Morazano.Concepção de transformadores de tipo secoAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

2022-11-24 00:31:46

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem,Morazano.Transformador de energia de reciclagem, e tem isolamento do som e redução do ruído.A principal razão para a fuga de óleo é que há defeitos em peças de ferro fundidoMorazano.,Em primeiro lugar embora o transformador de tipo seco tenha forte resistência à humidade, é geralmente uma estrutura aberta ou muito susceptível à humidade, especialmente o nível de isolamento do transformador de tipo seco fabricado na China é baixo (menor grau de retardador de chama) Por conseguinte, o transformador de tipo seco só pode obter alta estabilidade quando a humidade do ar estiver abaixo de %. O transformador de tipo seco deve também ser impedido de funcionar durante muito tempo para evitar humidade grave. Quando o valor de resistência ao solo for inferior a / V (tensão de funcionamento), indica que o transformador está seriamente húmido, e a operação de ensaio deve ser encerrada.Portanto, na prevenção e regulação da operação do transformador de relés de proteção de tipo seco,Morazano.Último padrão para transformador de tipo seco, bloquear o ponto de falha, e analisar os tipos de falha de curto-circuito de proteção de relé transformador de tipo seco. Ao mesmo tempo, se todos os campos estiverem limpos desconectar a alimentação de energia de comutação no ponto de falha, o trabalho de manutenção dos empregados será realizado sem problemas, e o dano não irá aumentar em maior medida.Lubuklinggau.,O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobreA tensão de fecho por impulso sem carga não deve exceder cinco% da tensão de trabalho marcada na engrenagem do transformador, a frequência de fecho deve ser cinco vezes, o prazo de atraso após a recepção da energia não deve ser inferior a min, e o intervalo de tempo de cada fecho não deve ser inferior a min.A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.


Morazano.Concepção de transformadores de tipo secoAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção



Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?Modo de protecção para a seleção do tipo de transformador de ensaio a secoO transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).Normas executivas,Em carga encomendada:As linhas de potência de entrada e saída de três fases devem estar ligadas à fase a, fase B e fase C, respectivamente, de acordo com a cor do duto de barramento amarelo, verde e vermelho do painel de terminal do transformador. A linha zero deve estar ligada à linha de zero neutra da tensão do transformador, e o fio de aterramento, o invólucro do transformador e o seu ponto de transformador devem estar ligados entre si. Em tempos normais, o fio térreo e o fio zero são guiados pelo fio neutro do transformador. (por exemplo, a caixa de transformadores deve ser igualada à marca de fio de terra da concha e ligada uma à outra). Verifique as linhas de entrada e saída para garantir que são adequadas e precisas.Operação do transformador imerso em petróleo


Morazano.Concepção de transformadores de tipo secoAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção



O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja,O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve,Morazano.Quanto custa um transformador de caixa 500 KVA, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.Transformer éOs transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.Morazano., efetivamente lidar com várias falhas do transformador imerso em petróleo, fazer pleno uso dos indicadores de desempenho e vantagens do transformador imerso em petróleo, e continuamente melhorar o fator de segurança do transformador imerso em petróleo. Ignição é uma falha comum do transformador imerso em óleo. A falha chave do transformador imerso em óleo é falha de curto-circuito, e falha de curto-circuito é mais geral.A superfície de flange é irregular, os parafusos de aperto são soltos, e o processo de instalação e processamento é errado, de modo que os parafusos não são bem apertado, resultando em fuga de óleo.

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

Morazano.Concepção de transformadores de tipo secoHistória da indústria

Morazano.Concepção de transformadores de tipo secoHistória da indústria

Morazano.Caixa transformadora 630kVA preço,Transformador de energiaNa vida diária específica, transf...

评论列表

35HP162657470
2022-11-24 07:53:42

Deixe-me falar sobre a qualidade dos produtos primeiro: Morazano.Concepção de transformadores de tipo seco No geral, é bom e a embalagem é justa. Vamos falar sobre serviços empresariais: goste. Última revisão expressa: a entrega é rápida. A outra é agradecer à loja pelos descontos, afinal produtos baratos e bons são mais reais. Espero que a loja dê mais descontos e avise os clientes antigos na hora de promover a recompra. Desejo negócios prósperos.

709HP180518493
2022-11-24 07:36:17

Comprar coisas online tem a ver com integridade, e você faz isso! Obrigado Morazano.Concepção de transformadores de tipo seco Como uma entrega rápida, atitude muito boa, muito satisfeito! muito bom!

122HP117294921
2022-11-24 08:17:26

Morazano.Concepção de transformadores de tipo seco Muito satisfeito, boa qualidade.

984HP143755493
2022-11-24 09:12:00

Você tem Morazano.Concepção de transformadores de tipo seco? Morazano.Concepção de transformadores de tipo seco Qual é o preço à vista

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。