Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritórioA modernização tecnológica promove o progresso

2023-02-04 18:34:05
409HP184720764Proteção Ambiental154

Da persaAnti-derrapagem.Em comparação com os materiais comuns do piso, mais adstringente se torna. É adequado para famílias com pessoas idosas.Abu Dhaka.,Finalmente, olhe o preço.Usar resistência, usar resistência Tipo TBalikesir.,A combinação de dureza e suavidade. O chão de madeira na sala de estar deve ser feito de tábuas sem nós fendas e bolor. Geralmente,Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritório, FraO piso da SPC tem propriedades anti-derrapagens especiais.Quanto mais ele encontra água,Abu Dhaka.O chão de madeira é bom, mais astrônomo ele é.Mesmo que você use sapatos de correr com pregos, você vai Feliz ; ;Não deixe arranhões no chão.O piso SPC adota pó de mármore e novos materiais, que é mais ecológico e ecológico. O custo do chão de plástico de pedra é bastante baixo, e pode ser retardador de chama.Não tem afinidade com a água e não é fácil de amenizar.O piso de plástico de pedra tem efeito de absorção de som, por isso não vamos ; ;Não precisa mais se preocupar com o som de sapatos de salto alto caindo no chão.


Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritórioA modernização tecnológica promove o progresso



Cores bonitas e diversificadas, construção de segmentos sem descontinuidades, instalação conveniente e rápidaArmadilha : apoio político.Tecidos verdes para lacas terrestresCriar brilho,Deve indicar-se o rolo de pano de tintas para pavimentos com secções, e o comprimento do rolo de lona para pavimentos deve ser aumentado por, cm (isto é, não inferior a dois padrões completos).Geralmente, só pode haver uma secção para produtos de alta qualidade,e o número de secções de cada volume de produtos de primeira classe e de produtos qualificados não deve exceder ;O comprimento de cada secção de produtos de primeira classe não deve ser inferior a m, e o comprimento de cada secção de produtos qualificados não deve ser inferior a m. Ao inspeccionar a qualidade da aparência do revestimento de tintas para pavimentos,Abu Dhaka.Piso de madeira do fabricante, deve ser visualmente inspeccionado sob a luz solar dispersa ou luz fluorescente com a iluminação da iluminação de pavimento.( ± LX e LM longe da amostra testada. Primeiro, observe se há rachaduras, fraturas e delaminações na superfície do couro do chão. Em caso afirmativo, pode-se determinar que o couro do chão é não qualificado. O segundo passo é observar se há marcas de rugas, pontos de poluição da bolha e deformação do padrão. O que não pode ser determinadoser observada são produtos excelentes e produtos de primeira classe; Se for ligeira, mas não óbvia, é considerada como qualificada. Volte para o terceiro passo para observar se há padrões faltando na superfície do couro do chão e se há defeitos do filme transparente resistente ao desgaste na superfície. Se não há, é a primeira cla.ss produto e o produto de primeira classe. Se houver uma ligeira falta de filme ou falta de filme, é o produto qualificado, verifique cuidadosamente se há desvio durante o excesso de cor múltipla na superfície, se há diferenças de cor em diferentes partes, se os produtos superiores são irregulares, ume se houver os dois defeitos acima, os produtos de primeira classe são aqueles com, mas não óbvia, e os produtos com defeitos óbvios acima, mas não afetam a beleza global são determinados como produtos qualificados.beleza, manutenção diária e manutenção também são muito importantes.Primeiro, manter a superfície do tabuleiro limpa e livre de atrito de areia e poeira na superfície do tabuleiro;Evitar a polinização Os objectos devem ser retirados a tempo.Preste atenção para não esfregar com aone, cicloexanona, água alcalina concentrada e outros solventes orgânicos para evitar o desvanecimento da cor, degumming, cracking ou deformação da superfície.Podem ser limpas com detergente ou detergente.Devem ser limpas com esfregão semi-seco durante a semana para evitar que a água suja penetre na articulação e danifique a ligação.É adequado para aquecimento do piso.O piso SPC tem boa condutividade térmica e dissipação de calor uniforme.Ele também desempenha um papel de poupança de energia para a família


Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritórioA modernização tecnológica promove o progresso



Cores bonitas e diversificadas, construção de segmentos sem descontinuidades, instalação conveniente e rápidaAlta qualidade e baixo preçoqualidadeAs marcas famosas não têm apenas o relatório de ensaio fornecido pela autoridade nacional de inspecção da qualidade;Marcas detalhadas são marcadas no caso de madeira da embalagem de mercadorias.Registo comercial, fabricante, operador, modelo e especificação número total, endereço pormenorizado, número de contacto, etc.t ter de comprar três andares não laminados a baixo custo para evitar ser enganado.Gosto de escolher couro macio.Abu Dhaka.,O piso SPC é considerado uma nova geração de materiais para pavimentos, caracterizados por um desempenho extremamente estável elevado, à prova de água completa, núcleo de vendas de alta densidade e marca de pressão;Pode ser facilmente instalado em diferentes tipos de bases terrestres, betão, cerâmica ou pisos existentes.A espessura convencional é apenas -mm.O design ultra fino é uma inovação ousada na indústria profissional.A superfície é impressa com materiais para melhorar a vida útil do campo de fluxo de pessoas.A superfície imita a textura real da madeira e textura natural de mármore.Tendo em conta as características das matérias-primas, pode precisar de ser reformulado antes de se deslocar.Certifique-se de contactar um eletricista antes de instalar o piso.Se o equipamento precisa de ser movido, não há necessidade de se preocupar que a máquina pesada irá riscá-lo antes de instalar o piso velho.Mantenha a lona e fita.

Artigos relacionados

Da DominicanaReciclagem de madeira sólida velhaProblemas pendentes enfrentados pelo mercado

Da DominicanaReciclagem de madeira sólida velhaProblemas pendentes enfrentados pelo mercado

O piso SPC tem uma espessura de mm-mm, e o peso por metro quadrado é apenas cerca de -kg, que é infe...

póAlmofada de madeiraMétodos de economia de energia em várias áreas

póAlmofada de madeiraMétodos de economia de energia em várias áreas

Diferenças principais entre o pavimento WPC e SPCEm primeiro lugar, o preço é barato, várias vezes m...

Nahorda.Lâmpada de assoalhoClique para ver

Nahorda.Lâmpada de assoalhoClique para ver

Protecção contra incêndios, depois apenas pedra.O piso SPC tem várias vantagens: imitação de água, i...

Vilingler.Piso de madeira basquetebolComo resolver a anormalidade

Vilingler.Piso de madeira basquetebolComo resolver a anormalidade

maior densidade torna-os resistentes aos danos e peso pesado.Eles não serão afetados pela queda ou m...

Costinbrod.Cor do chão de madeiraPolítica de preços da indústria

Costinbrod.Cor do chão de madeiraPolítica de preços da indústria

limpe-o suavemente com um pano para limpá-lo facilmente, não deixando marcas que são difíceis de re...

San JoséFabricante de piso anti-estáticoQuais são os métodos de controlo da qualidade

San JoséFabricante de piso anti-estáticoQuais são os métodos de controlo da qualidade

Em suma, o couro do chão é uma camada de produtos decorativos sintéticos de plástico.Além de muitas...

评论列表

416HP186602172
2023-02-04 18:39:23

Estou ocupado, esqueci, desculpe, o que mais posso dizer ~~ Este Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritório é realmente bom, sorte o suficiente.

709HP180518493
2023-02-04 19:00:56

Comprei muito de você Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritório e estou muito satisfeito.Muito bom vendedor, irei sempre.

632HP195506591
2023-02-04 19:58:26

Tenho estado muito ocupado ultimamente, a confirmação está atrasada, a qualidade é boa, Abu Dhaka.Piso de madeira sólido do escritório genuíno, de boa qualidade e barato, haha.

发表评论    

◎欢迎参与讨论,请在这里发表您的看法、交流您的观点。