PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo secoModelo de especificação

2022-11-26 00:19:29

Fuga de óleo na posição de soldagem eléctricaFuga de óleo de peças de ferro fundidasPortão,Deve dizer-se que, após a tendência de desenvolvimento destes anos, o nível global da indústria transformadora chinesa nesta fase é basicamente internacional, e o nível de qualidade não é diferente do dos produtos ultramarinos& rdquo; A pessoa responsável pela Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association disse.Fuga de óleo do recipiente de porcelana e do teor de óleo de vidro laminadoPellato,Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar, enquanto a tensão de trabalho a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.


PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo secoModelo de especificação



Após o ensaio, conecte o contacto do sinal de dados do relé automóvel com o circuito de alarme, o contacto de tracção com o circuito de abertura e ajuste o valor de protecção em excesso.O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.Quanto custa?,No transformador de tipo seco para proteção de relés, a desconexão do ponto de falha está relacionada entre si. Em uma palavra se houver algum problem a em um certo ponto, ele vai afetar todo o circuito de energiaQuebra do núcleo soltoConecte a energia com a carga total primeiro, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição, odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, por favor, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.


PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo secoModelo de especificação



Existem muitos grupos de conexão de transformadores de tipo seco, e as estruturas e conexões selecionadas também são diferentes. Então, quais são os grupos de transformadores de tipo seco? Como realizar a conexão? Ou basicamente introduzi-la com a rede de fabricantes de transformadores de tipo seco.Relatório de inspecção qualitativa,Após horas de operação de ensaio contínuo com uma certa carga, e o transformador irá recorrer a toda a operação normal.Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:Quando o parafuso do extrudor do núcleo do núcleo de ferro do transformador estiver solto, existem partes da tampa do parafuso deixadas no núcleo de ferro, ou materiais de pequeno metal caem no transformador,PortãoModelo de transformador de energia, o transformador irá enviar “ Ding Ding Dang. Ou “ Chama-me 'olá'. Chama-se 'Olá'. rdquo; Som de sopro e o seu @vquo; 'Squeak, squeak ” É como um íman a chupar uma pequena máquina de lavar,PortãoEquipamento de distribuição Transformer, enquanto a tensão de trabalho, a corrente e a temperatura do transformador estão normais. Tais condições geralmente não põem em perigo toda a operação normal do transformador, e podem ser resolvidas até a falha de energia.Portão,Ao deixar a fábrica, a produção e o processamento não são suaves e a vedação é pobre. A falha comum de vazamento de óleo será causada após o transformador de óleo é selado por um período de tempo.II) O rácio de largura de altura do transformador de tipo seco instalado no solo é geralmente .m, e deve ser instalado um carril de protecção com um mínimo de m à sua volta, e um sinal de aviso deve ser pendurado numa posição de destaque.O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo secoA base da indústria

PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo secoA base da indústria

Na verdade, o fio de terra não é apenas uma espécie de proteção de solo. O seguinte descreve em deta...

评论列表

965HP113924865
2022-11-26 08:31:39

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo seco é realmente bom, sorte o suficiente.

35HP162657470
2022-11-26 08:24:16

PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo seco Nada mal, o preço vale a pena, na medida certa.

409HP184720764
2022-11-26 07:27:54

Eu irei comprá-lo no futuro PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo seco e irei procurá-lo novamente. Obrigado chefe, me dê um bom comentário. Eu te amo chefe. Obrigado!

256HP158312377
2022-11-26 08:06:24

PortãoFuncionamento e manutenção do transformador de tipo seco Dê-me um desconto da próxima vez, desejo muito dinheiro

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。