento atinja.Depois de armazenados no projeto de armazenamento médico a frio, ventilação de produtos médicos também pode emitir alguns odores. Uma vez que estes odores são armazenados em uma determinada quantidade, eles também terão um certo impacto sobre outros produtos. Portanto, temos de realizar ventilação regular no processo de utilização diária, de modo a reduzir eficazmente o tempo de armazenamento dos produtos. Se o projecto de armazenagem médica a frio utilizar refrigeração de tubos de linha, a imagem de geada pode aparecer após utilização durante um período de tempo. Se não descongelar a tempo, também irá afectar o efeito de. Por isso, espero que tenha de prestar atenção ao descongelamento.Antes da aceitação e entrega do projeto, a superfície do tabuleiro deve ser limpa. Se houver algum arranhão, deve ser tratada. Não deve haver nenhum arranhão óbvio na superfície do tabuleiro.


Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frioRazões de prudência



Ao utilizar a armazenagem a frio, tente manter o solo limpo e a instalação profissional de armazenagem a frio,Administração,A vida útil média da estrutura rígida de isolamento de poliuretano com qualidade estável, vida útil longa e alto desempenho de custo integral pode atingir mais de trinta anos sob condições normais de utilização e manutenção. Sob as condições normais de serviço durante a vida útil da estrutura, não será afectada pela secagem ou corrosão electroquímica, bem como pelo crescimento de insectos, fungos ou algas ou roedores.Após a instalação do armazenamento controlado da atmosfera, outro importante trabalho de acabamento é a limpeza de todo o sistema. O ar comprimido irá limpar as impurezas que permanecem no armazenamento controlado da atmosfera, o que desempenha um papel fundamental na utilização do armazenamento controlado da atmosfera.As realizações globais da construção do projecto de armazenagem a frio foram postas em prática e a vida útil pode atingir dez anos.Palmira.,A estrutura celular fechada e material de superfície de espuma rígida de poliuretano com boa resistência à umidade, à prova de água e à corrosão fazem com que tenha melhor resistência ao ar e resistência ao vapor de água, e pode ser feito em estrutura de conexão embutida durante a formação, o que é fácil de montar. Não precisa de camada isolante adicional para evitar a humidade e poupa muito trabalho na colocação de camada isolante.O fenômeno comum do depósito de congelamento rápido é que a temperatura do depósito de congelamento rápido não pode cair ou cair lentamente. Agora, uma análise simples é feita sobre as razões para a queda lenta da temperatura: a perda de capacidade fria do depósito de congelamento rápido é grande devido ao mau isolamento t érmico ou desempenho de vedação; o fraco desempenho de isolamento térmico é devido à espessura insuficiente da camada de isolamento térmico do oleoduto e parede de isolamento térmico do armazém, resultando em pobre isolamento térmico e efeito de isolamento térmico, É principalmente causada por uma seleção inadequada de espessura da camada de isolamento no design ou má qualidade dos materiais de isolamento na construção.O que deve ser considerado na construção de um frigorífico? Nestes aspectos, a armazenagem a frio dos alimentos é um projecto sistemático de refrigeração artificial para garantir a qualidade dos alimentos e reduzir a degradação dos alimentos num ambiente de baixa temperatura. A tecnologia de refrigeração afeta o projeto de armazenamento de alimentos a frio, produção conveniente economia de energia e redução de custos. Que problemas devem ser considerados na construção de armazenamento de alimentos a frio?

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frioDevemos agarrar a força e o ritmo da política de consumo

Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frioDevemos agarrar a força e o ritmo da política de consumo

Espaço razoável: o consumo de energia da armazenagem a frio é calculado de acordo com o consumo a fr...

评论列表

965HP113924865
2022-11-20 12:34:42

Essa loja é muito boa, com boa qualidade e preço baixo, o dono é muito generoso e o atendimento também é muito paciente. Não entendo isso Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frio. Eles me explicam com paciência. É mesmo o consciência da indústria, quero recomendar esta loja aos meus amigos e permitir que todos venham a esta loja comprar roupas!

35HP162657470
2022-11-20 12:45:34

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frio acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

409HP184720764
2022-11-20 11:27:37

Não esperava que as compras online fossem tão interessantes. Sob a orientação do vendedor, finalmente aprendi online Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frio, obrigado!

122HP117294921
2022-11-20 12:26:03

Sensação de valor para o dinheiro, a atitude de serviço é muito boa, Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frio acabamento é muito bom, nada exigente, todos os cinco pontos

984HP143755493
2022-11-20 11:16:24

Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frio Quanto é o mínimo, pode ser no atacado

717HP127443542
2022-11-20 11:30:26

Acabei de pagar, quando Palmira.Onde instalar a especialidade de armazenagem a frio chegará, chefe.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。