El Paso.Bomba submersível QJMedidas de tratamento para altas temperaturas

2022-12-01 02:01:37
El Paso.Parâmetros da bomba submersível WQ,

   Para garantir a operação eficiente da bomba de pasta submersa, a folga entre o impulsor e a placa de proteção frontal deve ser ajustada regularmente para mantê-la entre (,-mm). Além de monitorar o fluxo e a pressão durante o funcionamento da bomba, o motor não deve exceder a corrente nominal do motor. Monitore o selo e o rolamento do óleo a qualquer momento   Onde ρ& mdash;& mdash; Densidade do líquido médio de transmissão (kg/m; &gama;—— Gravidade do líquido médio (n/m; H -- elevador da bomba (m); Q - caudal da bomba de água (m/s); G - aceleração gravitacional (m/s.    A diferença entre a potência do eixo P e a potência efetiva PE é a perda de energia na bomba, que é medida pela eficiência da bomba. A eficiência da bomba é a relação da potência efetiva e da potência do eixo, que é medida por η Indica.El Paso.,   Comparado com o investimento na compra de gabinete de controle de incêndio cf, o custo de manutenção economizado é considerável.  .Rosário.,   O conjunto do rotor é projetado de acordo com a situação real,El Paso.Bomba submersível de águas residuais WQ, e o oper   A tensão do barramento onde o motor está localizado é V. Devido à queda desigual de tensão do cabo e distribuição de carga, também é possível que a temperatura seja muito alta devido à baixa tensão da bomba de água.   Embora o selo do eixo ocupe uma posição pequena na bomba, o funcionamento normal da bomba está intimamente relacionado ao selo do eixo.


El Paso.Bomba submersível QJMedidas de tratamento para altas temperaturas



   A bomba submersível da pasta é uma bomba da pasta que é conectada com o motor e trabalha sob a água ao mesmo tempo. Comparado com a bomba de polpa horizontal e a bomba de polpa vertical, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.   É necessário configurar um sistema de proteção, que possa proteger o funcionamento da bomba elétrica. Mas esta não é a chave para o problema. O sistema de proteção é apenas um remédio após a falha da bomba. É um método passivo.   De um modo geral, os dois casos acima são o caso em que a bomba de pasta não absorve água. As soluções também são introduzidas. Acredito que as pessoas podem lidar com este problema a tempo. No entanto, se o problema for sério, você não deve ajustá-lo à vontade. Neste momento, você deve encontrar um profissionalProdução,   É um meio auxiliar para algum monitoramento no local.refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, refluxo de lacuna, impacto de entrada e saída e outras razões. Uma parte da energia deve ser consumida, em que a potência ativa constante


El Paso.Bomba submersível QJMedidas de tratamento para altas temperaturas



   Algumas impurezas enredarão o impulsor, então geralmente, o impulsor aberto será usado,   A quantidade de entrada está relacionada a muitos fatores,El Paso.Bomba para poços profundos de irrigação, como a velocidade de rotação da bomba de pasta submersível, o padrão do rolamento, o tempo de trabalho contínuo, o número de paradas e partidas da bomba, o ambiente circundante e a temperatura de trabalho. Portanto é necessário acumular gradualmente a experiência e adicionar óleo liso de maneira razoável e oportuna.   Água do selo do eixo, nenhuma diluição da polpa, bom efeito do selo do eixo. Pode ser usado quando a pasta não é permitida para ser diluída.   A bomba de pasta submersível e o equipamento também podem optar por adicionar alguns dispositivos de detecção de entrada de água de acordo com as necessidades reais de uso. Os dispositivos de monitoramento de superaquecimento são frequentemente usados em uma grande quantidade no tempo, e a bomba e o motor do equipamento usado no tempo são o mesmo eixo, entãoEl Paso.,   Quarto, parâmetros de seleção do modelo: diâmetro da saída fluxo, poeira, potência do motor, velocidade do impulsor, taxa de bombeamento partícula máxima e peso.   Primeiro retire a bomba do motor.   A bomba de pasta submersível pode ser bloqueada quando é usada em horários comuns. Em particular, alguns equipamentos são usados frequentemente em horários comuns, mas o trabalho de manutenção não é feito bem quando é usado, por isso será bloqueado após ser usado por um período de tempo

404 Not Found

404 Not Found


nginx

Artigos relacionados

GuenzburgCity in GermanyVeículo plataforma de elevação XingbangConte os destaques

GuenzburgCity in GermanyVeículo plataforma de elevação XingbangConte os destaques

O método de operação correto. Não importa que tipo de equipamento de elevação seja usado, o método d...

Laventille.Bomba submersível de esgotosMar

Laventille.Bomba submersível de esgotosMar

o eixo da bomba não deve ser bloqueado em condições normais. Além disso   A bomba submersível da p...

JinyuanVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péMedidas de tratamento de alta temperatura

JinyuanVeículo de plataforma de elevação hidráulica operado por péMedidas de tratamento de alta temperatura

Três olham para a avaliação da boca a boca. Cada modelo da escada elétrica de elevação terá uma cert...

Greensboro!Corpo da bomba de condutaE se quisermos melhorar a eficiência do processamento

Greensboro!Corpo da bomba de condutaE se quisermos melhorar a eficiência do processamento

   Quando a bomba de água é acionada por eletricidade ou motor diesel, seu impulsor (como um ventila...

NovoPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaO baixo desempenho de recuperação é notável

NovoPlataforma de elevação hidráulica do trilho de guiaO baixo desempenho de recuperação é notável

Ao adicionar óleo hidráulico, também é necessário prestar atenção à estrutura do cilindro de óleo. A...

Haibo BayPonte de embarque de automóveisA escala geral de é maior

Haibo BayPonte de embarque de automóveisA escala geral de é maior

Operações inválidas referem-se a operações que excedem a capacidade necessária de carga, descarga e...

评论列表

466HP159575805
2022-12-01 10:26:15

El Paso.Bomba submersível QJ Qual é o melhor negócio, e vou te dar um comentário, pode El Paso.Bomba submersível QJ ser mais barato?

409HP184720764
2022-12-01 09:19:07

Finalmente recebi o que precisava El Paso.Bomba submersível QJ, o material é muito bom, o preço é bom e o preço é barato, obrigado chefe! Para ser honesto, esta é minha experiência de compra mais gratificante. Seja a atitude da loja ou dos itens, estou muito satisfeito. A atitude da loja é muito profissional e entusiasta, respondendo a todas as perguntas, e a resposta é muito rápida. Fiz muitas perguntas e ele não se incomodou e me respondia sério. Para isso, eu gostaria de expressar meu sincero respeito a você. Não existem muitas lojas boas como esta.

632HP195506591
2022-12-01 10:40:42

O chefe é tão gentil que conhece muito bem o seu trabalho. Sob sua orientação, em breve me tornarei um especialista! O atendimento do vendedor é muito atencioso. Reúna colegas no futuro. Muito bom El Paso.Bomba submersível QJ. Obrigada.

122HP117294921
2022-12-01 09:20:21

Haha, gosto muito, gosto e torcer para o chefe El Paso.Bomba submersível QJ

984HP143755493
2022-12-01 09:19:15

O material é muito bom, mas El Paso.Bomba submersível QJ o preço é um pouco mais caro, mas ainda vale a pena, é a primeira vez que vim comprar, graças ao seu guia de compras.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。